Se os nobres confrades são frequentadores assíduos do GPGuia, bem como dos poucos sites de acompanhantes que temos em nossa capital, vão concordar comigo que, nos últimos dias, surgiram algumas "beldades" do nada anunciando... sinceramente, olhei bem, novidade por novidade, e como velho de guerra, pensei: "essas pervas estão achando que temos cara de trouxa...". Tá na cara que, ou há um trabalho árduo no Photoshop ou definitivamente não são fotos "reais", ou seja, são fotos roubadas de outros sites ou ensaios fotográficos.
Pois bem. Mesmo com toda a "racionalidade", depois de umas cervas na cabeça, vc acaba olhando de novo para o site e pensa: "poxa vida, dá até vontade de pagar p/ ver...". Rsrrs... Foi isso que aconteceu. Olho daqui, olho acolá. Liguei para a Bibiana do acompanhantescuiaba.com.br e levei um sonoro "R$ 250,00". Fora do meu código de conduta putanhística. Liguei para a Abely do GCO... vozinha doce, de ninfetinha, não faz anal, mas deixa finalizar na boquinha... Negociei por R$ 120,00 (pensei: em relação ao custo x benefício, vai sair como a Raquelly, sem anal).
Qdo a perva chegou no quarto do motel... de cara pensei: "fui embromado novamente...". A guria não é de toda feia, mas tá a quilômetros de distância das fotos. Falei para ela tirar a roupa e tem um corpinho até razoável... Pensei comigo: bom, pelo menos vou gozar na boca da guria. Começa a chupar sem capa e, qdo viu q ia gozar, tirou a boca e disse: "não goza na minha boca!". Falei: q isso? tá maluca? combinamos q era até o fim... Foi ai que a guria abriu o jogo. Disse que funciona assim: uma guria atende o telefone se passando por ela (provavelmente a cafetina). Ela que combina tudo, inclusive valor, o que faz, etc... É mole?
Vou dar um neutro pra guria pq ela foi sincera e não ficou com frescura. Chupa razoavelmente bem e tem uma bucetinha gostosa.
Rosto: 5
Oral: 7
Seios: 8 (ponto forte)
Bunda: 7
Vaginal: 6
R$ 120,00 por cerca de 01 hora e meia.
Companheiros, estou ficando desanimado com putaria. Não consigo mais desbravar nenhuma novidade que preste e os sites ficam tentando nos ludibriar... To quase pendurando as chuteiras.
Abraços.
Link incluído em 12.05.09
Agassi
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/abely.php