Josi
R$ 100,00 - Telefone: 9239 3670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Josi

#1 Mensagem por Agassi » 29 Ago 2009, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Josi

Para mim foi o achado do ano até agora. Estava passando no Zero como quem não quer nada, atrás de um fast food, quando me deparo com essa garota. Estava em um daqueles barzinhos (não sei o nome). Disse ter 23 anos e ser capixaba. Refere estar há 2 meses em Cuiabá e ser iniciante.

Tipo físico: mignon, muito gostosinha. Cabelos pretos bem tratados.

Companhia: agradável.

Rosto: não achei linda, mas está longe de ser feia.

Beijo na boca: beijou sem vontade.

Sexo oral: sem capote e sem pressa. Achei que mandou bem.

Vaginal: boa lubrificação natural. Buceta limpinha.

Cunnilingus: deixou fazer e pareceu gostar.

Anal: não tentei.

Bumbum: médio, durinho e lindo.

Seios: achei bonitos, naturais, pequenos para médios e durinhos com biquinhos rosados. Deixou chupar a vontade.

Valor do Programa: padrão do lugar R$65,00 por uma gozada (fiquei uns 40 minutos). Como estava sem tempo, só atrás de um fast food achei tranquilo.

Animação: gosta de foder.

AVALIÇÃO GERAL: a garota realmente é bem tratada. O rosto é bem aceitável, e é bem gostosinha, corpinho gostoso, barriguinha bonita, toda proporcional.

A garota não sabe da existência do gpguia, mas gostou da idéia da postagem do TD. Espero que continue com esse padrão de atendimento. Me disse que fora de lá cobraria R$100 por 1 hora.

Abraços

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2 Mensagem por Agassi » 21 Out 2009, 21:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse é o TD da ratificação.

Passava eu pelo Zero novamente, e naquele mar de barangas, já quase indo embora, me deparo de novo com ela. Não tive dúvidas e mandei subir.

Continua com o corpinho legal e de certa forma bem tratada, acima da média do local, mas o atendimento foi sofrível. A GP incorporou o estilo boneca inflável, abria as pernas, mudava para a posição que eu pedia, deixava chupar os peitinhos, mas sem reação nenhuma. Cara de tédio, não reclamou nem da demora para gozar nem das trocas de posição, uma geladeira.

Vou dar neutro pelo físico e por ser bem cuidada, mas não repetirei.

Cobrou 50 pratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder