A PRIMEIRA VEZ COM UMA GP!!!
Acabamos nos conhecendo por acaso nas salas de bate papo, Inicialmente fomos trocando e-mails corriqueiros. Até que começamos a trocar e-mails com assuntos sexuais
E assim foi durante aproximadamente 02 meses. Até que marcamos o nosso primeiro encontro real.
Apesar de nervoso, com medo, me excitava aquela situação.
Marcamos as 10h00 no estacionamento de um supermecado.
Vamos la para o interessa o que vi uma negra, corpo bem definido, seios pequenos, cabelos medios, e boca carnuda. Meu deus do jeito que gosto pois adoro uma pele negra.
Ela chegou me deu um abraço apertado e fomos para o motel e claro, ja estava de pau duro no caminho, ficamos durante o caminho sobre nós, sobre minha vida, trabalho, estudo.
Assim que entramos ela sentou no sofá e pedi que me esperasse, fui ate o carro voltei, com o pau já duro, mandei ela chupar, começou a chupar o meu pau com maestria, que boca gostosa. Até que gozei naquela boquinha gostosa. Nao engoliu mas esperou ate a ultima gota. Depois veio me beijar, começei a descer suas mãos sobre o seu corpo, beijar seios, ela estava totalmente a mercê da minha vontades, bucetinha toda depilada começei chupar buceta dela, ate ela gozar na minha boca, coloquei ela de 4 começei a meter com força, fizemos varias posições e gozei novamente. Recomendo gostosa, nao regula posições, e nem fica reclamando de nada. Não tentei comer o cuzinho dela, na proxima vou tentar.
Custo: 150,00 por 2horas
Agora fiquei viciado em GP.
Msn: ane_******