Thais (GCO)
R$ 150,00 - Telefone: 9919-2299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
link2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thais (GCO)

#1 Mensagem por link2 » 04 Mar 2008, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, resolvi ir experimentar a Thais, lá do GCO http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/thais.php.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fone 92040994

Liguei direto do motel, a voz era simpática e educada. combinamos R$ 150,00 por duas horas.
Bem, quando a mina chegou, descobri que o tal de photoshop é realmente uma das maiores maravilhas do mundo moderno. Nas fotos do site, ela é bem bonitinha, peitos legais, etc... A menina que bateu na porta do meu quarto não era bem isso.
Mas, como diz o ditado, não há de se julgar um livro pela capa. Além disto, eu já estava lá com o pau duro mesmo. Ela entrou, desligou o celular e foi tomar um banho. Só aí, já marcou duas cestas de três pontos seguidas.
A lataria não é essas coisas. É baixinha, meio gordinha. A cara não é bonita, mas também não é feia. Os peitos são grandes, um pouco caídos, mas dá pra reciclar com uma boa espanhola.
No fight, a menina é realmente muito boa. Não regula posição, chupa sem capote, não fica com frescura.
Paramos um pouco pro bicho se recuperar, e realmente, a menina é bem simpática mesmo. Quem já saiu com a Sabrina Loira e a Rafaela Gauchinha sabe do que estou falando. Nada daqueles papinhos sem pé nem cabeça que as GP´s estão acostumadas a jogar. Tem uma conversa agradável, que ajuda a passar aqueles 20 minutos que a gente precisa até o pau voltar a subir.
Se for para comparar com as fotos, daria um neutro. Mas a menina, além de legal, é muito boa de cama, por isso, dou positivo. Quem for experimentar, recomendo o oral, que é excelente.

Vamos a avaliação geral:

Rosto: mediano
Seios: grandes. podiam ser menores
Bunda: razoável, meio caída.
Anal: não experimentei, mas diz que faz
Rala - e - rola: excelente, disposta e sem frescura

Resumo da ópera: é aquela menina, que a gente pega na boate às quatro horas da manhã. Nada de excepcional, mas o dinheiro é bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por alexandrejr » 04 Jul 2008, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei para ela para marcarmos o horário e o local mais próximo, atendeu-me com uma voz bem simpática. Ela me pediu 15 minutos e fui para o Motel Karysma aguardá-la. Ela é encantadora, bom papo, pele macia. Conversamos e devagar fomos ao ataque. Chupou de capote (mas muito gostoso). Subiu no júnior e rebolava emcima que era uma loucura. Não aguentei e enchi a borracha. Ficamos conversando depois, o tempo era curto e não pude ir para o segundo round.
:razz: Não deixou celular ligado (ponto) .
:twisted: Para quem gosta de carne é um prato cheio (eu adoro). Peito grandes, e "macios", bunda gostosa (não perguntei pelo anal, talvez fique para próxima). Não tem ppp, ponto para ela.
Cobrou R$ 150 por 1:30 horas.

Link:
🔗

rotorzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tais - Argentina - 9919-2299 - FRIA!!!

#3 Mensagem por rotorzinho » 04 Dez 2009, 18:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Maior Furada da História!!!!
Somente duas informações são verídicas no site dessa moça.
1 - é argentina, com sotaque forte;
2 - é mulher.
Só.

Liguei parecia bastante simpática e animada. Cobrou R$ 200,00!!!
Quando chegou, nossa quase perguntei: Tia cade a menina?
Sério Confrades da putaria.
Não há possibilidade de ser a pessoa da foto, ou quem sabe uns 20 anos a mais...
A tia cobrou adiantado, bemmm acima do peso e uma aparecia bem derrubada...
Se voce gosta de coroa derrubada é um prato cheio. Mas não espere encontrar absolutamente nada comparado a foto do site: http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/tais.php

Infelicidade minha sorte de quem me escutar e pular fora.

_______
Movido para o topico correto.
Brand - 05-12-09

Link:
🔗

Responder