Bom galera, resolvi ir experimentar a Thais, lá do GCO http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/thais.php.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fone 92040994
Liguei direto do motel, a voz era simpática e educada. combinamos R$ 150,00 por duas horas.
Bem, quando a mina chegou, descobri que o tal de photoshop é realmente uma das maiores maravilhas do mundo moderno. Nas fotos do site, ela é bem bonitinha, peitos legais, etc... A menina que bateu na porta do meu quarto não era bem isso.
Mas, como diz o ditado, não há de se julgar um livro pela capa. Além disto, eu já estava lá com o pau duro mesmo. Ela entrou, desligou o celular e foi tomar um banho. Só aí, já marcou duas cestas de três pontos seguidas.
A lataria não é essas coisas. É baixinha, meio gordinha. A cara não é bonita, mas também não é feia. Os peitos são grandes, um pouco caídos, mas dá pra reciclar com uma boa espanhola.
No fight, a menina é realmente muito boa. Não regula posição, chupa sem capote, não fica com frescura.
Paramos um pouco pro bicho se recuperar, e realmente, a menina é bem simpática mesmo. Quem já saiu com a Sabrina Loira e a Rafaela Gauchinha sabe do que estou falando. Nada daqueles papinhos sem pé nem cabeça que as GP´s estão acostumadas a jogar. Tem uma conversa agradável, que ajuda a passar aqueles 20 minutos que a gente precisa até o pau voltar a subir.
Se for para comparar com as fotos, daria um neutro. Mas a menina, além de legal, é muito boa de cama, por isso, dou positivo. Quem for experimentar, recomendo o oral, que é excelente.
Vamos a avaliação geral:
Rosto: mediano
Seios: grandes. podiam ser menores
Bunda: razoável, meio caída.
Anal: não experimentei, mas diz que faz
Rala - e - rola: excelente, disposta e sem frescura
Resumo da ópera: é aquela menina, que a gente pega na boate às quatro horas da manhã. Nada de excepcional, mas o dinheiro é bem gasto.