Kelly - 84489723
R$ 300,00 - Telefone: 8448-9723

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RolaGrandeMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kelly - 84489723

#1 Mensagem por RolaGrandeMT » 21 Dez 2009, 19:44

Antes mesmo dela anunciar no www.acompanhantescuiaba.com.br comi ela indicado pela amiga, Bruna, que também anuncia lá, devido ela não poder me atender indicou a KELLY, uauu que orientalzinha gostosa, pele macia, xeirosa, não garanto que as fotos do site seja ela mesma, mas que é parecido isso é, valeu a pena pagar 300 mangos pra come-la, diz que faz anal se pagar 500,00... salgado heim... mas vale a pena, melhor pagar 300 e ficar sastifeito do que combinar 150 completo e aparecer o capeta, no lugar da garota da foto.

vamos as notas
Rosto: 10
seios: 10
buceta: 10

Preço: 300,00
fone: 8448-9723

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Linker » 25 Dez 2009, 14:38

300 pratas? prefiro bater punheta...

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Kelly - 84489723

#3 Mensagem por Sid Nelson » 16 Jan 2010, 00:42

receio eu que o nobre confrade rolagrande sempre elogia demais a perva? ele esta errado? é um fake?
eu to loco?
ele ta falando mal e ao mesmo tempo bem?
dai eu devo estar maluko essa perva não vale um real e eu ja estive com ela, e benfeitoria que ela fez nenhuma, mas se tiver algum cobfrade que goste é so

descordar........................

300 mangos so se for doido pra pagar ou ta com grana sobrando demais.........

Link:
🔗

RolaGrandeMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por RolaGrandeMT » 16 Jan 2010, 08:45

Sid Nelson escreveu:receio eu que o nobre confrade rolagrande sempre elogia demais a perva? ele esta errado? é um fake?
eu to loco?
ele ta falando mal e ao mesmo tempo bem?
dai eu devo estar maluko essa perva não vale um real e eu ja estive com ela, e benfeitoria que ela fez nenhuma, mas se tiver algum cobfrade que goste é so

descordar........................

300 mangos so se for doido pra pagar ou ta com grana sobrando demais.........
Mister Sid Nelson, em que momento no meu td falei mal da garota? aprenda interpretar texto, (disse que não garanto que as fotos do site é dela) e quanto ao preço, bom... isso é o que ela cobra... já tentei pexinxar, mas sem acordo... quanto a pagar ou não 300 pratas isso é problema da cada um... e porque tú pelo menos não disse o valor que tú pagou pra estar com ela? seria um bom motivo pra ela baixar o cache...

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Sid Nelson » 16 Jan 2010, 11:26

Realmente nobre 300 prtas é um absurdo e concordo com que nobre mencionou ah epoca que sai com ela cobrava 150 mirreis achei ela muio marrenta apressada do tipo que não gosta do que faz, eu fico indiguinado com perva assim,.......

Link:
🔗

Responder