MELINA GCO (65) 9238-1116
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Experimentador_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MELINA GCO (65) 9238-1116

#1 Mensagem por Experimentador_MT » 12 Fev 2010, 13:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Caros Confrades !!!

TD realizado essa semana na parte da tarde !!!

Já tem algum tempo que venho vendo as fotos da Melina no GCO, entao resolvi testá-la.
Ela é sim a mina das fotos no GCO,´existe sim um certo Photoshop, mas é ela.
Liguei pra ela combinei R$ 120,00 uma hora e meia até duas, perguntei do anal e ele me respondeu que prefere combinar na hora. Fui para o Karysma, esperei cerca de 10 min. e ela chegou, um fato que ocorreu que achei mto estranho, liguei pra mina ai atendeu, perguntei se estava chegando, a pessoa do outro lado me disse que parou só pra atender, pois estava indo de moto, desliguei o telefone e bate alguém na porta... ????? Quem será ?? E não era a melina ?!?!Desconfio que seja a :twisted: "CAFETINA" :twisted: que atende o tel, ai liga pra mina e avisa pra ela...quarto numero tal, motel tal. Bom vamos ao que interessa...chegou foi pro banho, não é linda de rosto, mas é apresentável, aparelho nos dentes, pele morena clara com marquinha de biquini(gostei), peito é igual o da foto, barriguinha não está saliente, mas é mole, bunda média pra pequena e pernas não malhadas, mas tbm não é molenga. Voltou do banho tirou a toalha conversamos um pouco, já cai de boca ::oral:: chupa bem, engole tudo, lambida nas bolas engole tudo, bem molhado, ela diz que adora chupar, perguntei se queira que chupasse e disse que não, e tbm nao beija na boca, só selinho ::armado:: !!! fomos pro fight...els gosta que aperte a bunda começamos no ppmm e dei umas bombadas e ela pediu pra pegar ela de quatro, protamente atendi e comecei a estocar com força e ela começou a gritar pedindo mais, dei uns tapas naquela bunda e ela gostou e pediu mais, ai fiquei no ponto e enchi a borracha...foi pro chuveiro e tudo normal. O cel da mina tocava diretooo, não desligou, atendeu só depois de ter chupado e eu enchido a borracha. Fomos pro segundo round, chupaçao ::oral:: , nem pedi o cuzinho...virei ela de quatro e mandei ver com força e tapas na bunda e a mina gritando pedindo mais e mais...mandei ver até encher a borracha...meu tempo estava esgotado, coloquei a roupa paguei se cachê e fomos embora.

NOTAS

Rosto: 6
Peito: 8(bonito igual o da foto)
Barriga:7
Xana: 8(mal depilada, mas limpinha)
Pernas:7
Bunda:7(devia ter mais)

Custo de R$ 120,00 1:30 ou 2 horas.

Dou positivo pq nao reclama, não regulou horário, não é chatinha, não tem mto ppp, ponto negativo foi o celular e a mentira, a foda foi boa.

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por altinho » 13 Fev 2010, 10:01

amigao coloca o site da figura valeu