http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/mirela.php
Boa noite caros confrades !!!
Hoje na parte da tarde resolvi desbravar...como estava de bobeira no centro de cuiaba, resolvi testar a Mirela...mas que barca furada que eu me meti !!!
Um dica para vcs...corram desta mulher..
Vamos ao relato, liguei para ela disse estar perto do karisma ali na miguel sutil, e ela disse que logo chegaria, combinamos 130 por 1:30 ou 2 horas e completa, pediiu 150, mas pechinchei e ganhei um desconto, mas nao valeu de nada esse ganho.A mina demorou nada mais nada menos que 30 min. pra chegar, e segundo ela, estava perto do motel.Quando a mulher chegou...meu deus do céu...o que que era aquilo literalmente o diabo de feia, não tem nada haver com as fotos do site, veio de moto taxi, demorou 30 min. uma mulher feia, lá do breu a fora, com o cabelo cheio de creme KOLENE, baixinha pele morena, VINNNTEEEEEEEEE quilos acima do normal(palavras dela, devido a gravidez de gemeos), cheia de ppp, apagou as luzes, desligou a TV, ficou enrolada na toalha se eu nao puxo teria ficado só de toalha, quando puxei a toalha ai os peitos já cairam em cima da barriga, auréolas escuras e bico bem durinho, não teve jeito, ali não adiantava mais...tá no inferno abraça o . Chupou sem capote, mas desmotivada, deu uma levantada no JUBILAU ai já coloquei a camisinha parti pra cima, meti a rola logo, dei umas modificadas nas posições, não reclamou da posição, reclamou que tinha comido uma forma de lasanha, que não estava aguentado de tanto que comeu !!! Que coisa errada eu entrei caros confrades.Encapei, mandei ver rapido, gozei, nao pedi o Cú, pois nao deu a minima vontade, coloquei a roupa,paguei ela eo motel e fui embora.
Resumindo: Foda sem graça, mulher feia, cheia de ppp, fala com um monte de gírias aqui de cuiabá, me pareceu ser cuiabana da gema,mas é mto ppp e com sotaque forte, tive que dar 5 reais pra pagar o moto taxi dela e eu nao tinha combinado nada de pagar moto taxi, peitos caidos, barriguinha...ops barriga grande, bunda caida, com a calça parecia ter uma bunda gostosa, mas tirou e caiu também, coxas molengas, rosto feio, o cabelo...aquilo no site de lisinho nas fotos, tudo mentira, o cabelo é ruim e estava cheio de CREME.
Foda ruim R$ 130,00
Água(não pediu, avisou que ia pegar e já foi abrindo) R$ 2,00
Motel R$ 30,00
Total R$ 162,00 no rabo do foguete.
Não tem a minima chance de haver repeteco, se eu for no ZERO, devo encontrar melhor e menos da metade do preço.