De volta à atividade depois de algum tempo fora do ar, tomado pelo espírito dos velhos bandeirantes, resolvi testar a Amanda (novidade no famigerado acompanhantescuiabá).
Como há muito tempo não acontecia, fui bem sucedido já na primeira tentativa de contato. Atendeu-me educadamente e combinamos no Álibi.
Detalhes da negociação: R$ 250,00 por duas horas, serviço completo (pedi um desconto, argumentando que estava meio fora da faixa média de preço, mas não tive sucesso). Como as fotos pareciam verdadeiras e haviam chamado a minha atenção, achei melhor mandar vir.
A garota chegou dentro de meia hora e pediu para tomar um banho, saindo do chuveiro enrolada na toalha. Pude verificar que se tratava mesmo da garota das fotos (fato raro hoje em dia).
O corpo é muito bonito, estilo falsa magra, não faz o tipo mulherão. É mais baixa do que aparenta nas fotos mas tem tudo no lugar e na medida certa.
O rosto é razoável, destacando-se os belos olhos castanhos.
O cabelo é muito lindo: pretos, lisos e compridos.
Os peitinhos foram feitos para se chupar (o que ela pareceu adorar) e cabem inteiros na boca.
A bucetinha é cheirosa, bem lubrificada e proporciona uma excelente chupada.
Os atributos físicos permitem afirmar que se trata de uma mulher bonita, bem acima da média local. Além disso, tem muita disposição para o combate. A impressão que fica é de que o moça adora o que faz e faz com extrema competência. Enfim, uma excelente foda, com direito a boquete sem capa e bem molhado e inúmeras trocas de posição. A cavalgada teve direito a um ruidoso orgasmo por parte dela, mas sem perder a empolgação.
Beija sem frescura e com vontade.
Acho que faz anal, mas não me interessei. Vale a pena confirmar na hora da negociação.
Ficamos juntos por mais de duas horas e o tempo pareceu voar. Afinal, o papo também agrada. Contou que está de passagem e que só fica em Cuiabá até o próximo domingo. Vai deixar saudade...
Acho que valeu a pena, apesar do preço. Fica aqui a dica a quem interessar possa.
Link de fotos: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/AMANDA.htm