Cintia - Jornal
R$ 100,00 - Telefone: 9912-3454

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Cintia - Jornal

#1 Mensagem por Antroputologista » 04 Jan 2005, 13:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá Companheiros;

Para fechar o ano fui fazer uma "roleta buça" (o termo não é meu, mas não sei o autor) aqui em Cuiabá. Como não tem site nem nada, só o jornal, o termo é muito apropriado.

Escolhendo os anúncios, liguei para a "CINTIA - loirinha, seios rosados, verdadeira ninfeta, corpo definido, bumbum redondinho. Ligue. (9912.3454 (CTR:0714)" preço 100,00. Por esse preço, pensei, aqui em Cuiabá, deve ser uma universitária gostosa. A média de preço aqui é de 50,00 a 80,00 pra essas minas de jornal.

Fui para o motel e chamei a perversa. Quando chegou ainda perguntou se eu queria que ficasse. Eu fiquei tentado mas acabei aceitando ela mesma, no fundo nutria a esperança que, apesar do corpo feio, o serviço compensasse.

A menina é igual a um leitãozinho, dos gordos. É baixotinha e gorducha, além do mínimo aceitável. Pele branquinha e loira natural, olhos azuis. O peito é grande e a bunda até que é lisinha, mas não dá pra encarar uma gordinha daquelas. Se fosse num final de festa, na casa dela, filando o uísque e o rango, numa quarta-feira, até dava pra fazer a caridade. Mas pagar pra meter naquilo é uma enorme sacanagem.

A conversa dela é legal, ela é atenciosa e simpática. Não deu pra entender se ela gosta mesmo do esporte ou não. Geme bastante, e fala sacanagens. Entretanto o serviço deixa muito a desejar. Pouco criativa, não tão disposta assim, ou era meio inexperiente ou estava de saco cheio. Tinha que pedir pra ela fazer as coisas e ensinar como é que faz. Na hora da rabiola fez ela doce, dizendo que era grande. Exigi meus direitos e ela pediu pra botar rapidinho "é botar e gozar, tá?" e ainda quis travar o cuzinho pra não entrar. Meti na boca pra ficar bem duro e depois comi sem dó aquele cuzão, pra aprender a não fazer propaganda enganosa.

Uma merda de TD. Cenzão jogado fora.

Resumindo: apesar de algumas boas qualidades citadas, o corpo é horrível e a performance sofrível.

Quando ela falou 'corpo definido', era definido em forma de ovo.

Mais sorte na próxima. Colegas de Cuiabá que porventura leiam este fórum, procurem responder para termos noção da abrangência do serviço aqui, para ver se vale a pena 'desbravar' as amigas, no melhor estilo utilidade pública.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”