Penélope
R$ 180,00 - Telefone: (65) 9231-2900

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Penélope

#1 Mensagem por Mato Grosso » 25 Nov 2008, 08:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados,

eis que abro o site GCO e vejo uma novidade: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... nelope.php

as fotos são bacanas e resolvi conferir. liquei pra garota, simpática ao telefone, cobrou R$ 150, dizendo que o programa era completo.

chamei a gp que chegou em 30 min, de shortinho curto branco, óculos gigante na cara.

à primeira vista parecia um mulherão, aproximadamente 1,70m, tipo cavala, cabelo bem comprido (aplique).

quando vai chegando mais perto vem a decepção, em especial quando tira os oculos... a gp não tem um rosto bonito não e o pior é que tem um baita bafo de cigarro.

já que estamos no inferno, abraçamos o capeta.

comecei a chupar os seios com biquinhos rosados mas logo percebi que eu não tava agradando, então pedi pra cidadã começar o boquete.

tava meio sem entrosamento, mas ela começou o oral sem camisinha... até que não estava ruim, mas com certeza estava longe dos melhores que já recebi.

então, fomos pra cama, coloco a camisinha e ela fica de quatro.

bela visão.

eu, como não tava muito empolgado também, resolvi botar logo no cú da gp.

no início a cidadã reclama um pouquinho, faz um charminho, mas depois pede pra enrabar com força, rebola e fala uns palavrão...

pus marcha e a gp guenta o tranco na boa...

depois de alguns minutos de combate eu gozo na bunda dela... como o papo não rolava legal, dispensei a guria em seguida...

no total, ela deve ter ficado pouco mais de 30 minutos.

leva neutro pq dá bem o rabo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machado86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Penélope

#2 Mensagem por Machado86 » 28 Dez 2010, 23:21

Prezados companheiros de putaria, já rodei o GCO, e é um pesar que agora só tenha traveco naquele site!
Já saí com essa Penélope, que se não me engano adotava o Nome de Nicole. Ela tem uma bunda maravilhosa, ela é muito cavala e me senti um rei comendo aquela ali de 4. Já tem um tempo que saí com ela, então não me lembro de detalhes, mas valeu a pena. Na época cobrou 150. Depois tentei sair com ela de novo, esperei quase 1h no motel, com aquele papo de "já to chegando", no final ligaram da agência perguntando se não poderiam mandar uma morena magrinha no lugar pelo preço de 180 reais pqp! Não aceitei. De lá pra cá sempre q eu ligo ela põe o preço de 200 reais, meu amigo isso nem a pau!
Ela é gostosa, e sempre tenho vontade de sair com ela de novo, mas por esse preço...
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder