Daiana / Mel / Paola
R$ 120,00 - Telefone: 9243-4564

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 15Não 5
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 16Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#31 Mensagem por oxente » 08 Nov 2008, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse tópico tá um pouco confuso.... mas como no telefone dele liguei e atendeu a Paola, vou postar o meu TD com ela.

Pré-Atendimento

Liguei e atendeu prontamente. Disse que estava interessado em sair com ela. Foi bastante educada, disse que estava um pouco ocupada no momento e pediu para ligar para ela em uma hora. Passado o tempo, retornei a ligação, e já tinha desocupado. Achei-a educada por telefone. Marcamos no Eros, saída com a chapada. Combinamos valor de R$120,00.

Apresentação

Chegou no motel pouco depois de mim, pois ela foi de carro. Quando entrou no quarto, ao menos não fiquei "surpreso" com a sua aparência, o que em Cuiabá já tá bom demais...
Diz ela que está mais em forma porque tem feito aulas de tênis, então pode ser que eu tenha pego ela mais "sarada".

Rosto: Achei um rosto normal. Não é linda, mas estar longe de ser feia. Usa aparelho. Cabelos loiros (com certeza pintados)
Seios: São maiores que a média e levemente flácidos, mas achei-os bonitos. Bicos médios e marrons.
Corpo: Está um pouco acima do peso, sem dúvidas, mas nada que comprometa. Mas se gosta de uma barriguinha retinha e pernas torneadas, você não vai curtir.
Bunda: Não é uma bunda dos padrões bonitos. A menina não tem muita cintura, mas nada que comprometa.
Buceta: Raspada à la Hitler. Clitóris levemente saliente.

O Fight

O que alguns camaradas postaram aqui é verdade, a menina realmente conversa muito. Às vezes dá umas viajadas na maionese com um papo pseudo intelectual que nós faz levar a mão na cabeça e pensar "mas que que essa menina tá falando...". Se você quer bater um papo fútil e idiota, pode contratar!

Com meu pavio curto pra esse tipo de coisa, já fui dando um jeito de finalizar a conversa e partimos pro fight.

Depois de alguns beijos e amassos (a menina beija bem!) achei ela um pouco enrolada para chegar nos finalmentes. Eu não entendo esse negócio de GP ficar beijando nosso pescoço e lambendo nosso peito, chupa logo porra! Bom, finalmente chegou lá e chupou. Começou devagar, foi aumentando o ritmo. Eu achei o oral apenas comum. Faz muito aquele tipo de chupada de mulher banguela (não que eu saiba o que é isso hahahhaa). Acho que falta variar um pouco mais, brincando com língua, mãos, etc.

Encapei o garoto e pedi pra ela sentar. A cavalgada é até boa, tem uma bucetinha bem lubrificada e gostosa. Pena que como está fora de forma não aguenta muito, então foi começando a dar aquelas paradas na cavalgada e dançadas no pau típico de quem cansou. Pus ela de ppmm e bombei um pouquinho. Achei ela meio namoradinha no fight, fica querendo beijar toda hora, etc. Gosto disso, então deixei rolar.

Depois coloquei ela de quatro. Parece que nasceu pra dar de quatro, porque o pinto entra fácil. A buceta dela não é muito apertada, já tem seus kilômetros rodados, mas é gostosa de qualquer jeito. Quando tava com vontade de gozar, tirei, punhetei e gozei nos peitões.

Pausa para descanso, banho e muito papo fútil, partimos para a segunda. Dessa vez começamos de ladinho. No meio do fight perguntou se eu queria comer o cu dela. Não sou lá muito fã mas não neguei. Coloquei de ladinho, bem apertado e gostoso. Depois deitou de costas e fiquei bombando no cuzinho dela até gozar.

Vale a pena?

Por R$120,00 vale a pena sim. Ela faz um jeito de namoradinha safada. Apesar de não ser tão bonita, sabe o que tá fazendo. Eu repetiria apenas se tivesse numa vontade fudida e nenhuma outra "não desbravada" atenda o telefone.....

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliano24horas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

mel

#32 Mensagem por juliano24horas » 10 Nov 2008, 14:30

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Gostaria de parabenizar todos os foristas e moderadores que têm feito um trabalho legal aqui. Sério mesmo, têm-se construído uma ferramenta útil, hehehe, sem viadagem,

Esse é meu primeiro TD postado no fórum.

Bom, liguei pra gata hontem domingo 09/11, depois de ter tentado com outras gp (celular só desligado) e no tel foi "MA-RA", queridinha, educada e simpatica.
Marcamos e rumamoas ao kital (beira rio). Quando ela chegou no apartamento deu voltade de mandar de volta! Ja que to na merda o geito e aproveitar. Mais o que me deixou mais revoltado foi o papo, na boa a garota tem uns papos meio estranho cheio de ppp meio psicodélico deixando qualquer um broxa!

Vomos pro resumo da opera:

Corpo: 6 (meio gordinha, branquinha...)
Rosto : 5 (nada de mais...)
Seios: 6 (médios, um pouco flácido)
Bunda: 7(na media, nada alem disso)
BEIJO: 7 (bom, com empolgação...)
Oral: 5 (sem pressa, mais poderia ser melhor...)
Anal: 7 – (com gritos e muita gemeção)

GERAL : 6
Dinheiro jogado fora : R$ 120,00
Motel : R$45,00
Total : R$165,00

Quem quiser arriascar boa sorte, mas eu falei o que passei, TD NEGATIVO, reprovado!!
juliano24horas escreveu:Amigo Cuiabano_td, a GP não ficou regulando o tempo em momento algum, parecia estar muito à-vontade porem a conversa me deixou de saco cheio e eu estava afim de "esvaziar o saco" foi só uma bem dada pra não precisar ficar ouvindo a ladainha da perva e vazar. Em relação do tempo foi mais o menos 1 hora.

Muito obrigado, espero ter te ajudado com minha contribuição!

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

DAIANA TONELES - GP/MSN - ****** - 9243-4564

#33 Mensagem por Cuyabano » 03 Jan 2011, 11:43

NEGATIVO
Caros confrades,

Esse TD foi realizado acredito que final de novembro ou inicio de dezembro/2010, o TD foi tão ruim que quase esqueçi de relatar...mas jamais podemos deixar de relatar e salvar os confrades de uma furada.

Conheçi essa perva no chat do uol, falou que fazia programa, que faz faculdade, que é loira, que não pode aparecer em site por causa de amigos, familias e trabalho, e por fim passou o msn...qdo add a guria nossa fiquei louco, pq as belas fotos caseiras que ela colova no msn era coisa de louco, e pra acaba ainda a guria no msn ainda coloca assim: sou loira, malhada, queimada de sol, faço anal, 150,00 por 2horas, sem frescura, peitos fartos... isso pra mim foi tudo o que eu esperava, ou seja, cai com um trouxa na isca da safada...

Fiquei dias tentando marca com ela e o cel só chamava, o que despertou mais tesão e vontade de ficar com ela...até o dia que consegui contato, marcamos lá no plaza motel, chegou no carro próprio com uns 25/30 minutos de atraso.... antes não ter nunca chegado.

Confrades a menina não tem nadaaaaaaaaaaaaaa haver com a gostosa da foto, gordinha, fala pra caralhooooooo, sério a guria disparou falando da vida dela, o que faz, o que já aconteceu com a familia dela, quase mandei ela calar a boca, que decepção, dei uma foda rapida, chupa sem camisinha mais horrivel o boquete da guria, combinamos anal, mas nem senti vontade, dei uma rapida de 4 e dei a desculpa que o atraso dela fez meu alvara acabar mais rapido...

Por fim, não aceitei pagar os 150,00 porque não comi o cu dela, então paguei 120,00, to fora e cuidado confrades com algumas garotas de chat...

Por isso que amo a minha segunda casa BOATE CRYSTAL, é caro, mais pelo menos vc confere o material a olho nú.....

Não recomendo, cuidado com essa perva, sem repeteco e já exclui do msn....

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: DAIANA TONELES - GP/MSN - ****** - 9243-4564

#34 Mensagem por oxente » 03 Jan 2011, 14:14

Essa menina é a mesma daiana mel/paola que tem um tópico aqui. Já é das antigas de Cuiabá, já saí com ela, a mina eh meio estranha mesmo.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: DAIANA TONELES - GP/MSN - ****** - 9243-4564

#35 Mensagem por Cuyabano » 04 Jan 2011, 10:53

oxente escreveu:Essa menina é a mesma daiana mel/paola que tem um tópico aqui. Já é das antigas de Cuiabá, já saí com ela, a mina eh meio estranha mesmo.

CAROS MODERADORES, NÃO TINHA ME DADO CONTA QUE A TAL DAIANA (UMA BELA FURADA) FOSSE A MESMA MEL E PAOLA, RAZÃO DE TER ABERTO UM TÓPICO NOVO, MAS DE QUALQUER FORMA O MEU TD NEGATIVO NÃO FOGE DOS DEMAIS CONFRADES, OU SEJA, FORA DESSA GURIA.

CUIDADO ELA JÁ MUDOU O NÚMERO DO CELULAR 9250-2502

GRATO PELA MODERAÇÃO E PELO TRABALHO PRESTADO E DETALHADO ACERCA DOS TDS DE TODOS OS CONFRADES.

Link:
🔗

Responder