Ellen
R$ 150,00 - Telefone: 9291-6743

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Ellen

#1 Mensagem por Mato Grosso » 15 Dez 2010, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

tenho uma amiga, a qual chamaremos de paty, bastante safada e que há dias vinha dizendo que tinha curiosidade de fazer um mènage a trois feminino.

a única exigencia da paty era de que a outra mulher fosse loira.

estava eu no chat a procura de novas amizades, quando me deparei com a ellen, a qual me passou o msn: ****** e o cel: 9291-6743.

add a garota e começamos a conversar, quando me lembrei da paty e perguntei se a ellen atendia casal, tendo respondido que sim.

combinamos o valor de R$ 300 e fui buscá-la na várzea grande.

trata-se de uma loira, aproximadamente 28 anos, belos seios grandes naturais, correspondendo às fotos.

encaminhamo-nos os três ao karysma e já fiquei imaginando a festa que seria com a loira e a morena. no caminho,a ellen, bastante simpática, puxou assunto com a paty e quebrou o gelo.

no quarto, a paty tomou um black pra esquentar e a festa começou...

a ellen apresenta boa desenvoltura com casais e partiu pra cima da paty, beijando e chupando os peitos, subindo pelo pescoço e tacando um belo beijo na morena...

o legal éque a ellen dá conta dos dois, chupando meu pau sem camisinha,batendo ele na cara. de repente, tava as duas na posição 69 com a ellen por cima... botei a camisinha e comecei a comer ela de quatro... que boceta apertada a loira tem...mais gostoso ainda foi ver a paty lambendo as minhas bolas enquanto comia a ellen.

não demorei muito tempo, gozei e fui pra banheira relaxar enquanto as duas se curtiam.

algum tempo e conversa depois,partimos pro segundo tempo.

pedi pras duas chuparem juntas meu pau e, enquanto uma pagava o boquete a outra lambia as bolas...depois, ambas revezavam e , às vezes, se beijavam...

q coisa linda.

comi um pouco a pat de ladinho enquanto a ellen sugava os peitos da morena... depois, pedi pra paty cavalgar decostas pra mim enquanto beijava a ellen...

confessei pra paty que queria comer o cuzinho da ellen, sendo que a paty falou que iria me ajudar...

troquei acamisinha e a ellen sentou no cacete, cavalgando de frente pra mim....enquanto estava começando a boceta da ellen, a paty pegou o creme e besuntava o cu da loira.

a paty tirou meu pau da boceta da ellen e mirou no cu da loira... deu trabalho comer aquele cu apertado, senti a loira arrepiar e começamos a foder gostoso.

a loira dizia uns palavrão, a morena chupava os peitos da loira e eu comia o cu da loira... perfeito!

gozei pra cacete.

aprovadíssima!

Tel: 9291-6743

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ellen

#2 Mensagem por Mato Grosso » 16 Dez 2010, 08:45

prezado lebrinha,

a patrícia não é GP.

o valor pago a Ellen foi de R$ 300,00 pelo programa com casal (comigo e com a Paty).

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por Guru velho » 20 Dez 2010, 09:54

POSITIVO
Seguindo a dica do Mato Grosso, adicionei a Ellen no msn. Após teclar e perguntar sobre seu atendimento deu o preço, R$250,00 completo por 2 horas, achei salgado mas fiquei a fim de conhecer e experimentar, marcamos para o outro dia, liguei no dia seguinte e me atendeu, simpatica ao telefone, educada e sorridente. Fui apanha-la na Varzesa Grande, constatei a simpatia da garota e sorriso largo. Não é uma Deusa, é agradavel com algumas marquinhas no rosto, usa aparelho nos dentes, parte superior, mas não atrapalha e não compromete em nada. Corpo legal, seios grandes e bonitos, naturais do jeito que gosto, bunda média mas bonita sem estrias. Pés e mãos bem cuidadas, enfim corpo legal, um bom conjunto.
Gosta de sexo, chupa gostoso e sem capote, buceta cheirosa, partimos para os amassos e chupação, ficamos mais de meia hora so nisso, gosta do oral, lubrificação natural, quanda tava bem excitada penetrei a loira gostoso, buceta apertadinha, gemidinha gostosa, fiquei ali no ppmm um tempo depois de frango assado e não resisti pedi pra ficar de quatro e coloquei gostoso no cú da loira, apertadinho, mas como tava bem excitada foi facil a entrada, e me acabei ali mesmo socando fundo e ela dizendo que estava gostoso, depois me confessou que não é muito fã de sexo anal, tem que estar bem excitada, e nesse caso estava.
Tempo para descanso e começamos tudo de novo....rsrsrs
Gostei da loira, so não sei se repito devido o preço...so se tiver desconto...
Fui.........

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por oxente » 30 Dez 2010, 10:10

POSITIVO
Também seguindo a dica do grande guru Mato Grosso adicionei a menina no MSN.

Fomos ao Eros, R$150,00 por cerca de 2 horas.

Pré-Atendimento

Ficamos por um tempo papeando no MSN, é bem tranquila e sabe conversar legal. Mostrou algumas fotos (não mostra o rosto) e achei muito interessantes. Depois de um tempo papeando marquei de buscá-la em VG, próximo a Todimo (fácil de chegar). Ela tem condução própria portanto é tranquilo marcar direto no motel, eu que preferi buscá-la. Fomos ao Eros.

Apresentação

Chegou com um vestido preto, bem solto, elegante. Bem cheirosa, mas sem muito exagero (casados, cuidado com o carro cheirando perfume). Gostei do que vi, fácil de conversar, ótima primeira impressão.

Rosto: Agradável, belo sorriso. Aparelho nos dentes. Tem um rosto bem de safada hehe
Seios: Grandes, naturais, mamilos rosados com bicos pequenos, ponto forte do corpo.
Corpo: Não é magrinha, é gostosa mesmo, belo corpo, todo proporcional (com exceção dos seios, que são grandes)
Bunda: Grande, suculenta, marquinha leve de biquini, pros amantes de anal, não tem cu escuro (ponto muito positivo hehe)
Buceta: Um pouco interna, lábios ficam bem gordos (belo indicativo que a menina tá gostando), clitóris pequeno. Depilada, só com um trechinho de pêlos mais pra cima, longe do clitóris. Lubrificação ótima, sem odores.

O Fight

Chegamos no motel e começamos uns amassos, em pé. Beija bem, com bastante vontade. Deitei-a na cama e comecei a tirar sua roupa, peça por peça. Fui chupá-la e aparenta gostar bastante. Coloquei a camisinha e comecei a bombar no ppmm. Faz cara de safadinha, beija bastante. Depois deitei, recebi um boquete dela, chupa sem camisinha, com vontade, usa bem as mãos. Coloquei ela de quatro e comecei a bombar novamente. Ela é bem safada, fica pedindo pra meter mais forte (sem falsidade) mas num pude atendê-la tão bem porque estava a ponto de bala, então fui mais devagarinho pra apreciar melhor o momento hehe. Depois de um tempo acabei não aguentando, deitei a menina de frente e gozei em seus seios e barriga.

Pausa pra um descanso, pedimos um petisco e fomos para a hidro. Depois de um bom papo, voltamos pra os amassos, muita beijação e a segunda rolou na hidro mesmo. Quando terminamos a batata frita já tava fria haha.

Ela faz anal mediante taxa extra. Eu não fiz.

Vale a pena?

Vale muito, por R$150,00 é um excelente custo/benefício, principalmente em Cuiabá. A menina é muito simpática, safada e gosta de meter. Vou repetir certamente, já rolou química no primeiro encontro, nos próximos é só alegria.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mato Grosso » 25 Jan 2011, 10:28

prezado moderador,

em contato com a gp, a mesma informou que deixou de fazer pg.

solicito o bloqueio do tópico

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#6 Mensagem por Austim » 31 Jan 2011, 19:45

Caro forista Mato Grosso, a Coordenação/Moderação do GPGuia analisou este caso e somente a própria GP poderá solicitar o arquivamento do tópico. Portanto, aguardaremos a referida solicitação que, se aprovada pela Administração do Guia, transferirá este tópico para o arquivo. Qualquer duvida ou informação, estou a disposição via MP.

Link:
🔗

Responder