Já que postei dois TDs antigos, e para não comprometer minha credibilidade junto aos foristas visitantes de Cuiabá (até porque é possível que, ainda que tentem o contato com os outros TDs que postei, não consigam), vou escrever agora um bem fresquinho. Acabei de deixar a amiga em casa e sei que o telefone e a opinião estão atualizadíssimos.
Bom, essa é a Luane. Um espetáculo de morena. Magrinha e malhada, mas com a bunda mais bonita de todas as amigas de Cuiabá. Melhor que esta bunda eu só vi nas ‘estrangeiras’ lá da SN, em Brasília, mas aí o TD é proibitivo (me pediram dois mil outro dia).
O diferencial dela é que tem um rosto muito bonito, e gosta de pinto. Vejam bem, não falei que gosta do esporte, mas gosta de ‘pinto’. Ela fica olhando pro pau do meliante, e começa a agarrar e chupar sem parar de olhar. Faz um boquete de responsa, sem plástico e sem possibilidade de medir o tempo, e fica admirando o pinto como se fosse uma nota de cem. E eu não sou o dono de nada fora do comum, em nenhum sentido.
A menina dá muito gostoso, de tudo que é jeito e sem reclamar nadinha. Lubrificada naturalmente, a bucetinha é uma coisinha muito bonitinha e gostosa de meter e até de chupar. Destaque para a criatividade: é muito ‘sacana’ e inventa cada coisa muito gostosa; a de hoje foi pedir para eu cuspir na cara dela e espalhar a saliva com o pau.
Anal ela faz mas pelo jeito não gosta, ainda não liberou para mim, mas também não insisto. Não faz falta.
No mais é tudo muito bom, não conta tempo, é carinhosa, atenciosa, voz bonita e também é simpática. O atendimento ao telefone não é o forte dela, mas insistam assim mesmo e não vão se arrepender. Às vezes ela viaja para o interior, se for possível é bom verificar com antecedência.
O Programa sai por 100,00, mas nas boates que ela às vezes freqüenta tem o valor mínimo da boate, no caso da Sex Appeal é R$ 150,00, e na Sirenusa é R$ 300,00.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 6 (pequenos mas firmes, eu gosto de grandes)
Bundinha: 10 com louvor
Bucetinha: 10
Barriguinha: 10
O que compromete um pouco o conjunto é o cabelo alisado a ferro e os peitinhos pequenos, mas ainda assim é uma mulher muito bonita.
Excelente programa, inclusive na relação custo x benefício.
Telefone: 9284-1300
Valeu!
Tópico individual criado.
(Tricampeão - 08/03/07)