Raissa Bueno
R$ 120,00 - Telefone: 99642909

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Helsingius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raissa Bueno

#1 Mensagem por Helsingius » 07 Set 2011, 13:27

MANCADA
Bom esse é meu primeiro post relatando uma saida, sempre acompanho aqui pra ve se aparece alguma q ainda salva, como as q são recomendadas ja conheço, fui em busca de nova, e procurando pelo garotas centro oeste vi as fotos da Raissa Bueno, falei vo arrisca ate pq era domingo e nem todas trabalham eis o link da msm http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ueno_R.php liguei atendeu falo q era só marca o motel q ela chegava em breve, rumei ao mesmo, ligo dentro do quarto pra tal moça q vem com o papo olha vou ser sincera minha mestruação desceu posso manda uma amiga? falei o q? nao obrigado, po custava fala logo q nao dava, mas nao esperou chegar ao motel pra mandar essa, mandei a passear e ainda sim nao contente arrisquei outra, tal de Sandrinha http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... inha_R.php liguei e falo q logo chegava chegou só q não era nem um pouco parecida com as fotos e como eu ja tava na merda msm falei o q é um peido a mais? mas foram 120 pilas mal gastados e meu conceito sobre o gco só piora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder