Bombom
R$ 150,00 - Telefone: 92121285

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ébano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bombom

#1 Mensagem por ébano » 11 Out 2011, 14:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como disse, tinha que deixar algo novo por aqui

Liguei pra pathy nesta última semana, interessado em uma loira que vi no msn delas, mas quem atendeu foi a bombom, até pensei em desistir, visto que tava doido pra ver uns cabelos dourados balançando, mas a morena me convenceu por telefone mesmo a sair com ela, com um argumento infalível, disse que adora liberar o olho que o sol não bate, rsrs.

Morena cor de jambo bonita, com um marca de biquini de enlouquecer, rosto na média em Cuiabá. Cabelo com uns tons de loira outros de castanho, essas coisas que a mulherada fica pintando ai. mais ou menos um metro e setenta.

Conversa fácil. Safada daquelas que bota a mão na cabeça pra não perder o juízo na hora do vamos ver.

Beija solta e não dá espaço pra nem pensar em outra coisa que não seja foder. estilo cavala, gostosona mesmo. Começou me beijando, alisando e lambendo todo, até que depois de um tempinho partiu pra me chupar com camisinha (pediu desculpa e falou que só chupa assim), pressão na medida, bem gostoso, massageando o saco enquanto chupa, bem cachorra.

Quis partir pra cavalgada, cheia de fôlego, segurei e não deixei, queria chupar aquela bucetinha raspada com marca de biquini, gemeu que foi uma beleza, pediu pra que eu enfiasse os dedos e batesse uma pra ela enquanto chupava, ficou encharcada!

Daí sim partimos pro finalmente, a guria rebola demais e fala que nem uma possuída, delícia, cavalga roçando a buceta no saco e pede mais.

Depois fomos pra um ppmm e um coqueirinho com aqueles peitinhos médios enchendo minha boca. por último fomos de 4, e enquanto ela gritava "mete com força seu puto", quase finalizei, segurando a tempo, só pra terminar onde eu queria o olhinho de couro, e que olhinho gostoso, finalizei e já avisei a ela que terei repeteco.
Plenamente satisfeito.

Vale muito a pena, 150 contos bem pagos, ficamos mais de 2 horas. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder