Bruna
R$ 150,00 - Telefone: 9665-3523

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Antroputologista » 21 Jan 2012, 18:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna foi o achado do ano de 2011. Pra mim.

É uma morena meio alta, tipo 1,65, com o corpo mais perfeito que eu já vi na vida. Bate fácil nessas modelos de playboy.
Mistura de índio com negro, com a pele mais pra escura. Rosto bonito, lábios carnudos. Só o cabelo que é meio ruim, mas ela traz sempre preso.

A pele é gostosa e tá sempre cheirosa. Tem dezoito aninhos.

A bunda é uma coisa linda, as pernas são proporcionais. A barriguinha é completamente travada, cintura muito fina, e uns peitões muito gostosos.

Tô falando mas vocês só vão acreditar vendo. A mina é uma pintura. Parece desenho.

No fight não é muito animada, mas melhora bastante com o tempo, com o entrosamento. Ela trabalha ou estuda além do trampo de GP, então talvez tenha que insistir um pouco pra conseguir um TD.

Não dá o cuzinho, pelo menos pra mim. Não beija na boca.

Eu pago 150,00 e o tempo eu não sei, sempre fico cerca de uma hora e meia.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 23 Jan 2012, 13:40

Caro confrade Antroputologista,

Fiquei muito animado com seu td. Pela sua reputação é um td que deve ser considerado.

Mas como seguro morreu de velho, particularmente só escolho delicias nos sites mas conforme meus tds vem todas menos as que estão nas fotos.

Perguntas:

Tem as fotos em site? Caso não, como conheceu a Gp?

Vc não foi um pouco exagerado com a comparação com as modelos da playboy?

Outra coisa, quando diz q ela traz os cabelos sempre preso e sua pele é sempre cheirosa, entendo que não é seu primeiro td com a Gp. Procede?

Abraço

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Antroputologista » 25 Jan 2012, 23:29

PESCADORCUIBANO escreveu:Caro confrade Antroputologista,

Fiquei muito animado com seu td. Pela sua reputação é um td que deve ser considerado.

Mas como seguro morreu de velho, particularmente só escolho delicias nos sites mas conforme meus tds vem todas menos as que estão nas fotos.

Perguntas:

Tem as fotos em site? Caso não, como conheceu a Gp?

Vc não foi um pouco exagerado com a comparação com as modelos da playboy?

Outra coisa, quando diz q ela traz os cabelos sempre preso e sua pele é sempre cheirosa, entendo que não é seu primeiro td com a Gp. Procede?

Abraço
Companheiro, eu a conheci através de uma coleguinha que eu pegava, esta outra conheci numa casa de massagens que tinha atrás da TV Gazeta. Perguntei se ela tinha uma amiguinha assim e assado pra fazer uma festinha e ela apareceu com a Bruna. Desnecessário dizer que nunca mais vi a outra.

A comparação é muito pessoal, e tem o fato de ela ser negra, mas eu não acho que exagerei, não. Tanto que continuo repetindo, apesar de ela não ser animada pro fight. Só ficar olhando pra ela, em qualquer posição, já vale o presentinho. Mas certamente precisamos de outras opiniões a respeito. Vai ver que é bopada minha. Tedeia aí você e me diz.

Eu já saí com ela umas três vezes.

Não tem fotos nem site. Eu tirei umas na primeira vez que saímos. Até estranhei ela deixar. Mas tive que apagar pra evitar BO em casa. Quem sabe da próxima eu tiro e mando por MP.

Valeu!

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 16 Fev 2012, 00:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Exageros a parte, essa garota foi uma boa dica. É uma mulata bonita de corpo, longilínea, mas com curvas. Bundinha dura proporcional ao corpo, barriguinha lisa, e peitos médios a grandes, muito gostosos. Não é bonita de rosto, mas está longe de ser feia, com lábios grossos inclusive.
A garota é bem cuidada, pele gostosa, macia e cheirosa.
O boquete é encapado, mas competente, inclusive sabe o que fazer com as bolas. Não gosta de beijar, deu uns beijinhos tímidos, para mim não fez falta. Disse que não faz anal.
No fight, não tem preguiça, fode com vontade, e mostrou gostar do que faz. Não reclama das trocas posição e não faz pressão pro cara gozar. Aliás, um ponto muito positivo é que ela é muito na dela, não tem papo furado, faz bem o serviço sem PPP, é até calada.
Tem muito neguinho daqui saindo com a garota e sonegando. Paguei 100 reais por 1hora, por favor, não inflacionem!
Achei um ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5 Mensagem por Agassi » 19 Abr 2012, 00:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí de novo com a garota, e manteve mais ou menos o mesmo padrão do programa anterior relatado por mim. Porém, achei a garota bem cansada, e quando a questionei, me disse que era o décimo programa dela naquele dia. Acho que exagerou um pouquinho, mas acho que ela deve estar pegando pesado mesmo, e provavelmente haverá queda no nível do atendimento. Perdi um pouco o interesse no repeteco.

Link:
🔗

Responder