Paulinha
R$ 200,00 - Telefone: 9210-9021

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por Caçador de MT » 07 Out 2011, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, acreditando na credibilidade do site, resolvi desbravar uma nova garota, ainda sem tds no gp guia. Olhando no site suas fotos http://www.sedutorasmt.com.br/v2/index. ... tora&id=41, deu um certo tesão, faz o tipo mulherão e tem cara de safada. Liguei pra ela conversamos, passou o seu msn, ******, conversamos mais um pouco pelo msn, e ela sabe como fazer um homem ficar com vontade. Resolvi então combinar com ela, disse que faz completo, sem frescura. Tudo combinado, fui buscá-la próximo da UNIC em posto de gasolina.
Encontrando a garota, pude comprovar ser as da foto, mas esta com o peso um pouco acima do que aparece nas fotos, mas não compromete, pois ainda está muito gostosa, e pessoalmente tem mais cara ainda de safada, um sorrizinho malandro.
Partimos pro motel, Kital, no caminho, ela conversava muito, e toda hora pegava na minha perna, acho q de propósito pra provocar. Chegando, ja tirou a roupa, ficou só de calcinha e sutiã, deitou na cama de costas e pediu que passasse a mão pelo seu corpo, disse q adora. E conforme passa a mão ela vai dando umas gemidinhas, que só faz aumentar o tesão. Depois de tudo isso, já não aguentando mais, pedi um tempo e fui tomar uma ducha, pediu que não demorasse pois tinha ficado com tesão.
Sai do banho ela deitada do mesmo jeito, que pelada. Quando me viu deu uma empinadinha na bunda e pediu um bejinho na bunda. Nossa, delicia, beijei muito akela bunda enquanto passava a mão pelo seu corpo e ouvia seus gemidos (gemidos me dão muito tesão), passava a mão na sua bucetinha e sentia ela melada, quando me disse q era sua vez, me deitou e veio me beijar, começou pela boca e parou no juninho, chupa gostoso, babado, sem capote, bate com o pau na cara olhando pra você, muito safada. Já estava prestes a gozar, pedi que parasse, que tbm queria sentir a bucetinha dela na minha boca, comecei a chupar, bucetinha cherosa, melada, e ela gemendo, pediu que parasse, pegou a camisinha, encapou e veio pra cima, nossa, pulava tanto e gemia que achei que fosse quebrar ele, delicia, pedi de 4, não refugou, quando via akela bunda de 4, meti com força, apertando com força segurando pela cintura, e vi aquele cuzinho me chamando, tirei da buceta, comecei a meter no cuzinho, ofereceu uma certa resistencia, mas com calma foi entrando, ela gemia e falava que tava uma delicia. Entrou tudo comecei o vai e vem, mas nem precisei continuar, pois ela mesma começou a rebolar e meter e gemer, nossa, gozei e quase morri. Muito bom. Precisei de uns 30 minutos pra recuperar e uma ducha, e ela que partiu pro segundo round, acho q tbm já queria ir embora pois ja estavamos la a 1:30h, foi tudo igual, só que dessa vez sem cuzinho, e gozei com ela sentando no meu pau de costas pra mim, com sua bunda subindo e descendo.

Vale repeteco, só que mais pra frente, por enquanto é experimentar novas.

Rosto: 8.0
Seios: 8.0 (adora que chupe)
Buceta: 9.0 (cherosa e molhada)
Bunda: 8.5
Conjunto: 7.0 (se perder um pouco de peso, fica perfeita)

Tópico padronizado.

Capitão99
07/10/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Themis34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paulinha

#2 Mensagem por Themis34 » 01 Mai 2012, 13:24

Ela tem perfil no badoo... caso queiram ver o rostinho dela.

http://badoo.com/01120437896

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder