Suzi - GCO - Top de linha
R$ 200,00 - Telefone: 9203 7150

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Suzi - GCO - Top de linha

#1 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 13 Abr 2012, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... l/suzi.php

Boa noite confrades putanheiros,

Estava meio sumido, mas cheguei desbravando, como sempre kkkkkkkkkk.

Até que enfim me dei bem. Suzy, que delicia de garota. Muito melhor do que nas fotos.

Sou contra esse site lixo do GCO. De cada 10 meninas, 11 são fakes, mas dessa vez salvou e com louvor.

Liguei e busquei em sua casa no Copamil. Fomos para motel.

Meio tímida no começo, depois se liberta, faz estilo namoradinha. Muito bonita, educada e bem cuidada. Se ver na balada namora a noite inteira. Nem acreditei.

Olha que nos meus tds sou bem sincero.

Cabelos pretos, olhos grandes e vivos, boca espetacular com peercing na lingua. Nunca tinha beijado uma garota com isso. Muito bom Kkkk

Chupa pau sem capote que é uma loucura. Ainda Mais vendo sua carinha.

Seios menores do que os da fotos, tamanhos médios, duros, dos que cabem certos na mão. Sem silicones. Deliciosos.

Bucetinha não chupei mas parece dentro dos conformes.

Bunda media, proporcional ao corpo.

Pernas bonitas e bem cuidadas, proporcionais ao resto do corpo. 1.60 + ou - de altura.

Fight. Para quem gosta das GPS estilos cachorras podem esquecer. Garota estilo namoradinha. O que eu adoro.

A 1 dei no frango assado, beijando aquela boquinha linda, chupando os peitinhos.
A 2 comi de 4, olhando aquela bunda com uma borboleta e uma nota de música tatuada perto do pescoço, beijando muito, loucura. Tem outra tatu na perna que não lembro o que é.

Garota de 1, fazia tempo que não passava na minha mão. Tem 2 semanas na vida. O que explica seu lado tímida. Disse ter 18 anos o que parece verdade.

Notas:

Rosto 9,0
Peitos 9,0
Bunda 9,0
Pernas 9,0
Boquete 8.5. Com aquela boca, será 10 jaja.

Fight 8.5. Tem potencial pra ser 10 com certeza

Terá repeteco.

Com certeza recomendo. Realmente acima da média.

Quase soneguei esse td, com ciúmes Kkkk kkkk Kkkk Kkkk Kkkk

Abraço a todos.

P.S Cade as garotas novas? Vamos desbravar galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Suzi - GCO - Top de linha

#2 Mensagem por Agassi » 19 Abr 2012, 00:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito instigado pelo TD anterior, resolvi sair com a garota. Já no contato telefônico começou o PPP, me cobrando 350 reais pelo programa de 1 hora. Como estava muito curioso para conhecer a garota, consegui abaixar o programa para "só" 250 reais, e a garota deixando a entender que era uma pechincha :lol:

Então lá fui eu pensando em encontrar uma puta super diferenciada. Fui buscá-la no Coophamil, e vi entrar no carro uma GP com cara de adolescente. As fotos do site são realmente dela, mas o cara do photoshop não brincou em serviço. Disse ter 18 anos, que pelo papo dela, deve ser verdade.

A garota faz um estilo Dark, é bem branquinha com cabelos negros e maquiagem forte nos olhos. Não a achei bem cuidada, não está nem perto de ser o estilo patricinha.Tatoos na bunda, perna e pescoço, e piercing na língua. Os peitos são bem interessantes, empinadinhos com biquinhos bonitos, mas não são muito durinhos. De qualquer forma, gostosinhos de se chupar. Tem um rosto acima da média das Gps de Cuiabá, mas não chega a chamar a atenção, digamos que seja bonitinha. Tem algumas curvas, mas faz o estilo falsa magra, com cinturinha fina. A bunda é arrebitadinha e proporcional ao corpo, mas não é durinha. No geral tem um corpo bonitinho, mas não é o tipo de mulher que chama a atenção na rua.

Na hora do trabalho não mostrou muita intimidade no boquete, mal sabia o que fazer com o saco. Mostrou inexperiência nesse quesito. Participou bem da meteção, mostrou estar gostando de ser comida, não reclamou as posições nem da demora para gozar, e em alguns instantes mostrou estar curtindo muito. Foi se soltando no decorrer da transa e penso que mandou bem nesse sentido.

Ponto extremamente negativo foi o fato de ficar atendendo o celular na hora do programa, e quando eu lhe pedi par deixar no silencioso, teve a cara de pau de me dizer que era muito importante e não podia deixar de atender. Chegou ao cúmulo de atender o telefone enquanto estava de quatro sendo comida. A garota é bem sem noção... Nem fiquei insistindo para desligar a porra do celular para não cortar definitivamente o clima, mas no final do programa dei uma enquadrada nela, e teve mais uma atitude sem noção ao me dizer que sua NAMORADA era muito ciumenta e que não poderia deixa de atender o celular, pois ela poderia se zangar. Enfim essas eram as ligações "muito importantes", as da namorada lésbica :lol:

Dou um TD neutro porque se não achei a garota "top de linha", também não a achei feia. Poderia levar um negativaço só pelo fato dessa porra do celular, mas vou dar neutro porque entrou no clima da transa. Quanto ao fato de ser declaradamente lésbica, sinceramente não curti, mas pelo menos entendi o porquê do boquete atrapalhado, ela deve ter mais intimidade em chupar buceta.

Não vou cometer a indelicadeza com a GP e falar que joguei 250 pratas no lixo, mas diria que foi um dinheiro muito mal empregado. Cem reais ficaria de bom tamanho.

Link:
🔗

EmpresarioCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por EmpresarioCBA » 19 Mai 2012, 10:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarade a todos.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim (selinho)

como tinha visto o pg dos amigos resolve ver a mesma ligei em seu celular que esta no anuncio no GCO
ao atender a ligação já parcebi um atendimento fraco, ela me disse que o programa de 1H 30 sairia por 400, deu um sorriso meio falso para não quebrar o clima e disse que o valor não batia com os do forum e já ia desligar o cel agradeci a mesma e ela me disse espera vamos combinar os 300 disse que ainda era um absurdo, e fico pelos 200, fui buscar a mesma próximo ao copamil Fomos ao motel,
senti que a Suzi não tinha bom papo e tomamos um banho e ela ja caio de boa, não gostei da chupada dela achei muito fraca, assim que termino de chupa ja veio sentando para cavalgar assim que começamos o cel dela toco e ela saio de cima rapidamente que nem loca eu fiquei meio sem jeito e perguntei por que ela disse que a ligação era super impostante, não gostei da atitude.
ae para frente o sexo nao foi bom gozei e já pedi para irmos embora

não vo repetir =/

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2015.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Cuiabano_td » 21 Mai 2012, 02:27

kkkk, fake da pior qualidade!!!
EmpresarioCBA escreveu:Boa tarade a todos.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim (selinho)

como tinha visto o pg dos amigos resolve ver a mesma ligei em seu celular que esta no anuncio no GCO
ao atender a ligação já parcebi um atendimento fraco, ela me disse que o programa de 1H 30 sairia por 400, deu um sorriso meio falso para não quebrar o clima e disse que o valor não batia com os do forum e já ia desligar o cel agradeci a mesma e ela me disse espera vamos combinar os 300 disse que ainda era um absurdo, e fico pelos 200, fui buscar a mesma próximo ao copamil Fomos ao motel,
senti que a Suzi não tinha bom papo e tomamos um banho e ela ja caio de boa, não gostei da chupada dela achei muito fraca, assim que termino de chupa ja veio sentando para cavalgar assim que começamos o cel dela toco e ela saio de cima rapidamente que nem loca eu fiquei meio sem jeito e perguntei por que ela disse que a ligação era super impostante, não gostei da atitude.
ae para frente o sexo nao foi bom gozei e já pedi para irmos embora

não vo repetir =/

Link:
🔗

Melosomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Melosomt » 28 Mai 2012, 09:52

POSITIVO
Em uma passada rapida em Cuiaba, liguei para a menina , que foi bem recomendada por uma colega, me atendeu super educada, mas nada de querer abaixar o valor,combinamos 200,00,e mas o taxi, que nao podia ir buscar ela no lugar que me pediu.
Marcamos no Eros,a menina demorou muito,logo chegou,trata se de uma garota nova de seus 19 anos, branquinha, com cabelos pretos,achei bonita,mas com pouca giria e piercings, mas nada que atrapalhou.
Conversamos e por pouco tempo fomos ao finalmente, a garota meio timida, mas se relaxou bem comigo,pedi para ela chupar, chupou gostoso, meti ela de frango assado, de ladinho e finalmente o de4 , gostoso, a garota e iniciante pelo jeito mesmo, mas valeu a pena, so teria que dar uma abaixadinha no valor.

Link:
🔗

Responder