De volta a putaria, depois de ter me decepcionado simplismente 3 vezes com o site acompanhantes Cuiabá, duas loiras e uma morena sendo que uma das loiras ainda teve a cara de pau de dizer que era amiga do dono do site que agencia as meninas, coloca fotos lá, paga alguém pra atender todos os telefones e ai qdo fisga o cara arruma alguém que esteja disponível pra ir atender o trouxa, rsrsrs "NÓS". Se for verdade é mta sacanegem se já não bastassem o grande numero de fotos que já vi em outros site de fora, mas isso foi só um desabafo depois de ler as postagens do nosso caro pescador cuiabano sobre uma gp, mas vamos ao que interessa.
Sai com a gp Pamela do GCO http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... mela_L.php, muito parecida com as fotos mas confeso que na hora que tirou a roupa senti falta da cinturinha de pilão. A produção sem dúvidas enche os olhos, é daquelas que chega pra matar papai. Gostei da garota e o investimento foi alto, pq a maioria cobra entre 100 à 350, resolvi arriscar pq o papo no tel. foi bastante convincente.
Pra convencer e tentar segurar o cliente o desempenho da garota foi grande, rsrs, dançou, fez showzinho particular e tal. Metemos com vontade, rolou rabinho, boquete sem capote do jeito que eu gosto, melado batendo na cara e chupando os ovos. Com segundo round sem moage consegui gozar o que pra mim não é uma missão simples. Confesso fiquei satisfeito, achei a garota bonita, gostosinha e com mta vontade de agradar.
Ponto forte do corpo, tetinhas nota 9,0
rosto 7,0 usa aparelho
bunda 8,0
boquete 10,0
boceta 9,0 cheirosa e apertada
Rabinho 10,0 dá com vontade
Se ganhar desconto dá pra ter repeteco sem dúvidas.