Pessoal
Quem não ouve conselho escuta coitado... minha noite de hoje em Cuiabá se resume a isso!
Procurei no guia alguma opção que me despertasse interesse, e nada me deixou mais motivado...e apesar de ver tantos relatos dos Fakes locais resolvi partir para minha intuição....
Olhe várias fotos e vários sites, liguei para umas duzentas pervas e pude perceber que existe uma loira que possui pelo menos uns 10 celulares diferente, pois a voz é a mesma, varia um pouco as condições comerciais, mas o volume do som da TV é o mesmo em todos os telefonemas....coisa de louco....
Como percebi que uma loira seria furada parti para as morenas, liguei para 3 diferentes e uma me deixou na dúvida.... e apesar de ratificar várias vezes que se as fotos não fosse dela que ela jogasse limpo que era melhor saber antes do que sesr surpreendido, e de ela (como todas que tem fotos fake dizem) dizer que eu iria gostar dela, resolvi arriscar... e me fuder de verde amarelo...
Quando apareceu ela não é feia, mas passa longe das fotos.... é alta, razoável de rosto, peitos pequenos naturais (nada a ver com as fotos) falsa magra, bundinha lisinha, uma tatoo legal e cabelos curtos.
Chegou toda sem graça, pq depois de tanto eu falar ela estava no risco de eu mandar embora, mas relaxei e pensei comigo, já tá no inferno dança com o diabo....
Fight.....
Não deixa beijar
Faz um boquete razoável....
Xaninha suada (não quis tomar banho)
Chupou, encapuzou, PPMM, Frango Assado....coqueirinho, etc...leite no saco....
Vira para mim e diz que o filho ta sozinho e que vai embora....
OK, saco o combinado e pago para me livrar....
Nunca mais pervas em Cuiabá, a não ser que algum confrade me passe uma dica quente, de mulher bonita, peitão e que exerça a profissão com o mínimo de ética e empenho.
Custo da decepção:
R$ 180 por uma foda.
Nunca mais, vai quem quer mas vai avisado.
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... cole_V.php