Camila/ Kamila/ Morena da cor do pecado
R$ 150,00 - Telefone: (92408146) (65)92408146

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amigos12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila/ Kamila/ Morena da cor do pecado

#1 Mensagem por amigos12 » 17 Abr 2012, 13:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota chegou no tempo combinado toda e sorridente.

Descrição: Da cor do pecado, aproximadamente 1,60, cabelos médios, bem jovenzinha, seios naturais, bundinha bem deliciosa.

É uma garota jovem, tem um sorriso bem safado e uma boquinha que faz maravilhas.

A garota é um mulherão, mas é bem jovem, safadinha e disposta, caprichou no oral pra iniciar e depois não regulou posição, ficando de quatro quando pude apreciar aquela bocetinha bem apetitosa.

A garota já iniciou com disposição, não regulou o tempo e o celular não tocou em momento algum.

Os seios são naturais e deliciosos também.

Notas:
Rosto - 7,5
Corpo - 8,0
Simpatia - 9,0
Seios - 8,0
Bumbum - 9,0

A garota surpreendeu, pois foi simpática, tranquila e gosta de fazer gostoso. Pela corpinho não deve ter mais que 20 anos.

Me lembrei de perguntar e disse que faz oral sem camisinha.

vai ter repeteco com certesa

Rumo a novas aventuras. Sucesso a todos!

Adicionei link em 18/04/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davy simoes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Sousa

#2 Mensagem por davy simoes » 04 Mai 2012, 12:33

POSITIVO
Prezados confrades,

Buscando novidades, encontrei essa mina que me passou o msn: ******

Add o msn e vi tratar-se de uma morena gostosa, belos peitos durinhos e um sorriso encantador.

Acertamos o valor de R$ 150,00 por 01h30, sem anal.

Ao chegar a garotano motel, verifico q a foto corresponde exatamente, .

A garota parece ser bem objetiva, partindo pra cima. A principio, achei q a mina passou pouco tempo no boquete, porém, o q percebi e que ela gosta mesmo e de botar pra dentro.

A mina não tem preguiça. Fode muito, com especial dedicação para a cavalgada.

Parafraseando o confrade davy , garota sem preguiça e que não reclama da demora pra gozar.

Melhor ainda e que a mina te intima pra dar a segunda foda.

Aprovada, mesmo sem fazer anal

boa sorte a todos .....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(92406930)

Atualizei telefone em 11/05/2012
Nazrudin

Link:
🔗

amigos12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: camila sousa $150 (92406930)

#3 Mensagem por amigos12 » 07 Mai 2012, 13:35

POSITIVO
Depois de ler relatos de amigos foristas resolvi sair com camila sousa . fui buscá-la em sua casa e de lá partimos pro karisma próximo da miguel sutil, no caminho já mostrou o q eu já disse em outros tds que gosto muito, boa conversa, simpatia.

delicia, gostosinha, lindos dentes, corpo com marca de biquini, cheirosa, bucetinha raspadinha, enfim uma delícia de mulher, faz musculação e está toda firme e deliciosa de pegar.

No motel, conversamos um pouco, bem agradável. Como eu disse a ela que queria que ela me fizesse relaxar após um dia estressadíssimo, ela me mandou deitar e me acariciou bastante enquanto me beijava, antes de cair de boca num boquete maravilhoso, boquinha bem macia, show de bola mesmo.
diante de um boq tão bom não teve jeito, tive que atender o pedido dela e retribuir a chupada, que xaninha cheirosa, já tava ficando doido só com os gemidinhos dela, então partimos pro fight.
A guria me colocou deitado de novo e antes de montar em mim, disse pra eu não estranhar que ela era meio apertadinha (pensei tá de saca), mas não é que a bucetinha dela tava bem justinha no meu pau mesmo!, rapaz uma coisa posso dizer, a guria gosta de foder muito, depois da cavalgada, fodemos de pé e gozei com ela cavalgando em mim.

após isso tomamos um banho e conversamos mais um pouco, pouco mesmo pois a diaba deitou de conchinha e começou a atiçar o malcriado, a segundo começou de ladinho mesmo e terminamos de quatro, excelente.
tendo tempo farei um repeteco, mas há outras para desbravar e quero ver se trago coisa nova pro site, não dá pra ficar só usando o dos outros foristas!

Valor do investimento: R$ 150,00. vale o custoo

Link:
🔗

amigos12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: camila sousa $150 (92406930)

#4 Mensagem por amigos12 » 10 Mai 2012, 00:46

POSITIVO
boa tarde Nobres colegas;

Depois de um tempo sem ir visistar minha princesa, consegui um tempinho$$ e fui matar saudades;

Quando ela veio me atender no salto com aquele jaleco branco aberto
aparecendo a calcinha e sutiã (belos pares de seios), o coração
disparou, cada dia que passa a mila fica melhor. "eita muie boaaaa"

Da vontade de levar para casa.

ORAL - MUITO BOM

CORPO -10

BUNDA - 10

SEIOS -10

coxas e pernas - 10

MÃOS - 10

e aquela voz roca deliciosa pedindo meu cacete.......não tem preço

a ela pediu pra aviza que ela ta sem esse numero ela ta atendendo no 99085408

obs. a Lu ja tem tds aqui no gpguia

Classificado conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

marcos79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: camila sousa $150

#5 Mensagem por marcos79 » 12 Mai 2012, 12:22

POSITIVO
Depois de muito tempo admirando o GPGuia, resolvi praticar a regra dos amigos foristas: "TD realizado, não pode ser sonegado". Saí dia desses com a camila.

, gostosinha, boca linda rosada , corpo com marca de biquini, cheirosa, bucetinha raspadinha, enfim uma delícia de mulher.

Nos encontramos no motel, sem atraso, diga-se de passagem. Como eu estava louco pra comer uma bucetinha diferente, não vi a hora que meti a boca naquela saborosa buceta. Hummmmmmmm! que xana gostosa. O marcão já tá pulsando por aqui só de lembrar.

A menina, além de fazer meu tipo, gosta da foder. Chupou gostoso, rolou muitos beijos na boca e gozei com ela cavalgando em mim.

Como o alvará era curto, aliviei o stress e segui meu caminho. Se dependesse só dela, ficávamos mais tempo juntos.

Valor do investimento: R$ 150,00.

Recomendo e com certeza haverá um repeteco.

Link:
🔗

Melosomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Melosomt » 14 Mai 2012, 15:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mas uma vez com um tempo curto,apesar de ja ter um tempinho,mas navegando pela net em busca de novas acompanhantes, achei alguns cometarios curiosos,resolvi ligar para a menina, me atendeu super bem, marcamos no karysma, rumo para la,nao demorou muito chegou.
Confesso que nao me admirei muito, a garota e simpatica, vamos dizer uma morena bonita, mas nada de mas.
Conversamos um pouco e logo veio para cima, mas sabe quando nao rola quimica e a garota começa a ficar tentando te beijar e tal, pois e,com minha pessoa foi assim,ai peguei ela de 4 mandei ver, me desestressei,mas nao gostei, apesar dela ser gentil, mas nao rolou quimica nenhuma, entao vou dar neutro pela educação, que sao poucas que usam isso no pg.
Valor 150,00 por menos de uma hora

nao rola repeteco

Link:
🔗

tvconctado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por tvconctado » 15 Mai 2012, 13:34

Nome: camila

Histórico: disse ter 19 anos e ser de Cuiabá.

Tipo físico: Morena clara bronzeada de sol (marquinhas deliciosas de biquíni). Tem cerca de 1.60m.

Companhia: simpática e agradável. Tem um bom nível.

Rosto: muito aceitável. Cabelo bem tratado.

Corpo: tem um corpo muito bonito, tudo no seu lugar. Pele macia e corpo durinho. Não tem celulites ou estrias aparentes, sem tatoos. Barriga bonita malhada. Buceta raspadinha e limpinha.

Bumbum: bunda média a grande, durinha. Ótima visão de quatro.

Seios: peitos medios , empinados e gostosos de chupar.

Beijo na boca: beija de língua e com muita vontade.

Sexo oral: e com vontade. . Boquete competente.

Vaginal: boa lubrificação natural.

Anal: disse que não faz, não insisti.

Animação: gosta de foder. Bastante empolgada e participativa.

AVALIÇÃO GERAL: a garota é muito bem cuidada, tem um corpo muito bonito, tudo no seu lugar, sem exageros. Gosta realmente de foder, não tem preguiça de mudar de posição e não reclama da demora para gozar, muito pelo contrário, pede para comê-la, gosta inclusive de uns tapinhas. Celular no silencioso durante o atendimento.

Valor do Programa: R$ 150,00 por 1.30 horas (não marcou horário).

Recomendo. Provavelmente repetirei.

Abraços

Esse TD foi desclassicado por tratar-se de plágio.
Nazrudin

Link:
🔗

tingua13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

kamila 92408146$150

#8 Mensagem por tingua13 » 02 Jun 2012, 19:31

POSITIVO
Oi pessoal!
Depois de algum tempo de hibernação (não conseguia alvará de soltura), resolvi ir à luta e matar a saudade do mundo da putaria.
Combinei com a Sabrina no piramide em um início de tarde.
Já conhecia ela de outra vez, e sabia que não iria me dar mal.
Ela é bem o que está nas fotos do msn, exceção do cabelo que está mais curto, me pareceu isso, até porque não fui lá apreciar essa parte do corpo dela . Não demorou nem cinco minutos para chegar ao local combinado. Logo que entrou no carro , já me tascou um beijão de língua, dizendo que estava com saudades. chegando no motel já começaram os arretos, com mãos e chupação por tudo que é lugar, e a roupa sendo largada por todo o quarto. O corpo dela dispensa comentários, com peitos turbinados, mamilos deliciosos, bunda na medida e arrebitada, barriguinha linda, bucetinha limpa e perfeitamente depilada nos lábios. Deixa uns pelos em cima para dar um charme, o que eu gosto muito! Não sou muito chegado em comer criança! Como tinha vindo do trabalho, pedi para irmos ao banho, pois estava a fim de uma chupada no pelo, e sei que ela gosta de higiene, como eu também. Depois da enxaguada, voltamos para a cama, onde fui agraciado com um boquete de respeito, com ela fazendo a pressão certa para o tamanho do meu pé . Logo senti que meus herdeiros queriam fugir e , dizendo a ela que estava louco para comer aquela bucetinha linda. Peguei ela no PPMM e começamos a nos beijar, ela fazendo bem o estilo namorada apaixonada. Nem preciso dizer que me acabei daquele jeito. Pausa para nova higienização e conversa. Ela é muito legal e querida. Rola uma certa sintonia entre a gente. No segundo tempo, dei uma chupada naquela buceta deliciosa, sendo retribuído com uma nova chupada que já colocou o companheiro velho de pé. , ela veio por cima de mim, começando a cavalgar freneticamente, parecendo uma louca, sugando meu pau com aquela buceta. (empenhada a moça! ) Não pedi pelo rabo porque sei que ela não libera. Como estava a fim de dominar ela, inverti a posição, e se fez de submissa, apreciando as minhas estocadas e beijos. Parti para o frango assado, onde novamente gozei, apreciando aqueles peitos sacudindo na minha frente.
Depois, mais um banho, uns beijinhos, promessas de reencontro e o necessário acerto de contas.
Aí vão as cotações:
Rosto: 9,5
Peito: 10,0
Bunda: 10,0
Barriga: 9,0
Buceta: 10,0
Oral: 10,0
Anal: não faz
Custo: 150,00 por hora , mais 33 do motel.
Repeteco: com certeza.
Valeu!
Um abraço a todos!

Link:
🔗

marcos79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: kamila 92408146$150

#9 Mensagem por marcos79 » 04 Jun 2012, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE CAROS PUTANHEIROS DESBRAVEI ESTA DELICIA HJ AS 13 NO piramide motel D+
VAMOS AO TD MARQUEI COM ELA POR CEL , QUANDO ELA CHEGOU NO LOCAL MINHA SURPRESA FOI OTIMA QUANDO ELA TIROU A ROUPA NOSSA QUE DELICIA TOMAMOS UM BANHO JUNTO
PEDI PARA ELA DEITAR Q IA CHUPAR SUA BUCETA PROTAMENTE ATENDIDO CHUPEI ATE ELA GOZAR NA MINHA BOCA AI ELA M FALOU AGORA É MINHA VES DE CHUPAR, CHUPOU UM POUCO A MEU PEDIDO POIS QUERIA COMER AQUELA BUCETINHA GOSTOSA . CAVALGOU DE COSTA E EU VENDO O PAU ENTRAR E SAIR E A VISÃO DO CUZINHO DELA NOSSA NÃO RESISTI GOZEI.TOMAMOS OUTRO BANHO PAPO MUITO BOM MAS FALEI PARA ÉLA Q AGORA QUERIA UMA CHUPETA BEM FEITA E COMO CHUPOU FALEI PARA ELA Q QUERIA METER MAIS MAS A CHUPETA ESTAVA TÃO BOA Q PEDI P ELA FAZER EU GOZAR ASSIM MESMO E GOZEI NOS PEITOS NELA.BOM AGUARDEM REPETECO. MORENA DELICIOSA COM UMA BUNDA MUITO GOSTOSA RESUMINDO TUDO DELICIOSA APROVADISSIMA TENHO Q COMER O CUZINHO DELA DA PROXIMA SO Q COM TAXA EXTRA.CARAIO SO DE DESCREVER O TD JA ESTOU DE PAU DURO .FUIIIIIIIIIIII

Classificado conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 08 Jun 2012, 11:07

Caro confrade

Por ser seu primeiro td vc esta relatando muito bem, bem até de mais.

Acho estranho vc relatar sobre uma garota e citar nome de outra.

Outra coisa é que vc já conhecia a garota. Não consta relato da outra vez? Pq?

Aonde conheceu a garota?
tingua13 escreveu:Oi pessoal!
Depois de algum tempo de hibernação (não conseguia alvará de soltura), resolvi ir à luta e matar a saudade do mundo da putaria.
Combinei com a Sabrina no piramide em um início de tarde.
Já conhecia ela de outra vez, e sabia que não iria me dar mal.
Ela é bem o que está nas fotos do msn, exceção do cabelo que está mais curto, me pareceu isso, até porque não fui lá apreciar essa parte do corpo dela . Não demorou nem cinco minutos para chegar ao local combinado. Logo que entrou no carro , já me tascou um beijão de língua, dizendo que estava com saudades. chegando no motel já começaram os arretos, com mãos e chupação por tudo que é lugar, e a roupa sendo largada por todo o quarto. O corpo dela dispensa comentários, com peitos turbinados, mamilos deliciosos, bunda na medida e arrebitada, barriguinha linda, bucetinha limpa e perfeitamente depilada nos lábios. Deixa uns pelos em cima para dar um charme, o que eu gosto muito! Não sou muito chegado em comer criança! Como tinha vindo do trabalho, pedi para irmos ao banho, pois estava a fim de uma chupada no pelo, e sei que ela gosta de higiene, como eu também. Depois da enxaguada, voltamos para a cama, onde fui agraciado com um boquete de respeito, com ela fazendo a pressão certa para o tamanho do meu pé . Logo senti que meus herdeiros queriam fugir e , dizendo a ela que estava louco para comer aquela bucetinha linda. Peguei ela no PPMM e começamos a nos beijar, ela fazendo bem o estilo namorada apaixonada. Nem preciso dizer que me acabei daquele jeito. Pausa para nova higienização e conversa. Ela é muito legal e querida. Rola uma certa sintonia entre a gente. No segundo tempo, dei uma chupada naquela buceta deliciosa, sendo retribuído com uma nova chupada que já colocou o companheiro velho de pé. , ela veio por cima de mim, começando a cavalgar freneticamente, parecendo uma louca, sugando meu pau com aquela buceta. (empenhada a moça! ) Não pedi pelo rabo porque sei que ela não libera. Como estava a fim de dominar ela, inverti a posição, e se fez de submissa, apreciando as minhas estocadas e beijos. Parti para o frango assado, onde novamente gozei, apreciando aqueles peitos sacudindo na minha frente.
Depois, mais um banho, uns beijinhos, promessas de reencontro e o necessário acerto de contas.
Aí vão as cotações:
Rosto: 9,5
Peito: 10,0
Bunda: 10,0
Barriga: 9,0
Buceta: 10,0
Oral: 10,0
Anal: não faz
Custo: 150,00 por hora , mais 33 do motel.
Repeteco: com certeza.
Valeu!
Um abraço a todos!

Link:
🔗

marcos79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila / Kamila / Morena cor do pecado

#11 Mensagem por marcos79 » 18 Jun 2012, 21:18

POSITIVO
ola estou aqui pra comentar sobre essa
descoberta que eu fiz aos dias, tem um tempo que tenho ela no msn,mais tinha medo de marca pelos varios comentarios variados sobre a moça,uma tarde no meu escritorio eu estava tc com ela no msn e bateu uma vontade de dar um, então depois de ver fotos converçarmos bastante decidir arriscar :D liguei pra ela e marcamos de a pega na rodoviaria do coxipo, chegando la quando ela entro no carro então ja tive
uma surpresa otima, diferente de outras meninas q sai ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos kkk e olha que as fotos estavão lindas, então tivemos um bom papo até chegarmos no motel piramide . ela foi tomou um banhoo e quando voltou nossa que mulher linda
então ela veio e me deu um beijoo de tirar o folego então começamos a nos acariciar guando passei a mão na quela bocetinha lisinha
não aguentei e cai de boca depois de chupa bastante aquela delicia ela quis retribuir e me deixoo louco com aquela boca macia indo até o fina guaze gozei mais então ela colocoo a camisinha e começou o primeiro round foi calvougada,pmm,de quatro ,e gozei então converçamos um pouco tomamos um banho pra refrescar e partimos para o segundo round foi pmm,de ladinhoo de quatro e gozei novamente tomamos outro banhoo e a levei pra casa antes de decer do carro ela me deu outro beijo de tira o folego e foi embora com certeza avera repeteco

boa aventura a todos

rosto:9.5

corpo;10

simpatia:10

seios:10

bumbum:10

msn:******

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: camila $150(92408146)

#12 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 20 Jun 2012, 11:26

NEGATIVO
Se Tinha lido vários comentários da garota, pq abriu um novo tópico?

Coordenadores se manifestem.

quote="marcos79"]ola estou aqui pra comentar sobre essa
descoberta que eu fiz aos dias, tem um tempo que tenho ela no msn,mais tinha medo de marca pelos varios comentarios variados sobre a moça,uma tarde no meu escritorio eu estava tc com ela no msn e bateu uma vontade de dar um, então depois de ver fotos converçarmos bastante decidir arriscar :D liguei pra ela e marcamos de a pega na rodoviaria do coxipo, chegando la quando ela entro no carro então ja tive
uma surpresa otima, diferente de outras meninas q sai ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos kkk e olha que as fotos estavão lindas, então tivemos um bom papo até chegarmos no motel piramide . ela foi tomou um banhoo e quando voltou nossa que mulher linda
então ela veio e me deu um beijoo de tirar o folego então começamos a nos acariciar guando passei a mão na quela bocetinha lisinha
não aguentei e cai de boca depois de chupa bastante aquela delicia ela quis retribuir e me deixoo louco com aquela boca macia indo até o fina guaze gozei mais então ela colocoo a camisinha e começou o primeiro round foi calvougada,pmm,de quatro ,e gozei então converçamos um pouco tomamos um banho pra refrescar e partimos para o segundo round foi pmm,de ladinhoo de quatro e gozei novamente tomamos outro banhoo e a levei pra casa antes de decer do carro ela me deu outro beijo de tira o folego e foi embora com certeza avera repeteco

boa aventura a todos

rosto:9.5

corpo;10

simpatia:10

seios:10

bumbum:10

msn:******[/quote]

Link:
🔗

marcos79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: camila $150(92408146)

#13 Mensagem por marcos79 » 20 Jun 2012, 16:16

ola senhor pescador cuiabano sim eu ja li e até escrevi sobre ela mais nunca tinha dito detalis gostei muitoo da garota
e quis deixa um topico detalhadoo pra todos sabe dessa delicia
abraços

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#14 Mensagem por Antroputologista » 23 Jun 2012, 22:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Cara, essa gatinha é uma coisa mesmo. Já saí com ela várias vezes e é sempre muito bom.

Tem que rever o outro tópico que abriu, da mesma prima.

Vocês ficam brigando por causa de relato, mas tem que dar moral pra quem merece. Cheio de puta filha da puta por aí, e todo mundo pagando pau pra Raquelle (que é uma tesuda mesmo), e essa preciosidade sendo prejudicada pela insegurança dos confrades.

A morena tem uns quatro 'nomes de guerra' e outros tantos telefones, mesmo. E quem não tem?

Vamos valorizar as boas profissionais e 'depurar' o ambiente das más. Não é disso que se trata esse fórum?

Valeu!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Camila/ Kamila/ Morena da cor do pecado

#15 Mensagem por Nazrudin » 28 Jun 2012, 10:54

Fusão de tópicos. Agradeço a cooperação do Pescador Cuiabano.
Nazrudin

Link:
🔗

Responder