TD negativo. Ao extremo. Realizado 1 mês atrás.
Liguei para essa daqui: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ique_K.php achando que ia relaxar e saí de lá emputecido!
Primeiro que não é bem a garota das fotos, mesmo estilo até, mas pessoalmente é bem mais magra e sem mtas curvas. Rosto tipo de guria de bairro; seios mto pequenos e totalmente flácidos. Nova, aparenta uns 22 por aí. Bumbum proporcional pra altura dela, 1,65 mais ou menos. Atendimento bem ruim. Pediu dinheiro adiantado. Ela tava com mta pressa, já queria por a camisinha direto, sem preliminares.
Cheia de moagem, não gostava que pegasse nos seios nem na bucet...
Começou a reclamar que ela tava pouco lubrificada, interrompeu a foda e passou ky. Blz... pouco depois, me perguntou se ia demorar pra gozar pq ela tava se machucando, uma vez que (é verdade, não foi brincadeira não!) ela tinha alergia à camisinha!
Isso mesmo putanheiros, uma gp com alergia a qualquer tipo de camisinha! Imagina um jogador de futebol com alergia à chuteira...
Em menos de 30 min. de pg ela já estava indo embora, com meus 150,0 reais sem fazer por merecer. Notas:
Rosto: 6
Bunda: 6,5
Oral: 7 (é o que ela tinha de melhor)
Barriga: 7
pernas: 7
Atendimento: 0 (merecia nota negativa)
Repeteco: nunca mais essa vagaba vai ver a cor do meu dinheiro!
Desabafo: Cbá e VG tá mto ruim de GP. Só tem espertalhonas dando golpe, cobrando caro, perfis fakes e TDs falsificados!