Aline
R$ 150,00 - Telefone: 65 92074834

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RAFreitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por RAFreitas » 09 Jul 2012, 18:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, um amigo meu me passou o fone dessa gp, eu estava no tijucal então queria alguem de perto... então liguei, peguei ela na av. das torres e fomos pro crime.

Bom é uma morena clara, cabelo preto curto, corpão, seios lindos, ela ta meio gordinha, mas isso faz com que ela fique mais gostosa, pernas bem grossas, não tem tanta bunda mas de quatro fica lindo.

Então ela começou chupando o meninão, sem toca, chupa gostoso, lambe o saco e tdo mais... depois meti a toca e coloquei ela pra cavalgar, bucetinha apertadinha, mesmo sendo grande ela pulou bastante. Então ficou de 4 e não teve jeito, enquanto estocava, ela gemia e pedia mais!!!
como eu tava sem tempo não rolou repeteco... mas ela tava pronta!!

Rosto: 7
Peito: 10
Bunda: 7
Pernas: 10
Xoxota: 10
Simpatia: 7
Anal: não perguntei.

Acho que vai rolar repeteco, ela disk tem uma amiga gata, precisamos conferir tbem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARALEGAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aline

#2 Mensagem por KARALEGAL » 13 Jul 2012, 18:04

cade o email ou telefone da perva...