Olá companheiros.
Apos anos sem postar nada (e também sem comer pervas), venho com meu relato a respeito da experiência que tive com uma acompanhante da Garotas Centro Oeste.
Seu nome é Debora e anuncia no site GCO com uma foto que ilustra ser uma gatinha morena de pele macia. (http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... bora_C.php)
Publica dizendo que é de Minas Gerais, mas quando a indaguei se era de minas ela confessou que não. Ou seja, a foto não tem nada a ver com quem foi me atender.
Bem, de cara lhes aviso que a pessoa que apareceu no quarto de motel não condiz com a foto.
Liguei para a menina e ela chegou bem rápido, uns 20 minutos. Motel de VG.
Chegou conduzida por algum rufião, pois ficou de retornar para busca-la.
Ela não é feia totalmente. Tem uns peitões bonitos, disse que é de origem boliviana, mas a boceta dela confesso que achei feia.
Bem, a mina ja chegou com força. Sem calcinha, agarrou meu pau e começou a chupar sem camisinha mesmo.
O boquete dela é de primeira. Caprichou mesmo.
Já o figth, pelo fato dela não condizer com a promessa da foto, ficou meio comprometido poi confesso que me decepcionei. Achei que viria uma gatinha.
Mas vamos as notas.
rosto: 6
buceta: 3
bunda: 5
peitos: 7
boquete: 8
atendimento e simpatia: 8
frecuras e regulagem de posição: não houve.
Preço da brincadeira: r$ 180,00
Resumo: Foi uma foda cara, tendo em vista o nível da guria e da mentira, pois a foto e o anuncia nada diz respeito a biscate com quem trepei. Confesso que jamais repetirei.