DEBORA. (GCO)
R$ 180,00 - Telefone: 9270-1438

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KIDBENGALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

DEBORA. (GCO)

#1 Mensagem por KIDBENGALA » 12 Ago 2012, 21:13

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros.
Apos anos sem postar nada (e também sem comer pervas), venho com meu relato a respeito da experiência que tive com uma acompanhante da Garotas Centro Oeste.
Seu nome é Debora e anuncia no site GCO com uma foto que ilustra ser uma gatinha morena de pele macia. (http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... bora_C.php)
Publica dizendo que é de Minas Gerais, mas quando a indaguei se era de minas ela confessou que não. Ou seja, a foto não tem nada a ver com quem foi me atender.
Bem, de cara lhes aviso que a pessoa que apareceu no quarto de motel não condiz com a foto.
Liguei para a menina e ela chegou bem rápido, uns 20 minutos. Motel de VG.
Chegou conduzida por algum rufião, pois ficou de retornar para busca-la.
Ela não é feia totalmente. Tem uns peitões bonitos, disse que é de origem boliviana, mas a boceta dela confesso que achei feia.
Bem, a mina ja chegou com força. Sem calcinha, agarrou meu pau e começou a chupar sem camisinha mesmo.
O boquete dela é de primeira. Caprichou mesmo.
Já o figth, pelo fato dela não condizer com a promessa da foto, ficou meio comprometido poi confesso que me decepcionei. Achei que viria uma gatinha.
Mas vamos as notas.

rosto: 6
buceta: 3
bunda: 5
peitos: 7
boquete: 8
atendimento e simpatia: 8
frecuras e regulagem de posição: não houve.
Preço da brincadeira: r$ 180,00

Resumo: Foi uma foda cara, tendo em vista o nível da guria e da mentira, pois a foto e o anuncia nada diz respeito a biscate com quem trepei. Confesso que jamais repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarantino Barbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: DEBORA. (GCO)

#2 Mensagem por Tarantino Barbo » 03 Set 2012, 16:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Foristas.
Este é meu primeiro post, e gostaria de relatar a experiencia que tive. Realmente a menina que esta nas fotos do site da Garotas Centro Oeste, onde seu nome é Debora, realmente confirmam as suspeitas, pois vou relatar abaixo:
Liguei para o fone atendei a Debora, pedi informações de price....R$ 180 por 1 hora.....Ok combinamos no Hollywood, pois gostei das fotos, pelinha branquinha, bunda sensacional...parti para o motel.....cheguei no hollywood...informei o quarto para a perva, e em 20 minutos chegou com alguem de moto a trazendo......bateu na porta abri e nao era a menina da foto, pois era uma morena Bombom, ela perguntou se estava tudo bem, disse ( ja tava lah, vamos ver o q da) tudo bem, ela saiu e informou q estava tudo ok. voltou aquele mulherao pra dentro do quarto....bem nao era o que estava esperando..mas amigos era uma baita mulher..com seus 1,80, uma senhora bunda, os peitinhos pequinininhos, era desproporcional ao corpo desta morena, mas vamos pro fight.....ela estava com um vestido colado no corpo, e soh....quando tirou estava totalmente peladinha.......marcas de biquini, um tesao....imediatamente jah veio tirando minha calça e caiu de boca no juninho......cara foi fantastico.....retribui a chupada em sua bucetinha cheirosa, depiladinha, bem pequinininha pelo corpoa que tinha, ela gostava...peguei ela de uma forma que ficou travada em meus braços e nao tinha como escapar, pois mulherada quando ta pra gozar se vc nao segurar escapam, mas eu queria ver essa dona gritar de tesao, e vou o que aconteceu, a bicha ficou mole.........fiquei loco de tesao com cena......peguei e pedi pra cavalgar em meu pau.....a bicha cavalgou..cavalgou..e mais e mais, tava suando...rs.rs.rs mas queria gozar daquela forma até q ela debruçou em meu peito e ficou somente com o quadril metendo, nossa ai foi demais......gozei loucamente.....foi aquela gozada.....A menina foi para o banheiro e percebi que o cara da moto jah estava esperando...ela ligou e se despediu..........

Mas vamos as notas.

rosto: 8 (morena bonita, apresentavel)
buceta: 9
bunda: 9 (pedi anal e nao deixou, somente um dedinho)
peitos: 5
boquete: 7
atendimento e simpatia: 6
frecuras e regulagem de posição: não houve, soh nao quiz anal.
Preço da brincadeira: r$ 180,00

Nao tera repeteco, pois nao saberei quem podera vir, haja vista, que os amigos ja relataram e confirmei que nao eh a mesma da foto no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder