Cacau
R$ 200,00 - Telefone: 84080598

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chakal-cba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cacau

#1 Mensagem por chakal-cba » 17 Jul 2012, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Cacau
Localização - Cuiabá/MT
Telefone: (65) 9249-4721
msn: ****** (me passou também o pessoal dela, se ela me autorizar eu passo depois)

CARACTERÍSTICAS
Morena
Seios - Grandes (silicone + Marquinha)
Oral sem capote - Não
Beija - Selinho e de lingua
Faz Anal - Me disse que não, e não aceitou receber a mais pra isso. (obs. tem um cuzinho maravilhoso, e aparenta fazer)
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Idade - Deve ter 20/22 anos.
Valor/Tempo - 200,00 1h

NOTAS:
Rosto - 8,0
Corpo - 9,0
Simpatia - 9,5
Beijo - 9,0
Seios - 10,0
Buceta - 9,0
Barriguinha - 9,0
Pernas - 8,0
Bumbum - 7,0
Oral - 7,0
Normal - 9,0
Anal - Não sei.

RELATO:

Desbravei a Cacau no dia de ontem... Entrei agora pra falar dela, e me deparo com este tópico...

Visitando o site http://www.775cafeber.com.br resolvi entrar em contato com a Yasmin, porém fui atendido pela Cacau, que disse ainda não ter fotos no site, prém teria um corpo parecido com o da Carol! fiquei na dúvida mas pela simpatia da moça, resolvi arriscar!

Marcamos meia hora depois no seu local de atendimento, um sobrado azul proxmo ao Posto Panamericano da Av. João Gomes Sobrinho.

Tocando o interfone, pra minha surpresa, fui recepcionado por uma morena com cerca de 1,65m, cabelos negros lisos e compridos, corpinho bem definido e seios siliconados, estilo namoradinha...

Subimos ao quarto, a Cacau sempre simpática, atencioasa, conversamos um pouco, e começamos o serviço, aceitou o beijo na boca sem problemas, tirou a roupa e pude contemplar quele corpinho maravilhoso, aqueles seios espetaculares firmes, siliconados e com marquinha!

No figth, fez um boquete com boa pressão bem babado, pena ser com capote... Começou a calvalgar, senti uma bucetinha quente e apertadinha, rebla maravilhosamente bem... quase gosando, pedi um papai e mamãe pra finalizar olhando para aquela carinha de safada...

Tomamos um banho e fomos para o 2º round, novamente seu boquete babado com capote, começa a cavalgar num ritimo frenético, coloco ela de quatro, vejo um cuzinho maravilhoso, depiladinho, lisinho... pedi pra colocar naquele cuzinho mas ela não quis, ofereci mais dinheiro, porém infelizmente ela não aceitou, fiquei na vontade de comer aquele cuzinho, porém não fiquei decepcionado, pois a bucetinha dela estava sensacional...

Variamos as posições e finalizei, pela simpatia da moça, vale um repeteco...

Obs. Quem entra no site do 775 café bar tem a impressão de se tratar de uma casa de shows, porém é uma casa normal onde as meninas atendem, local discreto e com garagem! O local é bem simples, nada de luxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o101010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por o101010 » 16 Set 2012, 14:04

Mais as fotos são dela são reais ?

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

kacau/karla melo

#3 Mensagem por tictak » 10 Out 2012, 08:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou esclarecer alguns pontos que percebi e acho crucial compartilhar com os colegas.
O cafébar775 trata-se de uma casa alugada por alguma putas que resolveram ser empreendedoras, o endereço eh na Av Joao Gomes Sobrinho 775 Lixera, um sobrado azul. próximo ao posto Panamericano.

Cheguei ao local, e fui recepcionado por uma perva chamada Duda, me apresentou as meninas no total de 4, a unica que eu me lembrava do site foi a Kakau http://www.sapekinhasmt.com.br/index.ph ... inha&id=47.
Resolvi arriscar, entrei no quarto, percebi que era uma cama comunitária pela desarrumação e pela quantidade de embalagem de camisinha jogada pelo chão, pelo menos o quarto tem ar!

Morena
Cabelo grenho alisado ( Já esta na hora de fazer outra escova)
Barriga saliente demostrando sinal de maternidade pelas poucas estrias
Tem uma Tatoo embaixo do umbigo, não consegui decifrar o que era (nas fotos não aparece graças ao photoshop)
Bucetinha depilada, com um leve aroma desagradável
Tem um rosto feio com face esburacada pela acne, não era o tipo que pegaria na balada.
Seios siliconados com marquinha de bikini (único ponto forte da garota) eu axei
bunda media com marquinha
Beija na boca, mas dispensei depois de sentir um mau halito (creio que seja por causa do aparelho que usa nos dentes).
Oral com capote
Não da o cu, só se pagasse mais!

A garota eh bacana, tenta agradar, mas acha que o meu dinheiro não é capim, por isso vai levar um TD Negativo.
Passa 30/40 minutos as outras meninas já começam a bater na porta, para finalizar o PG.
Pagar R$ 200 para ter uma foda rápida, meu pau chupado com camisinha e sem comer um cú, éh muito dinheiro!
Não repetiria nunca, dava pra pegar 4 puta de R$50 lá no Zero e sairia mais feliz!!
Portanto fica aki a minha contribuição aos meus nobres colegas!

Link:
🔗

artista do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por artista do sexo » 11 Out 2012, 05:57

bom galera comigo é tudo ao contrario sempre que vou no 775 cafe bar sou bem recpcionado fodo pacaralho ninguem bat na porta e o quato ta sempre limpo paia é só lance da tualha pra descubri q lance é este terao de ir la e quanto as meninas como toda casa tem mulher bonita e tem feia gosto é gosto por isto q tem servejinha gelada pro brow sentar e da ideia na mina antes de ir pro quarto porque conversado nao sai caro abraços a galera endico a cacau a dani meninas de la

TD desclassificado devido à falta de informações.

Agassi

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por tictak » 15 Out 2012, 09:25

artista do sexo escreveu:bom galera comigo é tudo ao contrario sempre que vou no 775 cafe bar sou bem recpcionado fodo pacaralho ninguem bat na porta e o quato ta sempre limpo paia é só lance da tualha pra descubri q lance é este terao de ir la e quanto as meninas como toda casa tem mulher bonita e tem feia gosto é gosto por isto q tem servejinha gelada pro brow sentar e da ideia na mina antes de ir pro quarto porque conversado nao sai caro abraços a galera endico a cacau a dani meninas de la

Agassi
Dá pra ver artista do sexo que vc fode pra caralho pelo numero de TDs realizado por vc, isso ta parecendo auto promoçao de puta!

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Cuiabano_td » 18 Out 2012, 02:09

tictak escreveu:
artista do sexo escreveu:bom galera comigo é tudo ao contrario sempre que vou no 775 cafe bar sou bem recpcionado fodo pacaralho ninguem bat na porta e o quato ta sempre limpo paia é só lance da tualha pra descubri q lance é este terao de ir la e quanto as meninas como toda casa tem mulher bonita e tem feia gosto é gosto por isto q tem servejinha gelada pro brow sentar e da ideia na mina antes de ir pro quarto porque conversado nao sai caro abraços a galera endico a cacau a dani meninas de la

Agassi
Dá pra ver artista do sexo que vc fode pra caralho pelo numero de TDs realizado por vc, isso ta parecendo auto promoçao de puta!

Tá parecendo, não! É promoção de puta! Português pior que esse só do Lula e olhe lá... ow povinho lazarento, fake e ainda assassina a gramática...

Link:
🔗

Responder