Luisa
R$ 100,00 - Telefone: 9969-9133

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Luisa

#1 Mensagem por Cuyabano » 29 Set 2010, 21:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, não vi nenhum tópico desta garota, assim to abrindo este, caso esteja enganado que os moderadores faça as devidas correções...

TD realizado, jamais sonegado, esse é o nosso lema,

Semana passada de bobeira, agenda livre e pouco dindin no bolso, resolvi variar e desbravar a enorme Luísa, pelas fotos a guria é realmente aquilo mesmo, faz o tipo paranaense ou gaúcha grandona, ela não é gorda flácida, mas sim grande... ou seja, é aquilo mesmo que tá na foto... nada de photoshop... rsrsrs

Assim vamos lá... .atendimento por telefone rápido e atenciosa, combinamos no motel da VG pra ela fica melhor, com 15 min. já estava no quarto, ponto positivo, parece até que mora próxima...

Chegando ao quarto a guria não se faz de inibida não... chega chupando o cacete com muita vontade, bem babado e sem camisinha, e pra falar a verdade tem que pedir pra parar pois se não a mulher não larga, ponto positivo....

Em relação ao fight, pelo seu tamanho não da pra fazer muitas posições mirabolantes, ao meu ver a melhor posição é comer de 4 mesmo, assim já mandei logo no cuzinho que nem questionou, coisa boa, e disse que adora dar o cú... duas gozadas de 4 e no cuzinho....

Não regula horário, telefone não toca... pontos bom.

Em resumo, não é linda, o corpo é o que esta mesmo anunciado nas fotos, basta conferir e se quiser topar mandar brasa, e demais pontos já relatados.

Não sei se vai ter repeteco, mas vou relatar como TD Positivo, pelo atendimento, chupada de qualidade, custo beneficio e realidade das fotos.... pois enquanto umas querem nos enganar essa pelo menos é autentica.

Valor R$ 120,00, por 01h30min...acho que se tivesse mais tempo ela ficaria mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: LUÍSA - GCO - 9969-9133 - www.sedutorasmt.com.br

#2 Mensagem por Caçador de MT » 06 Set 2011, 13:02

POSITIVO
Um salve a todos confrades amigos....

Bom td realizado domingo passado pela manhã, seguindo as informações do confrade JJ, resolvi ligar para referida GP, pois procurei suas fotos no GCO e não encontrei, disse que não postava mais lá e mandou procurar no Sedutorasmt. Entrei, olhei as as fotos, realmente pareceu ser uma mulher grande, como disse JJ, liguei, marquei no Karisma, que disse ser um motel próximo e ficava bom pra mim tbm.
Fui pra lá, liguei e passei a suite, sem demora chegou, realmente é uma grande mulher, como nas fotos, tem um belo rosto, chegou e como ja dito gosto muito de um pinto, chupa muito, e não tem preguiça nunca, faz garganta profunda com vontade, bem babado, molhado, realmente uns dos melhores boquetis já provado. Chaninha raspadinha, lisinha, delicia de sentir, e fica bem molhada com facilidade.
Apesar do tamanho, ela vem pra cima e senta no pau e até geme quando sente tudo dentro, sobe e desce gostoso, as vezes parando acho que pra dar uma descansada, mas nada que comprometa, até favorece pra não gozar rápido.
Após um tempo ela cavalgando a coloquei de 4, a visão daquela bunda é fantástica, ela se abre toda, vc ali olhando aquela bunda, auqele cuzinho piscando, não teve como segurar, leite na borracha, e como era domingão e tem curto, não provei o cuzinho que ficará pra próxima, acho q não em breve, pois ainda tem várias garotas para serem desbravadas e provadas.

Pra quem quer uma foda gostosa e goste de mulher grande é uma boa pedida, boa companhia e sabe conversar e principalmente foder, pois tem um fogo grande, acho até que faz porque gosta mesmo de fuder...

Até a próxima, abraços...

Obs. Apesar de não ter provado o ÁS de copas, ela disse que faz e gosta, sem custo adcional...

Link:
🔗

s0fredor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luisa

#3 Mensagem por s0fredor » 16 Mai 2012, 15:16

Agradeço aos companheiros, pq graças ao TD de vcs pude ter a minha melhor foda do ano, pensa numa bucetinha quentinha, gostosa de meter, um cuzinho gostoso, todo apertadinho e q ela nao regula nao....
Essa mama gostoso, acho q por ela mamasse a foda todinha enquanto levava rola nos buracos.

Pra quem gosta de bunda grande... essa é a mulher

Link:
🔗

Fernando65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luisa

#4 Mensagem por Fernando65 » 03 Jun 2012, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Acompanhante muito educada, pontual e carinnhosa.
Pra quem gosta de mulher bem fofinha , essa não decepciona.
Cumpre o que promete.
Vale os R$100,00

Link:
🔗

Helsingius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Helsingius » 17 Jun 2012, 18:13

ela esta em algum site? ou possui msn pra ver fotos, pq andei procurando e nada achei

Link:
🔗

s0fredor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por s0fredor » 21 Jun 2012, 13:19

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por gamafilho » 27 Jul 2012, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como os colegas ja dizeram, é a menina das fotos, muito simpatica, rosto muito bonito, chupa com dedicação, (uma das melhores chupadas da minha vida), e não tenta enganar

Vale os R$ 100,00 reais, fiquei 1 hora com ela, dei 2 gozadas de responsa, uma no brioco e outra com ela mamando.

Link:
🔗

EngCuiabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EngCuiabano » 02 Ago 2012, 17:22

POSITIVO
Retornei a trabalho em a minha querida Cuiabá, e como putanheiro resolvi me aventurar um pouco, e busquei no forum informações sobre alguma gata , achei a Loiraça em questão, que na realidade me parece mais gaucha do que mato-grossense,
mas como o que me interessava na questão era O ATO, e A MULHER, deixei questões de nascimento para depois. rs.
Ela uma loiraça de +/- 1,80, com coxas muito fartas, um cuzinho lindo, seios maravilhosos, uma boca macia e xeirosa, beija muito bem.
Macho, essa mulher te envolve de tal forma, que vc qr passar um bom tempo com ela, não tem aquele papinho de puta, e me deu a impressão que qndo geme, eh pq sente vontade, nao pq sente a necessidade de gemer para nos satisfazer, como os confrades disseram, ela chupa um pau q é uma beleza, ate o pau ficar latejando de vontade de gozar, de tanto ela chupar e olhar pra cara, com uma carinha de danada.
Parece ser nova, não mais do que 25 anos. Mas fode melhor do q muita coroa por ai.

Rosto: 8,5 ( não sou fã de sardas)
Seios: 9,5
Bunda: 10
Higiene: 10
Cuzinho e Bucetinha: 10 (Apertadinhos)

Link:
🔗

cedmus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por cedmus » 23 Out 2012, 23:34

ola foristas tenho tentado entra em contato com luisa pelo msn mas nunca esta on ja tentei ligar varias vezes numero chama ate cair blog dela foi desativado alguem sabe paradeiro dela ? msn ou numero novo ?

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10 Mensagem por Cuyabano » 24 Out 2012, 11:02

cedmus escreveu:ola foristas tenho tentado entra em contato com luisa pelo msn mas nunca esta on ja tentei ligar varias vezes numero chama ate cair blog dela foi desativado alguem sabe paradeiro dela ? msn ou numero novo ?

Caro confrade Cedmus a gata purpurinou!!!

Lembro de ter falado com ela há mais ou menos uns 02 meses atrás e disse que ia casar e mudar de Cuiabá.

Abs.

Link:
🔗

Responder