Isabela 065 8403-0645
R$ 400,00 - Telefone: 84030645

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roque 4043
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabela 065 8403-0645

#1 Mensagem por Roque 4043 » 23 Dez 2012, 10:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia rapaziada! Sou novo no pedaço, mas não poderia me furtar de compartilhar minha revolta em relação à uma GP com quem saí, há uns dez dias... Encontrei a mesma GP em dois sites, http://www.cuiabamodels.com.br/Loiras/64 e http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... bela_G.php, e acho que está em outros... Enfim, vi as fotos e como um bom apreciador das coisas boas, fiquei louco... Liguei do Eros e depois de uns trinta minutos (disse que demorava vinte) ela chegou. Quando vi a GP fiquei muito puto, porque vi na hora que não era a mulher das fotos... A começar pela idade, que no anúncio diz 27 anos e a mulher que apareceu tinha mais de trinta com certeza... Atendimento muito bom, a mulher chupa sem camisinha, beija na boca e gosta de fuder... mas a mulher é totalmente diferente da foto, tem seios pequenos e murchos, bunda meio mole e pequena, e pernas um pouco melhores. Pagaria no máximo uns 150,00 na mulher que comi por 400,00. Sei que paguei porque quis, mas precisava registrar que a tal de Isabella não é a mulher das fotos. Mandei email para os dois sites e me responderam que a mulher que anuncia é a das fotos, mas que, às vezes, manda uma amiga atender... Eu respondi que era mentira, mas resolvi escrever aqui, para que não aconteça com outros o que aconteceu comigo...
Não vale a pena!
Notas:
Rosto - 6,5
Seios - 5,0
Bumbum - 6,0
Pernas - 8,0
Atendimento - 9,0
Boquete - 9,0
Repeteco - se me der três vezes de graça, na quarta eu pago 150,00
Valeu!

Classificado.
Nazrudin