Maya
R$ 250,00 - Telefone: 9671-0822

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edduaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya

#1 Mensagem por edduaard » 16 Jan 2013, 15:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros confrades e nobres putanheiros em busca de prazer como ouvi falar da casa fui fazer uma visita na boate Cristal conheci a linda Maya sensual com muita atitude e ousadia em poucos minutos eu já estava doido. enfim combinamos o valor 300.00 reais o programa mas como já sabemos la tem que pagar a saída da garota 100+77=177,00 reais um pouquinho caro. Ela atende fora da casa ela mora fora da casa então podem ter o prazer de conhecer essa gostosa sem pagar a saída que eu paguei. Mas eu tava louco pra possuir aquela fêmea. rumo ao motel amaço no carro cheguei de pau duro fomos para a banheira com um sexo horal incrível parecia que estávamos fazendo amor com muito carinho beijinho e uma pitada de sacanagem. metemos de todas as formas ela é muito ativa ta sempre pronta foi 2 horas de muito prazer e putaria Maya é uma linda mulher morena clara de cabelo bem lisos abaixo do ombro. um corpo muito bonito coxas grosas e bumbum grande. recomendo vale muito custo beneficio.
Notas
Peitos: 09( médios e durinhos )
rosto: 8,5
corpo: 09
bumbum:11( durinho redondo )
coxas: (10 maravilhosas)

Resumo: muito bonita divertida e gosta de trepar rola repeteco :razz:

Tel. 9671-0822

http://www.sedutorasmt.com.br/v2/index. ... tora&id=77

Link em 05/04/2013
Dersu Uzala
Editado pela última vez por edduaard em 16 Jan 2013, 16:01, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder