TD atrasado. Longe da putaria faz uns anos, resolvi voltar e meus instintos me falharam.
Depois de tomar uma pisada de bola da Raquelly e da Tabhata, e nenhuma das figurinhas carimbadas aqui do GPGUIA me atenderam, resolvi desbravar uma guria nova.
Peguei as fotos dessa guria no http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... inha_L.php, e já vou falando não é a guria das fotos...
Bom eu confirmei pelo google a veracidade das fotos e não achei nenhum outro site que continha as fotos então resolvi arriscar(e me ferrei).
Pré atendimento ao telefone excelente, a garota esta de parabéns, super educada e acabei por combinar 200 reais 2 horas. Tava uma barulheira atrás acho que é uma daquelas agencias pra variar.
Cheguei no motel demorou 20 minutos pra chegar(padrão) na hora que chega... Merda... a descrição diz claramente:
"Sou uma gatinha angelical, tenho a pele branquinha, sedosa e lisinha. Um tesão na hora do amor, sou uma loira quente, chupo com vontade e adoro anal. Me ligue agora"...
Chegou uma mulata com o cabelo channel curto loiro pra caramba dizendo que era a guria da foto e que o cabelo era megahair. Até pensei que poderia ser, mas a guria em questão tem uma tatuagem nas costas coisa que a guria da foto não tem. bom só com isso ela já levaria um NEGATIVO, mas acabei deixando a guria ficar e não me arrependi.
vamos as notas:
Rosto:5 (Não é bonita, mas tem uns lábios carnudos grandes bons de chupar rola)
Seios: 1 (eu não errei a nota é essa mesma, ao contrario da foto a guria não tem absolutamente NADA de peitos)
Bunda: 9 (Ponto forte da menina, parece a tanajura, mas a bunda é estilo soft)
Boquete:9 (Sabe o que faz, com muita vontade, tive que verificar toda a hora se a fronha não entrava pelo meu orifício anal de tanta força que ela chupava)
Vaginal: 8,5( outro ponto bom, ela é muito apertada, e olha que o linkerzinho nem é tão grande pra causar esse efeito)
Atendimento:9 (MUITO simpática, nenhum de PPP)
Então vou deixar neutro por causa do atendimento, mas simplesmente não é a garota da foto que é a que eu queria ter comido. Ela vale uns 100 conto, sem chance de repeteco.