Barbara 92825018
R$ 200,00 - Telefone: 92825018

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lazaro costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara 92825018

#1 Mensagem por lazaro costa » 14 Jan 2013, 00:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos! Sábado estive com a gatíssima ninfetinha Barbara loirinha que atende 92825018
Há muito venho analisando o perfil da Barbara.
Enfim, como sou tarado por uma ninfeta, tomei coragem e agendei um encontro para Sábado às 12h no motel Cala.
Cheguei ao motel as 11h30 para tomar um banho e ajeitar o quarto. Exatamente às 12h ela chegou, pontualidade britânica.
O que fico sempre intrigado é que as garotas nunca são iguais as que estão nas fotos e no caso da Barbara achei-a mais bonita ao vivo. Ouço o bater na porta e vejo aquela menina linda e com um belo sorriso, não me contive, agarrei-a e dei-lhe um belo e gostoso beijo.
Amigos!!! Acertei em cheio! A garota tem apenas 19 aninhos! É linda e gostosa prá caralho! Ela se despiu e foi para o banho enquanto eu a aguardava na cama.
Ela voltou do banho e já caiu de boca no meu pau, chupou, cuspiu, bateu no rosto, quando vi que a coisa tava feia pro meu lado puxei a cabeça dela rapidamente para não gozar, tão rápido que até estalou.
Pedi a camisinha e encaixei-me com ela de frente e como estava no limite, gozei rapidinho.
Fomos para o banho, almoçamos e depois voltamos para cama. Conversamos e namoramos muito, foi então que meu pau deu o ar da graça.
Novamente ela caiu de boca, mas aí eu pedi para fazer um 69. Ficamos um bom tempo nessa chupação deliciosa e depois de algum tempo, vendo aqueles lábios carnudos sugando meu cacete, não me contive mais e soltei toda minha porra naqueles seios lindos e ela com as duas mãos se contorcia e se lambuzava toda; Meu Deus!!.!
Tomamos banho e ficamos ali um bom tempo conversando e logo depois fomos embora.
Resumo:
Barbara : Ninfetinha linda! Esta com tudo em cima.
Anal: Parece que faz, mas não sou adepto.
Oral: Maravilhoso!!!
Valores: R$ 200 por 1¹/². Ficamos perto de 2 horas
Repeteco: O valor de R$200 é salgado para mim. Irei revê-la sim, mas...vai demorar um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Barbara 92825018

#2 Mensagem por oxente » 14 Jan 2013, 11:09

Não é por nada não mas eu já comi essa guria há exatos 4 anos.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=971183#p971183

Se ela tiver só 19 anos hoje, eu corri sérios riscos de ir pra cadeia. Brincadeiras a parte, se ela tivesse 15 anos naquela época eu teria percebido. Ela é velha de guerra, deve estar com uns 25 pra mais.

Link:
🔗

Xupetalucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbara 92825018

#3 Mensagem por Xupetalucas » 30 Jan 2013, 21:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava passando por Cuiabá,e resolvi chamar uma garota para descontrair um pouco ,pesquisei e achei um site chamado garotascentrooeste por sinal as meninas sao linda ,mais me encantei pela loira Barbara ,as fotos sao linda fiquei em duvida se era ela msm ,resolvi ligar e dps de 15 min aproximadamente ela chegou ,super simpatica e bonita ,entao ela começou a massagear o jr ,e resolvi chupar a chaninha dela por sinal bem limpa e cheirosa ela deixou ,e logo fomos para o fight ,ela encapotou o jr e começo o oral ,fizemos de 4 no ppmm e nao aguentei e gozei ,bem pago
valor 200,00
oral 9
vaginal 10
atendimento 10
com repeteco
indico a vcs que gostao de uma Loira magrinha

Link:
🔗

Responder