MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, estava por abrir um tópico novo quando me deparei que já existia a Raissa no GP Guia.
Infelizmente não tinha me deparado com esse tópico se não nem teria perdido meu tempo e alguns reais.
Como relatado pelo colega Novato Junior as mulheres são bem gordas mesmo.
Vamos ao que interessa. Tinha (porque ja exclui) a Raissa no meu msn e conversa vai e conversa vem ela acabou me convencendo de marcar um pg e disse que tinha uma amiga tambem morena top. Pedi camera e fui negado. Ai passou a mostrar umas fotos que por sinal eram bem caseiras de duas morenas com uma bela bunda, não era aquelas fotos fake o que me levou a dar uma certa credibilidade.
Motel combinado, já começa a primeira decepção atraso de mais de 25min.
Quando chegam ao motel a decepção maior trata-se conforme relato do novato de duas imensas gordas pqp (obs.: fiquei fã da tesão do nosso amigo novato de ter coragem de encarar as duas gordas).
Não pensei duas vezes, passei a mao no telefone e pedi pra recepção mandar o taxi voltar e levar elas embora.
Resumo da ópera. Paguei o motel sem usar e pagauei o taxi. Preferi ficar no prejuízo do que encarar duas mulheres fakes.
Estou seguindo os conselhos do ilustre colega Oxente: "se vocês chamarem alguém e não for a garota das fotos, mande embora. Não tenham dó. Só tendo atitude como essa é que a gente consegue abolir isso dos sites cuiabanos"