Kamilla
R$ 150,00 - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Kamilla

#1 Mensagem por Mato Grosso » 22 Ago 2010, 19:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades,

esta eu no chat do terra à procura quando a encontrei, que me passou seu msn:

kamilla_******

ao msn me mostrou algumas fotos, combinamos o valor de R$ 150,00 por 01h30, sem anal.

ao chegar no plaza, fiqueiimpressionado com a beleza da garota.

trata-se de uma mulata de quase 1,80m, esbelta e elegante, similar a uma modelo profissional.

rosto lisinho, boca e nariz afilados e com um cabelo afro que me deixou boquiaberto.

simpática, embora se trate de uma garota muito nova (apenas 18 anos).

fluiu uma química legal comigo, fez um boquete caprichado, fazendo com que eu quase gozasse na boca dela.

como está com um corpinho legal, fode bem... dá trabalho a garota. fica lindinha de quatro,mas prefiro foder ela vendo aquele rostinho... sou fã daquela boca e,principalmente, daquele cabelo...

sugeri tirar umas fotos que, embora amadoras, foram publicadas pela garota no MTclass:

http://www.mtclass.com.br/www/viewModel ... =Novidades

aprovada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(65)99794959

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Kamilla

#2 Mensagem por oxente » 13 Ago 2011, 15:43

Pessoal,

Eu saí com essa garota mas não estou inspirado pra escrever um relato ainda. Mas só algumas coisas. O MSN dela é o mesmo mas o cel mudou,
Oculto para usuários:
9221-1057.
Outra, tá fazendo anal e gosta da coisa.

Por enquanto fica meu selo de recomendação, depois escrevo um relato mais detalhado.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Cuyabano » 15 Ago 2011, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Salve, salve, nobres confrades.

Tenho a kamila no meu msn já faz um tempo e sempre tentamos marca algo, mas nunca dava certo. Dias atrás, conversando com meu amigo Oxente (professor nesse ramo da putaria), valou bem da garota, e assim não tive dúvidas marquei com Kamila.

Confesso que indicação dos confrades Oxente ou Mato Grosso pode ir na certeza que não irá se arrepender.

Kamila, para conferir os atributos dessa garota é ver seu anúncio no site www.mtclass.com.br

Uma morena, magra, alta, cabelo afro, seios pequenos, de pele macia, uma bela bunda lisinha, tem um papo legal, bem apresentanda, no auge dos seus 18aninhos.

Na cama é bem disposta e toma iniciativa pra cima. Chupa bem, sem camisinha e com direito a massagem no saco (algo que pra mim era novo). Não regula posição, nem horário e nem atende cel. Foram dois round bem dispostos, não rolo anal, por mais que o confrade havia falado bem nesse quesito, mas confesso que nesse dia não estava num dia inspirado para tanto, o que ficará para próxima.

Dica aceita pelo colega, desbravada e aprovada. Rola repeteco.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por oxente » 23 Ago 2011, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou deixar aqui um relato meu dela só pra não passar em branco.

Peguei na casa dela e fomos pra um motel novo que abriu, esqueci o nome, mas fica bem próximo do Athoss.

Morena muito bonita, rosto muito acima da média em Cuiabá. Cabelo afro, show de bola. Alta pra caramba, mais alta que eu.

Conversa fácil. Mistura de safada e quietinha na hora do vamos ver.

Beija tímida no começo mas depois se solta. Começou a me chupar sem camisinha, pressão um pouco baixa, mas nada que atrapalhe. Como o confrade JJ disse, faz uma massagem no saco enquanto chupa, bem interessante.

Pus pra cavalgar, tem bastante fôlego, rebola e roça a buceta no saco. Depois fomos pra um ppmm e finalizei de quatro. Lambuzei as costas.

Mais papo furado e fomos pra segunda. Nada muito a adicionar, além de fazer anal e realmente curtir.

Na segunda terminei num oral dela mais punhetinha.

Vale muito a pena, 150 contos bem pagos, ficamos mais de 2 horas. Recomendo!

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Mtdor » 10 Set 2011, 17:58

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Esta semana saí em Cba com a Li, que comentei no tópico acomanhantes do interior, tá mais magra, mas continua linda, mas não é sobre ela que vou falar...

No outro dia caí na bobagem de sair com a Kamila... Calma, já explico...
Sei lá, acho q estava com a Li (sem comparação com a Kamila) na cabeça ainda, rssrsrsrs, deveria ter repetido, mas na ânsia de conhecer novas paragens resolvi variar...
Busquei onde ela me disse...
Achei fácil.
A moça é educada, de fino trato, culta, muito delicada.
Mas na hora do fight foi um desastre... a química não rolou...
Ela chupando sem vontade...
Não quis dar o rabo, ficou se fazendo...
Beijos... acho que nenhum de nós estava afim rsrsrsrsr
Sexo vaginal normal, sem nada de fogo, sem nenhum envolvimento da moça...
Como gosto é subjetivo, vou deixar a minha opinião, respeitando sempre os demais confrades, que relevantes serviços tem prestado a nossa comunidade...
O rosto da moça é delicado, mas nada demais, achei mediana...
De corpo achei muito magra... não é o meu padrão... não gosto de gordas, mas prefiro as gostosas...
No fight... só posso dizer que botei R$150,00 (que é o preço da moça) fora...
O tempo foi pouco mais de meia hora, porque preferi levar a moça embora logo... se não rolou química não faço questão da segunda...
Quando eu disse que ia embora e não queria a segunda começou uma conversa moleeee... mas aí já era tarde... a cagada já estava feita...
Se a puta não tá com vontade de trepar fica dormindo...
Repeteco?
Jamais.
Não recomo e não recomendo.

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por dogue alemão » 19 Dez 2011, 23:22

POSITIVO
eu ja comi esfa guria umas 3 vezes
ela é a mulata mais linda que ue ja vi
quanto ao papo acho ela meio avoada, fala alto e nao diz coisa com coisa
quanto a foda, bom como eu disse ja fodi a puta 3 vezes
os peitos sao pequenos, o corpo e bonito e o rosto como eu ja disse e a mulata mais linda que eu ja comi (na verdade a única) ela chupa sem camisinha da ultima vez joguei uma almofada no chão e fiz ela chupar meu cacete de joelhos e olhando para a minha cara (nao sei pq mas isto me da um tesão desgraçado) na hora de ser chupada ela quer que vc soque dedo na buceta dela começa com 1 e termina com 4 ( quase topa fisting)
ela e disposta na foda, faz o que vc manda e agora terminou com o namorado (entao liberou tapas e puxoes de cabelos com força) ela gosta de dar de 4 e geme como geme esta puta geme alto mesmo (diria que finge muito bem...agrada que ta pagando sem dúvida) nao é de regular tempo vc come goza, depois descansa, como de novo, goza de novo, descansa, come de novo, goza de novo.]
É uma otima epdida ainda mais ppor 200 reais o único senao e que ela fica amiguinha muito rapido e quer t lgar todo dia aconselho a ligarem de numero restrito ou de orelhão, quantoao anal ela mesmo disse que faz porem alegou que meu pau era muito muito muito muito muito grande (como eu disse ela mente pra agradar) entao nao rolou

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7 Mensagem por Agassi » 28 Jan 2012, 16:33

NEUTRO
Bem, colegas putanheiros, é aquela coisa, gosto é gosto. Fiquei realmente instigado pelos relatos de mulata bonita com corpo bonito, e fui esperando aquela mulata do Sargentelli :lol: não sou gringo nem português, mas sou realmente chegado em uma mulata, e fui com vontade pra comer a guria.
A verdade é que está mais para morena do que para mulata. A garota é alta, e corpo está mais para modelo do que para passista de escola de samba, achei muito magra para o meu gosto, poucas curvas e alguns ossos proeminentes. Tem um rosto mediano, traços finos. O cabelo é bem cuidado, mas o estilo é Anderson Varejão :lol: Peitos pequenos, mas empinadinhos, achei gostosinhos. Bunda média, mas durinha. Barriga lisa.
Começamos num amasso interessante, como já disseram acima, comecei com um dedo, mas daqui a pouco era quase a mão toda :lol: . Boa chupada. Começou cavalgando bem, mas acho que foi cansando, a lubrificação natural diminuindo e a foda ficando burocrática. Valeu pra esvaziar o saco, mas acabou sendo mais uma foda qualquer.
Pediu irreais 200 pratas, que reduzi para 150. Devo ter ficado uns 50 minutos, nem insisti para ficar mais.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por oxente » 04 Abr 2012, 00:58

A mina tá de tel novo,
Oculto para usuários:
9229-5111
Abraços.

Link:
🔗

Vincent Vegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Vincent Vegan » 09 Ago 2012, 15:29

NEUTRO
Programa realizado lá pelo dia 25 de julho de 2012.
Depois de ver os relatos, principalmente a parte da morena magra, me animei com a garota.
Bem ela já não está tão magra como consta dos relatos anteriores, ela mesmo disse que ganhou uns quilos de janeiro pra cá, não está gorda, mas longe de magra.
A garota é alta, rosto médio, seios pequenos mas bons de se pegar, cabelos bem cacheados tipo afro, bunda durinha, no geral o conjunto é bom. No dia a guria estava falante, mas nada que comprometa, e o cel não tocou. O
Chupada sem camisinha, e cavalgada básica e burocrática.
Vou constar como neutro, nada de especial, motivo também pelo qual não vou me alongar no relato, nada que empolgue para um novo programa.
R$ 150,00, por volta de 60 minutos.

Link:
🔗

kamilla-gata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por kamilla-gata » 06 Fev 2013, 17:28

Oculto para usuários:
Se for possivel quero que tire meu nome dos topicos!

GPs não podem postar aqui. Entre em contato via MP.
Nazrudin

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”