Julie msn/ R$ 200
R$ 200,00 - Telefone: 81348504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
12fullhouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julie msn/ R$ 200

#1 Mensagem por 12fullhouse » 24 Jan 2013, 17:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é a minha primeira contribuição, como sei que o site é muito útil, não podia deixar passar esta, como ja disseram "ainda mais pela carência de boas profissionais em Cuiabá".
Morena Branca, com cabelos médios na altura do ombro e preto, rosto bonito com lindos olhos castanho claro, seios médios e durinhos, bem depiladinha, apertadinha e com uma bunda deliciosa.
Quanto ao Fight combinamos no motel EROS. Chegou no horário combinado, pediu um instante para um banho e veio de toalha, beijou gostoso e chupou deliciosamente
Não regula beijos, nem posições vaginais, mas não faz anal.
Foi bem gostosa, começamos com um papai e mamãe, depois ela foi pra cima cavalgar... quase gozei... ai pedi pra ela ficar de quatro...Ai sim enchi a camisinha.
Ficamos conversando por um tempo, garota boa de papo, não fica regulando o tempo nem olhando relógio, sem pressa. Tomamos um banho e 2 round ai ela chupou por uns minutos e fomos denovo num papai e mamãe muito gostoso.

Resumo da historia, foi estilo namoradinha muito bom e com certeza de repeteco.
Final da historia Motel R$ 70,00 e Garota R$ 200,00 bem pago.

Nao deixou divulgar seu celular mas deixou o msn:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer-nandoo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julie msn/ R$ 200

#2 Mensagem por fer-nandoo13 » 29 Jan 2013, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera, concordo com o brother ai de cima, 200,00 bem pagos, que morena deliciooosa.

Consegui o msn da Juliee, estava de bobeira em casa esperando a madrugada passar para viajar, era mais ou menos, 01h da madruuu quando começei trocar uma idéia com ela no msn, combinamos meio que na loucura de sair e fui pro motel, chegou em 15 min, é uma morena muito gostosa, com marquinha no bumbum que deixa o cara piraado, super simpática, tem um bom papo, conversamos bastante depois do fight, nao regula beijo, muito pelo contrario, adooora beijar e que beijoo gostoso gurizaada, chupa muito bem, tem uma linguinha deliciosa gosta de engolir e fazer aquelaa pressão gostooosa no pau, chupou um bom tempo e dai começamos com um PPMM delicioso, bucetinha apertadinha e molhadinha, falando besteirinhas no ouvido só pra deixar o cara com mais tesão, depois veio pra cima cavalgar bem gostoso, adora dar de quatro tbm, resumindo, uma delicia de morena. Pedi varias vezes pra que chupasse mais pq ela tem uma boquinha deliciosa.

Rolou repeteco e vai rolar mais ;)
Recomendo.

Bom, comigo ela liberou postar o cel: 81348504, PG 200,00.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 30 Jan 2013, 13:02

POSITIVO
Eu a vi online no MSN de noite e resolvi marcar.

Mostrou apenas uma foto. Fomos ao Eros.

Chegou de carro pouco tempo depois.

A garota é bem cavalona, tem um corpo estilo de panicat, mas um pouquinho acima do peso. Seios bonitos e naturais, quase uma mão cheia e bunda muito grande, bem cavala. O rosto é mediano.

O corpo dela não faz tanto meu estilo assim mas eu sei que nesse aspecto eu vou contra a maré, a maioria gosta de cavalonas. Mas mesmo assim pra mim ela compensa demais na hora da foda.

Beija pra caralho, se deixar passa a foda inteira beijando. Chupa gostoso sem capa e na hora de meter, é completamente sem frescuras. Só não cavalga tão bem por ser cavalona, mas de quatro é uma visão impressionante.

Demos duas e ela ainda queria uma terceira, mas a idade não deixou.

Recomendo com ressalva só da beleza, não faz tanto meu estilo assim, mas é uma excelente opção se quiserem comer uma bem safada.

Link:
🔗

Roque 4043
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Roque 4043 » 09 Fev 2013, 18:44

POSITIVO
Finalmente consegui sair com a Julie. Liguei e marcamos em um ponto no centro e fomos pro motel, cada um em seu carro. Minha avaliação:
- Rosto - 8,5 (só não tem rosto de boneca, mas é muito bonita)
- Pernas - 9,0
- Bunda - 9,0 (considerando o 10,0 para as panicats e assistentes do Melhor do Brasil - no universo a que ela pertence, de mulheres comuns, seria 10,0)
- Seios - 9,0
Sobre o atendimento, nunca vi igual, excepcional! Muito simpática, excelente no bate-papo, bastante higiênica, gosta muito do que faz e se preocupa o tempo todo em agradar, sem fingir ou forçar a barra, beijo gostoso demais, oral terrivelmente fantástico e, de quatro, é difícil segurar!
Não olha no relógio, nem pega no celular...
Perguntei quanto era no final e ela me respondeu perguntando quanto eu achava que ela merecia... peguei duzentão e dei pra ela, pra não ter que mentir...
Repeteco? Só não tem todo dia por que a firma quebra...

Link:
🔗

Responder