Olá confrades, venho aqui compartilhar uma experiência maravilhosa com essa morena. Trata-se de uma cavala carioca deliciosa. Dei uma escapada do trabalho no horário de almoço e entrei em contato com ela pelo perfil do fatal, pois cansei de arriscar com Skokka, Zona e só passar raiva, ela respondeu muito educada com áudios e aquele sotaquezinho do Rio, o que só aumentou mais ainda o tesão. Ela atende em um flat da MRV no bairro Dom Aquino, tem portaria, mas não precisa se registrar nem passar por nenhuma burocracia chata, só dar o nome e entrar.
Quando ela abriu a porta, a surpresa foi ainda melhor porque ela é ainda mais gostosa ao vivo do que nas fotos, sem falar que estava muito cheirosa! Já me recebeu com um beijo de língua delicioso e sem frescura nenhuma, pois é claro, como sempre a minha higiene bucal estava em dia, me segurei para não agarrar aquela bunda linda ali mesmo e pedi pra tomar uma ducha pois estava no escritório desde cedo. Fomos para o quarto, começamos com mais beijos, chupei aqueles peitões lindos dela enquanto ela se contorcia de tesão e logo caí de boca naquela ppk gostosa. Chupei até ela ficar ensopada, encapei a criança e partimos pro fight.
Fazia tempo que eu não encontrava uma ppk tão apertada, foi até difícil de segurar e tive que me concentrar muito para não queimar a largada pois além de gostosa pra caralho, ela sabe muito bem o que faz, do tipo profissa mesmo! Coloquei ela de quatro, agarrei o cabelo dela e meti com toda a força naquele rabão gostoso até finalizar. Troquei uma ideia com ela por um tempo, ela sabe conversar muito bem, além de ser muito educada, e fui embora.
Resumo:
Corpo: Delicioso, pele morena bronzeada com marquinha em dia, bundão maravilhoso, pezinhos pequenos de princesa, se tiver que apontar um único defeito, os seios são de silicone e um pouco duros ao toque (me incomoda, mas não tanto assim), ppk apertadíssima e cheirosa;
Rosto: Belíssima, é a mesma gostosa da foto, ainda mais linda ao vivo;
Sexo: Um dos melhores que já tive, ela não tem preguiça, pediu pra meter tudo com força e sem dó, sabe falar besteira, muito safada do tipo raro hoje em dia;
Valor: 400,00 por 1 hora. Cumpre o que promete, beija de língua e chupa sem capa se estiver com a higiene em dia, não faz anal, não finaliza na boca.
Pelo valor cobrado, achei mais do que justo, pois ela me tratou super bem! Talvez alguns achem um pouco salgado, mas pela experiência agradável, acreditem, vale a pena! Prefiro pagar um pouco a mais e sair satisfeito do que perder 200,00 ou 150,00 conto e sair puto de raiva.
Já adianto que ela vai ficar apenas um mês na cidade!
Anúncios:
https://fatalmodel.com/1029449/vivi-alves-1029449
https://zona.com.br/acompanhante/viviane-alves/