https://zona.com.br/acompanhante/yasmin-3/
Yasmin
R$ 270,00 - 15 Min - Telefone: (65) 98112-7634
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Yasmin
Basicamente a meretriz ai para a surpresa de absolutamente 0 pessoas é fake, chegando na hora é uma mulher totalmente diferente das fotos aparenta ter seus 45 anos de idade com o corpo ja acabado, rosto cheio de pé de galinha, totalmente robotizada pede pagamento antecipado e o lugar onde ela atende é no condominio chapada das dunas la no coophema, quando eu cheguei a mesma estava com cliente no outro quarto e me pediu para ficar esperando ela no outro quarto (deveria ter ido embora nesse momento já pq ja estava prevendo a enrascada), assim que ela entrou no quarto comigo chegou outro cliente e ela simplesmente colocou ele pra esperar no quarto ao lado e ao ir embora eu vi +2 rapazes na portaria todos indo para o mesmo bloco 13 que é aonde essa golpista atende, tudo oque diz no anuncio dela é mentira enfim péssimo atendimento terrível experiencia, nao recomendo para ninguem.
https://zona.com.br/acompanhante/yasmin-3/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Yasmin
Amigo o site zona é repleto de fake mesmo aparecendo verificado a grande maioria são fakes. Não sei como conseguem o selo mas o site é horrível e eu caí no golpe mais antigo de todos, de no site mostrar e chegar na hora ser um dragão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Yasmin
Perfil alugado, uma GP ou modelo faz a verificação e depois aluga pra outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Yasmin
Galera precisa aprender a parar de se sabotar pra ontem! Chegou no local e não gostou do que viu é Ghost na hora! Não há nada, repito NADA que a gp possa fazer pra te obrigar a pagar ou te segurar no local! Meta o pé sem medo de ser feliz senão isso só vai piorar!
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Yasmin
Pessoal, graças a denuncias de vocês, já removemos o selo de verificado dela.
Quando ela fez a verificação, era ela mesmo, com todas as tattoo nas fotos. Sem erro.
Provavelmente, ela já foi embora e deixou o anúncio com alguém.
Qualquer coisa, podem falar comigo.
Quando ela fez a verificação, era ela mesmo, com todas as tattoo nas fotos. Sem erro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Yasmin
Bem que o Zona poderia disponibilizar o vídeo de verificação igual ao fatal, falo isso pq já perfis que na foto parecem super linda mas no vídeo de verificação tu ver que a menina é bem menos bonita.adriano33 escreveu: ↑19 Mar 2024, 14:29Pessoal, graças a denuncias de vocês, já removemos o selo de verificado dela.
Vou dar um exemplo a Marina-completinha acho ela gostosa e uma ótima profissional mas as fotos do site são fotos bem antigas, é uma diferença grande entre as fotos e a realidade.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Yasmin
Não podemos colocar as imagens de verificação em razão do sigilo e privacidade daquelas que não querem que a familia e amigos saibam que trabalham com o corpo.
Nas fotos publicas, elas até removem as tatuagens por meio de app, com medo.
Elas não anunciam no Fatal justamente em razão do video publico.
Assim como a Marina-completinha, algumas usam fotos mais antigas, antes das tatoos, para anunciar. Mas da para perceber que as fotos são antigas e editadas pela qualidade inferior.
Nas fotos publicas, elas até removem as tatuagens por meio de app, com medo.
Elas não anunciam no Fatal justamente em razão do video publico.
Assim como a Marina-completinha, algumas usam fotos mais antigas, antes das tatoos, para anunciar. Mas da para perceber que as fotos são antigas e editadas pela qualidade inferior.
-