Sarah Luz
R$ 250,00 - Telefone: 065 984617585 - 65 993191978

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sarah Luz

#1 Mensagem por Linker » 17 Dez 2018, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então, tentei marcar com as ratas de sempre mas fui negado atendimento. O jeito é desbravar.
Já tinha dado uma olhada no perfil dessa rata antes, muitos vídeos, resolvi testar. Comecei primeiro tentando massagem(estava cansadão). Hora marcada tudo certo, bem educada ao Whatsapp, explicou certinho o flat onde atende . Quando a porta abre é uma mulata baixinha, os seios turbinados, um pouco acima do peso(nada que comprometa), muito educada, MUITO.
O apartamento é bem limpo e cheiroso, ao que parece a mesma o montou para atendimento. Na entrada do quarto ela disponibiliza uma antesala onde a gente pode pendurar as roupas em uma arara com cabides, e um móvel onde tem várias toalhas. No quarto tem uma cama de casal grande , e no chão um colchão próprio para massagens, em suma, gostei muito do local.
A massagem ela se esfrega toda com o corpo, apesar de não ter feito cursos (coisa que indaguei) a mão dela é muito boa para massagem. Depois da massagem (que durou bastante tempo) eu nem precisei pedir e ela já abocanhou o Linkerzinho com maestria que ví poucas acompanhantes terem, fez espanhola com os peito, bateu o meu pau na cara e fez o linkerzinho sumir em sua garganta. Nesse ponto eu já estava num fogo tremendo que pensei que ia arrebentar ela, mas a guria aguenta bem o batidão, fiquei tentando segurar pra depois comer o cú, mas depois de uns 15 a 20 minutos de foda ininterrupta fui derrotado(ficar velho é uma merda). Quando gozei ela ainda fez uma massagem relaxante pra me relaxar ainda mais.

Vamos ao fight.
Rosto:6 (Normal, a mesma das fotos, possue aparelhos)
Seios: 8 (grandes, turbinados algumas cicatrizes da operação e já com alguns sinais de gravidade)
Bunda: 8 (grande, coxas grossas e cintura fina mesmo estando acima do peso)
Boquete: 9 (Ponto forte, sabe o que faz, muito babado, vai até a garganta)
Vaginal: 9 (Roxinha e rosa por dentro, lubrificação boa, Aguenta bem o batidão e pede mais. Fiquei com o saco doendo de tão forte que a guria pediu pra socar)
Anal: Sinais de uso, dedilhei e ainda tem as pregas. Não fiz por que a guria me deu uma surra de buceta.
Atendimento:10 (Não senti nenhum PPP, conversa de boa, aguenta o batidão como poucas e ainda faz uma massagem TOP)

Em Suma a guria é uma proffisional, faz de tudo para agradar o cliente e faz tempo que eu não saí relaxado assim de um TD. Acho que o preço está um pouco salgado, paguei 250 pela massagem e vaginal, e fiquei pouco mais de 1 hora, mas o atendimento valeu a pena.
Repeteco? Provavelmente se tiver sobrando

Site: https://fatalmodel.com/95117/massagem-e ... aba-verdao" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admclientevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sarah Luz - Fatal Model

#2 Mensagem por Admclientevip » 20 Mai 2019, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei com ela hj, nossa que que isso, o melhor que ja investi, cara fode demais, muito gente boa, boa pegada garganta profunda ( engoliu os meus 19 cm.).
Lugar bom e singiloso.
Rosto 10
Ppk 10
Corpo 10
Nota 10.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Luizcatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Luizcatu » 24 Jun 2020, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato atrasado de antes de começar a pandemia 8)

Conheci essa gata no fatal model, uma morena top, com um rabão, vi nos fóruns que tinha bastante relatos positivos, resolvi fazer uma visita.
Tava sozinho em casa em um sábado a noite, depois de muitos meses namorando o anuncio dela, resolvi fazer uma visita, mandei msg pra ela foi meio seca durante as msg (depois ela me explicou q era assim pq era muita gente enchendo o saco dela o wpp), marcamos e fui logo em seguida, cheguei na casa dela (boa localização e muito tranquilo), ja me recebeu só de toalha e chegou me beijando, tomei um banho, deitei na cama e ela começou fazer a massagem nuru, e enquanto isso foi conversando comigo, eu sou muito tímido e ansioso, e como ela foi conversando comigo, fui ficando mais relaxado, a morena é super gente boa, não tem como não ficar a vontade com ela, depois ela começou a me chupar, sabe chupar como ngm, depois sentou na minha cara e me botou pra chupar a bucetinha deliciosa dela, encapou o bixo e começou a sentar com força, demorou alguns minutos ela gozou sentando na minha pica, em seguida pediu pra fazer PPMM, meti com força nela, depois peguei ela de quatro, depois voltou a sentar (ela não regula posição), já tava quase no fim do pg ela me levantou e ficou de quatro na poltrona dela e me mandou meter com força, ficamos uns 5 min ali, mas eu não conseguir gozar, como eu disse la em cima eu tenho problemas de ansiedade, e isso me atrapalha demais, terminamos ela me levou pra tomar um banho e depois ficamos sentado na sala dela conversando por quase 1 hora, e como eu não gozei ela resolveu me dar mais uma chance e começou a me beijar e a chupar de novo, como eu tava mais calmo consegui gozar :D :D

Resumo:

Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 8
Anal: nao fiz, mas pretendo voltar para experimentar
Lataria: 8

Valor: R$ 250 vaginal e a massagem

Vale cada centavo, fode pq gosta, nao regula nada,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
podem ir sem medo, me arrisco a dizer que é umas das melhores de Cuiaba
link: https://fatalmodel.com/95117/massagem-nuru-cuiaba

Link:
🔗

Discreto Coxipo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Discreto Coxipo » 28 Jul 2021, 11:26

Depois de um tempo afastado dos caminhos sórdidos da busca por relações carnais remuneradas em Cuiabá, resolvi relembrar como funciona a busca por uma mulher de bom preço e qualidade, eis que me deparo com Sarah Luz.
Após uma busca nos sites eu encontrei o perfil dela ao qual eu já acompanhava mas nunca havia entrado em contato, amigos, foi uma das melhores coisas que eu fiz, optei somente pela massagem com oral, mas foi uma coisa inexplicável, que mulher espetacular.
Ela está atendendo próximo a Unic Beira Rio, uma casa bem discreta, organizada, da mesma forma que foi citada pelo companheiro a cima, ante sala para colocar a roupa, banheiro limpo e cheiroso, toalhas brancas limpas e um quarto próprio para os trabalhos com cama, colchão no chão para massagem e cadeiras tudo pra vc ter várias experiências.
Cheguei no local, deixei a roupa na ante sala e fomos para um outro cômodo conversar e nos conhecer melhor, muito educada e boa de conversa, sabe desenvolver e quer conhecer o cliente, o que gosta e o que não gosta, depois do papo partimos para o "Quarto do Prazer".
Começamos com uma massagem muito bem executada com os 2 nus e muito óleo a massagem é relaxante mesmo e bem aplicada, mas quando a gente vira o bicho pega de verdade.
A mulher e expert na arte de mamar, chupa bem babado, garganta profunda, bate o pau na cara, espanhola, cospe no pau e chuuuuuuupa, resumindo é um espetáculo, se o rapaz não estiver preparado a coisa já finaliza por ali mesmo.
Entramos em uma pegação gostosa e ela gozou comigo chupando sua buceta roxa gostosa.
Depois me levantei e ela de joelhos me chupou mais e mais, me colocou na cadeira e ficou passando a buceta no meu pau até eu gozar, que gozada gostosa.
De primeiro encontro resolvi ficar apenas na massagem com oral, não teve penetração, mas na próxima com certeza haverá.
A mulher é profissional, sabe o que fazer e como fazer, quer ver o cliente feliz e de saco vazio.
Recomendo a todos, podem ir sem medo e sem receio é exatamente a mulher das portagens no Fatal Model.
Avaliação:
Rosto:7
Seios: 8
Bunda: 9
Boquete: 10 (Ponto forte, sabe o que faz, muito babado, vai até a garganta)
Dados e contatos da profissional: https://fatalmodel.com/95117/massagem-e-sexo-95117

Link:
🔗

AntoniRibeiro197
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sarah Luz

#5 Mensagem por AntoniRibeiro197 » 05 Mai 2024, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tive um momento com ela recentemente: o lugar que está atendendo fica um pouco longe. Mas enfim, lugar limpo e a rapariga é bem educada e gostosa. Chamou minha atenção a altura dela kkkkk , nas fotos ela parecia bem altona, mas na realidade é uma milf rabuda, peituda e baixinha. Minha simpática e bem profissional, faz tudo (com seu devido preço é claro), típica mulher pra consumo. Botei ela de quatro e comi aquele cuzinho preto sem pena. Como meu pau é pequeno, deve nem ter feito cócegas. Puxei o cabelo dela, dei uns socos na costela dela e a vagaba pedia pra socar mais forte.

Recomendo, vale o investimento

Link:
🔗

Responder