Então, tentei marcar com as ratas de sempre mas fui negado atendimento. O jeito é desbravar.
Já tinha dado uma olhada no perfil dessa rata antes, muitos vídeos, resolvi testar. Comecei primeiro tentando massagem(estava cansadão). Hora marcada tudo certo, bem educada ao Whatsapp, explicou certinho o flat onde atende . Quando a porta abre é uma mulata baixinha, os seios turbinados, um pouco acima do peso(nada que comprometa), muito educada, MUITO.
O apartamento é bem limpo e cheiroso, ao que parece a mesma o montou para atendimento. Na entrada do quarto ela disponibiliza uma antesala onde a gente pode pendurar as roupas em uma arara com cabides, e um móvel onde tem várias toalhas. No quarto tem uma cama de casal grande , e no chão um colchão próprio para massagens, em suma, gostei muito do local.
A massagem ela se esfrega toda com o corpo, apesar de não ter feito cursos (coisa que indaguei) a mão dela é muito boa para massagem. Depois da massagem (que durou bastante tempo) eu nem precisei pedir e ela já abocanhou o Linkerzinho com maestria que ví poucas acompanhantes terem, fez espanhola com os peito, bateu o meu pau na cara e fez o linkerzinho sumir em sua garganta. Nesse ponto eu já estava num fogo tremendo que pensei que ia arrebentar ela, mas a guria aguenta bem o batidão, fiquei tentando segurar pra depois comer o cú, mas depois de uns 15 a 20 minutos de foda ininterrupta fui derrotado(ficar velho é uma merda). Quando gozei ela ainda fez uma massagem relaxante pra me relaxar ainda mais.
Vamos ao fight.
Rosto:6 (Normal, a mesma das fotos, possue aparelhos)
Seios: 8 (grandes, turbinados algumas cicatrizes da operação e já com alguns sinais de gravidade)
Bunda: 8 (grande, coxas grossas e cintura fina mesmo estando acima do peso)
Boquete: 9 (Ponto forte, sabe o que faz, muito babado, vai até a garganta)
Vaginal: 9 (Roxinha e rosa por dentro, lubrificação boa, Aguenta bem o batidão e pede mais. Fiquei com o saco doendo de tão forte que a guria pediu pra socar)
Anal: Sinais de uso, dedilhei e ainda tem as pregas. Não fiz por que a guria me deu uma surra de buceta.
Atendimento:10 (Não senti nenhum PPP, conversa de boa, aguenta o batidão como poucas e ainda faz uma massagem TOP)
Em Suma a guria é uma proffisional, faz de tudo para agradar o cliente e faz tempo que eu não saí relaxado assim de um TD. Acho que o preço está um pouco salgado, paguei 250 pela massagem e vaginal, e fiquei pouco mais de 1 hora, mas o atendimento valeu a pena.
Repeteco? Provavelmente se tiver sobrando
Site: https://fatalmodel.com/95117/massagem-e ... aba-verdao" -"-