Sai com a Sophia essa semana e foi um baita de um achado. Ela foi muito simpática no telefone, me explicou tudo certinho, me tratou super bem e já me deixou no clima pra sair com ela.
Pedi pra ela colocar um vestido bem curtinho e ela colocou, já me ganhou aí. Chegamos no motel e ela já chegou me beijando com vontade, me provocando. Fez oral sem camisinha sem pressa. Transou com vontade, sem enjoeira, sem controlar posição, realmente se entregou no sexo.
Me tratou como se fossemos namorados, beijamos bastante e em todo momento, me chupou bem babado e sem pressa. Transamos 2 vezes. Ficou a 1h inteira comigo e transou durante todo esse tempo, ponto muito positivo.
Combinamos 400 reais pra ficar 1h junto e pela experiência pra mim valeu a pena. Ela é exatamente igual nas fotos, bonita de rosto, tem um sorriso bonito. É uma companhia super agradável, sabe conversar e tratar bem um cliente e o melhor é que ela gosta de transar, então não ficou de enjoeira, não ficou reclamando de posição, pedindo pra mudar ou me apresando pra gozar.
Se pedir pra ela ficar 1h só pagando um boquete, é capaz dela fazer, pra ver o nível, então pode ir na fé.
--------
Telefone: (31) 99357-7687
-------
Anúncio:
https://fatalmodel.com/1650439/sophia-prado-1650439