Melissa Rosa
R$ 250,00 - 25 Min - Telefone: 65992260012

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zabrah
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Melissa Rosa

#1 Mensagem por zabrah » 04 Jun 2024, 21:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Melissa e marcamos no local dela. Tem estacionamento. Na casa atendem mais garotas, mas cada uma é particular e cada uma no seu quadrado. Não é agência. Garota nova, educada, alegre, mas a achei mais feia que nas fotos. Cabelo bagunçado. No atendimento ela fez oral sem preservativo e quis logo por a camisinha. Falei que não, pois eu queria chupa-lá no 69. Ela não quis fazer 69, mas deixou chupa-lá deitada. Ela apressando a foda. Pedi para ficar de 4 e comi ela até gozar. Fui ao banheiro e voltei para cama, quando ela estava se arrumando, quando ela me disse que não daria a 2a foda.Eu disse que não concluímos o atendimento de 1 hora. Ela falou que não podia pois tinha outro cliente agendado. Ou seja, promete no anúncio 1 hora, mas quer finalizar o atendimento em 25 min. Promete beijo na boca, mas não beija na boca. Me levantei, me arrumei e fui embora. Não recomendo, apesar da simpatia. Penso que deve ter profissionalismo até na putaria, pois é remunerada. Chega de enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zabrah
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Melissa Rosa

#2 Mensagem por zabrah » 04 Jun 2024, 22:01

Vejam o anúncio da garota no site do fatal https://fatalmodel.com/1869335/melissa-rosa-1869335

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1990_andre
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2023, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa Rosa

#3 Mensagem por 1990_andre » 04 Jun 2024, 23:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pô, eu estava vindo agora para deixar o relato do rolê que eu tive com ela - aliás de várias, colegas, pq eu fiquei com uma renca nesses tempos mas não atualizei aqui, desculpem, por isso kkkkkkkkkkKKK

E fiquei até pasmo com o que aconteceu contigo.

Colega, não estou descredibilizando o seu relato. Mas foi totalmente diferente comigo, não sei o que possa ter ocorrido contigo. Será que não foi algo que vc falou que ficou meio mal entendido, sei lá uma impressão diante de higiene que ela ficou meio assim...

Enfim, vou deixar o meu humilde relato. E que já aviso revisando aqui, ficou textão, mas detalhes né colegas...
Eu já tinha combinado no whats pq eu sempre confirmo se o que está no anúncio a mulher vai fazer e falo que se algo que tá no anúncio mas na hora não faz, avisar, pq daí eu não crio expectativa, por vezes mesmo que não faz algo mas avisa eu vou por outros fatores.

E comigo, chupou sem capa. Mas ela faz todo um rolê. Passa um lencinho umedecido. Eu avisei ela que eu tinha tomado banho, saúde 100%, mas ela disse que é algo que ela faz com geral. Depois até confirma aí colega, se isso aconteceu contigo.

Agora, está aí, eu que falei pra a gente meter, então não sei se ela teria ficado mais tempo chupando ou teria dito para colocar a camisinha, sei lá...

Primeira finalizada.

Tava um rolê de música, a gente deu mais outra interagida, carinho, uns beijos.

Ai fui chupar ela, fiquei até mais confortável, afinal todo um ritual para ela me chupar que fiquei tranquilão dela se cuidar.

De fato, não pensei num rolê de 69, então nisso eu não tenho o que palpitar.

Aí pedi pra ela me chupar para metermos novamente. Mas aí eu não consegui seguir, ela tava empenhada até, mas eu zerei de energias, dei uma gozada muito boa.

Então, tem isso também, não consigo opinar sobre a segunda finalização, mas ela não regulou de preparar para uma segunda. Aliás, ela mesmo até comentou, que achou massa eu falar que não rolaria, pq outros clientes não vai e ela fala que a galera não avisa e tals, bem ou mal há de se entender o lado de todo mundo, né, minha opinião.

Local é escondidinho, é tipo uma vilinha de casas. Bem localizado.

A casa é grande, e me deu a impressão também que tem outras ali por notar fotos de outros anúncios das mina com aspectos parecidos do local, mas não é os golpes de Boa Esperança, quem sabe, já tá escaldado com isso.

Eu achei ela linda pessoalmente, são totalmente reais as fotos, pequininha, pacotinho, delícia demais. O colega falou do cabelo, pô, eu acho que o "bagunçado" é o tipo de corte, não sei, eu gostei.

Fora que ela tem uma voz meio rouquinha, tipo Scarlett Johansson, simpática pra carai, nossa, me pegou demais. kkkkkkKKKK Esses naipe de vozinha rouca, aí... ai...


Não é siliconada, eu prefiro. Mas é tudo durinho, pele macia, cheirosa...

É isso, colegas, no meu caso foi 10/10.

Mas diante do relato do colega, se eu for de novo, vou dar mais outra trocada de ideia no whats.

E sobre enganação, também, uma opinião minha, galera a gente tem que boicotar skokka, boicotar rolê no Boa Esperança, deixa os menino de universidade ou os que não manja quebrar a cabeça lá... Isso pq esses dias minhas figurinhas do jogo estavam repetidas kkkkkKKKKK e eu fui acessar aquela d3sgr4ça, não sei pra quê, levei rasteira. Mas enfim...

Anúncio: https://fatalmodel.com/1869335/melissa-rosa-1869335

Por conta do fatal tirar telefone de mina quando não paga lá e a gente tem que ser premium para acessar, o contato é esse: 65-99226-0012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2393 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    7 Respostas
    6690 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por safaydium
  • Julia da Rosa
    0 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Rosa Terapeuta Tântrica
    0 Respostas
    1063 Exibições
    Última mensagem por xtz12

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”