Mell
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: 11 94565-6294

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mell

#1 Mensagem por jotacba123 » 03 Jul 2024, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1648995/mell-1648995

Fiquei meio desconfiado do perfil, infelizmente pelo whats a comunicação é difícil, são resposta curtas e que não dão muita informação, mas fui testar.

Ela atende no Res. Pimenta já conhecido por muitos, lá acho que é um dos poucos lugares que aluga por temporada e aceita a esse tipo de serviço.

Ela é definitivamente a garota das fotos, mas são imagem melhoradas por software, ela é baixinha e gostosa nota 9 um dos pontos forte dela é a beleza.

O atendimento começa com uma massagem relaxante, técnica boa quase que 20 minutos nessa parte, depois começa com uma massagem mais sensual uns 5 minutos somente, e depois já vai para uma espanhola enquanto faz espanhola já começa o oral, foi sem capa, o oral dela é bom, bem babado, ela pegou um hall ou similar durante o oral, o oral e a espanhola foram mais uns 8 minutos, depois disso já veio por cima e começa sentar o problema é que ela já começa na velocidade máxima, claramente queria que eu finalizasse logo, enquanto ela estava por cima ela ficou beijando meu corpo, não aguentei 5 minutos e já finalizei, no total o atendimento deu uns 40 minutos, mais uns 5 minutos de banho.

Ela disse que beija mas durante o atendimento ela deixou só dar uns selinhos.

Considerando a realidade atual, no geral acredito que valeu a pena, garota gostosa, massagem boa, oral bom, sexo regular, considerando o valor e a beleza da moça vale a pedida, se ela ficar mais uma semana por aqui tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mell
    por Teriaki+12 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    726 Exibições
    Última mensagem por Teriaki+12
  • Melissa Mell
    por sugarboydf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2641 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Mell - (71) 99168-4905
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Heloisa Mell - SP Love
    por FeSilver » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Melissa Mell - alguém já provou
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    4156 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”