Kelly (massagista)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opatriarca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kelly (massagista)

#1 Mensagem por opatriarca » 18 Out 2024, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada.

Sou leitor assíduo do fórum há um bom tempo e como ultimamente tenho estado com mais tempo livre resolvi contribuir.

Não moro em Cuiabá mas devido ao trabalho passo alguns dias do ano na nossa gloriosa capital.

Com o passar do tempo, e conforme a idade vai chegando, tenho buscado algumas putarias mais tranquilas.

Minha preferência mais recente tem sido a massagem com final feliz, já que, apesar de custar um pouco mais, eu saio do lugar mais relaxado, mas não exaurido.

Há alguns meses estive em Cuiabá e fiz um TD com a Kelly.

Eis o link da gp: https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... na-1870192

Mandei mensagem pelo zap, fins as perguntas básicas, que foram respondidas prontamente, e marcamos para me atender em 15 minutos.

O valor combinado foi R$ 350 pela massagem tântrica.

Ela atende em uma casa de massagem no Boa Esperança. No local tem uma recepcionista que te recebe e te leva para o quarto.

Tanto na entranda quanto na saída não topei com ninguém, e o local aparenta ser bem limpo.

Ela chegou no quarto, pediu para eu tirar a roupa e começamos os trabalhos.

O quarte é escuro mas com luz indireta, então dá para apreciar bem a vista.

As fotos e o vídeo condizem com a realidade. Eu diria até que ela não é fotogênica, pois pessoalmente a bunda e as pernas aparentam ser muito mais encorpadas, e não parecer ser tão magra quanto aparente em algumas fotos.

Ela fez uma massagem tântrica por cerca de 30 a 45 minutos. Começa com as mãos; passa língua no corpo; esfrega corpo a corpo.

Como eu disse no começo, estou em uma fase mais zen, tanto que como eu estava mais 'passivo', ela inclusive falou que eu podia passar a mão no corpo dela.

Como ela é muito gostosinha e cheirosa nessa hora dei uma empolgada. Perguntei se podia chupar, e então ela falou que tinha um adicional de R$ 100. Concordei, e pedi para ela sentar na minha cara no 69.

Amigos, que mulher cheirosa. Me esbaldei chupando a sua buceta e o seu cuzinho. Enquanto isso ela encaçapava minho piroca com muito vontade, e sem capa.

Eu tinha ambições maiores, mas infelizmente, nesse momento, eu deixe me levar pela emoção e não consegui me segurar.

Dei uma gozada na boca dela como não dava há muito tempo.

Depois disso, tomei um banho, ela me acompanhou até a saída e nos despedimos.

Não darei a nota pelo corpo, pois acredito que isso seja muito subjetivo, mas como disse anteriormente, as mídias do site condizem com a realizade.

Quanto à nota final: 10/10. Com certeza irei prová-la novamente quando estiver na capital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder