Sophia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: Não tem

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opatriarca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sophia

#1 Mensagem por opatriarca » 29 Out 2024, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei com a Sophia há alguns meses. Na época achei ela pelo Fatal, mas hoje não achei o link dela por lá. Ela tem um link no zona, mas que também está desativado:

https://zona.com.br/acompanhante/sophia-paixao/

A conversa pela whatsapp foi tranquilo, o único problema foi a demora da GP. Marcamos umas 20h mas ela disse que ia jantar e só nos encontramos as 22h.

Paguei um uber e ela foi até o meu hotel.

Ela é exatamente como nas fotos. Ruivinha, branquinha, baixinha, toda rosadinha. Na época deu para ver que ela era iniciante no ramo pq ela estava bem nervosa no começo.

Conversamos um pouco, começamos o pega e ela se soltou.

Ela beija gostoso na boca, e se envolve. Pedi um 69 e ela sentou na minha cara com aquela bundinha gostosa. Chupou sem capa e com gosto. Chupei a bucetinha e o cuzinho. Menina muito limpinha e cheirosa.

Fomos pro fight, e deu para perceber que ela está começando mas gosta da coisa. Ela lubrifica fácil e aprecia muito o sexo.

O único ponto negativo é que o cara tem que ser forte para não queimar a largada, pois a mina é muito top.

Ficamos cerca de 1 hora e paguei R$ 250.

Não perguntei se faz anal.

Conclusão: uma raridade. Com certeza vale o preço e o repeteco quando estiver pela Capital. Infelizmente não salvei o número dela, então vai depender se ela vai estar com o link ativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sophia

#2 Mensagem por jotacba123 » 29 Out 2024, 10:45

Ela estava na minha lista mas já faz um tempo que não atende, acho que ela não volta mais não kkkk.

Link:
🔗

blacksidycba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sophia

#3 Mensagem por blacksidycba » 31 Out 2024, 21:23

Fiquei com ela também a mais ou menos 1 mês, segundo relato atende em Cba e Lucas do Rio verde.

As informações do colega acima condiz com a realidade inclusive valor. Marquei com ela no Paradise Motel, ninfetinha delicia.. mama muito sem capa.

A mina é fogo, melhor ir preparado, porque comigo foi umas reboladas e leite na borracha, ela queria mais, só que preferi banhar e sair pq ia passar vergonha ( :| kkkk)

Link:
🔗

Responder