Bella - GDB
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: 65 99919-9555

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LucasEduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bella - GDB

#1 Mensagem por LucasEduardo » 07 Jan 2023, 19:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, venho aqui relatar uma das experiências mais miseráveis pela qual eu já passei com o horrível mercado das “prestadoras de serviço” aqui de Cuiabá. De passagem pela cidade, eu já estava cansado de lidar com fakes, falsas promessas e anúncios suspeitos e resolvi dar um passo adiante e fazer a coisa “direito” por assim dizer.
Entrei em contato com uma das modelos do tal Gatas do Babado, o qual os confrades já devem conhecer bem pelas mulheres lindíssimas e cachês absurdos, mas enfim, para ter uma experiência boa eu resolvi bancar. Escolhi então uma tal de Bella, uma moça que está sempre com a foto estampada na página inicial do site e possui inúmeras avaliações positivas em seu perfil, os supostos clientes que ela já atendeu ficam gadeando bastante ela nos comentários.

Marquei com a senhorita às 10:00 da manhã, pois a mesma disse não poder atender mais cedo (eu, pessoalmente, prefiro de marcar manhã pois a garota normalmente está mais disposta e com mais tesão por não ter atendido ninguém ainda). Cheguei no local dela 10 minutos adiantado, mandei mensagem e ela não me deixou subir para o seu apartamento pois ainda não eram 10 horas, além de já começar a ser um pouco grosseira no WhatsApp o que eu estranhei na hora (aparentemente chegar adiantado a um compromisso virou crime inafiançável). Dei meia volta, fui tomar um café na conveniência ali perto, quando ela mandou mensagem eu voltei, mesmo tendo cada fibra do meu corpo dizendo para abortar e ir embora (Escutem essa vozinha na cabeça de vocês! ELA SALVA VIDAS!). Chegando no apê dela, já me recebeu com cara de cu, como se eu fosse algum vendedor inconveniente batendo à sua porta. Pediu para eu tirar os sapatos e sentou no sofá.

Eu não sou muito de jogar conversa fora e menos ainda de ficar insistindo em uma conversa que não está fluindo, mas após eu fazer a transferência do cachê dela e ela ficar insistindo para eu pagar mais que uma hora, o que é uma falta grave na minha opinião, continuou de conversa fiada, e o pior, ela nem sabe conversar direito! Muito monossilábica, não olha na sua cara, finge interesse no que você está dizendo, enfim, qualquer coisa para malandramente passar o tempo do encontro sem fazer quase nada. Pedi para ela buscar uma toalha, ela enrolou mais ainda, entrei no chuveiro, pedi para ela tirar a roupa e entrar comigo, ela enrolou mais ainda, tentei tocar nela pra ver se a coisa esquentava e fluía com mais naturalidade, ela ficou tirando a minha mão cheia de não me toques e se esquivando de mim.

Já de cabeça quente eu pedi para irmos para a cama, pois eu já encontrei meninas que nas preliminares ficam super sem jeito, mas na hora do fight se soltam mais. Doce ilusão. Ficou querendo controlar tudo e me fazer gozar só na punheta, tentei chupar ela, ela colocava a mão na frente e me empurrava às vezes. Meti um pouco no ppmm (uma boneca inflável tem mais entusiasmo) coloquei ela de quatro pra gozar logo e vazar dali e terminei. Fechei a cara, joguei uma água no corpo, e comecei a me vestir. Ela veio com um papinho mole de que o encontro com ela era diferente, era mais natural e que se sentia frustrada quando não rolava química (imagina eu que gastei 3 vezes o que costumo gastar para ser mal atendido!) e continuou a alugar o meu ouvido com conversa mole de que leva profissão dela a sério e não faz só pelo dinheiro. Nessa hora a vontade de estourar e mandar à merda já era bem grande, mas eu me contive.
Resumo da ópera: uma desgraceira total! Saí de lá com duas certezas, a de que eu joguei o meu dinheiro no LIXO e de que eu NUNCA MAIS vou contratar por esse site. Gatas do Babado é FURADA!

PS: Desconfio de que a maioria dos comentários positivos do perfil dela são de autoria da mesma, pois tem o mesmo padrão “pedreiro poeta de quinta categoria”.

https://gatasdobabado.com.br/acompanhantes/bela/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bella - GDB

#2 Mensagem por igorbiazi » 31 Jan 2023, 13:16

Já saí com a Bella do Gatas do Babado a 2 anos atrás, pra você ver a quanto tempo essa menina trabalha no site kkk

Ela atendia no Hotel Ibis que fica no Jardim Cuiabá, próximo do shopping estação. Não sei se ainda atende lá.

O meu atendimento foi bem morno, ela é cheio de não me toque, toda hora fica regulando posição, querendo mudar porque está machucando segundo ela.

Mas pelo menos deixou eu transar as 2 vezes em 1h, isso pra mim é muito importante, porque pagar 600 reais e gozar em 10-15 minutos e a meretriz já te mandar embora do local é foda, ou ela fica fazendo uma massagem porca com creme de segunda categoria ou fica fingindo que está interessada em conversar, isso é um saco.

Gosto de trepar durante 1h, aproveitar o tempo que tem direito. Se quisesse conversar, conversava com minha mulher ou pagava uma psicóloga, mas enfim.

Pra quem sai aqui em Cuiabá sempre sofre por falta de opção, nunca tem puta boa e só tem 1 boate, a dita Crystal que cobra 70 reais de entrada, 200 reais pra tirar a menina da boate e as prima ainda fica insistindo pra ir no motel da frente, que é da boate, que o quarto é um lixo, não funciona o ar condicionado, não tem chuveiro quente e você deita em um lençol tudo empoeirado e paga 100 reais a 1h.

O que resta pra nois é ficar garimpando nos sites, e tentar a sorte.

Link:
🔗

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bella - GDB

#3 Mensagem por testegpjp » 01 Nov 2024, 14:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ela é realmente a pessoa das fotos, loira estilo panicat, muito gostosa e com tudo no lugar. O local dela é um apartamento bem interessante, fácil de chegar, discreto e ela atende sozinha. Agora, quanto ao atendimento é bem limitada. Não beija, no oral mal encosta a boca no pau, fica só tentando punhetar, não deixa chupar ela, fica colocando a mão, e mal deixa encostar nela, quando pede pra ela mudar de posição acha ruim, e não tem empolgação nenhuma, fica só lá deitada. A única parte melhorzinha foi o banho inicial junto com ela, nessa parte deixa encostar um pouco mais e ver aquele corpão roçando em você é bem satisfatório.
No fim, a falta de empolgação me frustou e depois ela veio com o mesmo papo relatado anteriormente: "meu atendimento não é assim", "não faço nada mecânico" e blablabla. Por 600 reais da pra encontrar 3 GPs melhores e fazer um bem bolado bem mais interessante.

PS: também acho que os comentários na página dela do "Gatas do babado" são feitos por ela mesmo.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Vagina: 10
Atendimento: 5

Link:
🔗

opatriarca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bella - GDB

#4 Mensagem por opatriarca » 01 Nov 2024, 15:26

Não moro em Cuiabá mas sempre passo pela cidade algumas vezes no ano, então quando não tenho o que fazer gosto de dar uma olhada nos sites para deixar alguma rapariga pré selecionada quando estiver pela área.

Quanto tenho muito tempo livre e com preguiça de trabalhar gosto de ler esses comentários da Zona e Gatas do Babado, para dar uma risada.

Como o amigo disse tem uns comentários que parecem saídos de livros de poesia escritos por um moleque virgem hahaha.

Eu estimo que uns 95-99% dos comentários são fakes, e auto promocionais.

A própria quantidade de comentário em certos perfis duvidosos e manjados, como o dessa GP, já é uma prova disso.

De qualquer forma, é um indicativo para quem quer desbravar alguma GP. Se parece bom demais para ser verdade então provavelmente é.

Só acho uma sacanagem os administradores desses sites permitirem esse tipo de comentário fake, sem perfil, sem nenhum tipo de verificação, sendo notório e ululante que essa prática é disseminada.

Um dia ainda arrumo tempo para criar um site decente para os desbravadores.

O FatalModel que era o melhorzinho já está cheio de perfis com fotos fakes que não são banidos, mas pelo menos tem o vídeo de verificação que dá para fazer uma comparação, e um sistema de avaliação minimamente decente.

A Zona, que parecia que ia despontar, despontou mesmo, mas foi pra baixo. Vários perfis com fotos que não condizem com a realidade (o amigo dono do site diz que são verdadeiras, mas antigas; para mim se não condizem com a realidade, então são fake), fora o infinidade de comentários e notas risíveis para quem não é neófito na hora.

Enfim, um breve desabafo, mas buscando compartilhar um pouco de sabedora para os amigos que se depararem com esse comentário.

Não confiem. Verifiquem.

Link:
🔗

jubsbrusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bella - GDB

#5 Mensagem por jubsbrusto » 13 Nov 2024, 12:00

viewtopic.php?p=2849767#p2849767

Comentário absurdamente lúcido, verdadeiro e honesto sobre desbravar em Cuiabá.

Link:
🔗

Responder