Olá amigos, venho aqui relatar uma das experiências mais miseráveis pela qual eu já passei com o horrível mercado das “prestadoras de serviço” aqui de Cuiabá. De passagem pela cidade, eu já estava cansado de lidar com fakes, falsas promessas e anúncios suspeitos e resolvi dar um passo adiante e fazer a coisa “direito” por assim dizer.
Entrei em contato com uma das modelos do tal Gatas do Babado, o qual os confrades já devem conhecer bem pelas mulheres lindíssimas e cachês absurdos, mas enfim, para ter uma experiência boa eu resolvi bancar. Escolhi então uma tal de Bella, uma moça que está sempre com a foto estampada na página inicial do site e possui inúmeras avaliações positivas em seu perfil, os supostos clientes que ela já atendeu ficam gadeando bastante ela nos comentários.
Marquei com a senhorita às 10:00 da manhã, pois a mesma disse não poder atender mais cedo (eu, pessoalmente, prefiro de marcar manhã pois a garota normalmente está mais disposta e com mais tesão por não ter atendido ninguém ainda). Cheguei no local dela 10 minutos adiantado, mandei mensagem e ela não me deixou subir para o seu apartamento pois ainda não eram 10 horas, além de já começar a ser um pouco grosseira no WhatsApp o que eu estranhei na hora (aparentemente chegar adiantado a um compromisso virou crime inafiançável). Dei meia volta, fui tomar um café na conveniência ali perto, quando ela mandou mensagem eu voltei, mesmo tendo cada fibra do meu corpo dizendo para abortar e ir embora (Escutem essa vozinha na cabeça de vocês! ELA SALVA VIDAS!). Chegando no apê dela, já me recebeu com cara de cu, como se eu fosse algum vendedor inconveniente batendo à sua porta. Pediu para eu tirar os sapatos e sentou no sofá.
Eu não sou muito de jogar conversa fora e menos ainda de ficar insistindo em uma conversa que não está fluindo, mas após eu fazer a transferência do cachê dela e ela ficar insistindo para eu pagar mais que uma hora, o que é uma falta grave na minha opinião, continuou de conversa fiada, e o pior, ela nem sabe conversar direito! Muito monossilábica, não olha na sua cara, finge interesse no que você está dizendo, enfim, qualquer coisa para malandramente passar o tempo do encontro sem fazer quase nada. Pedi para ela buscar uma toalha, ela enrolou mais ainda, entrei no chuveiro, pedi para ela tirar a roupa e entrar comigo, ela enrolou mais ainda, tentei tocar nela pra ver se a coisa esquentava e fluía com mais naturalidade, ela ficou tirando a minha mão cheia de não me toques e se esquivando de mim.
Já de cabeça quente eu pedi para irmos para a cama, pois eu já encontrei meninas que nas preliminares ficam super sem jeito, mas na hora do fight se soltam mais. Doce ilusão. Ficou querendo controlar tudo e me fazer gozar só na punheta, tentei chupar ela, ela colocava a mão na frente e me empurrava às vezes. Meti um pouco no ppmm (uma boneca inflável tem mais entusiasmo) coloquei ela de quatro pra gozar logo e vazar dali e terminei. Fechei a cara, joguei uma água no corpo, e comecei a me vestir. Ela veio com um papinho mole de que o encontro com ela era diferente, era mais natural e que se sentia frustrada quando não rolava química (imagina eu que gastei 3 vezes o que costumo gastar para ser mal atendido!) e continuou a alugar o meu ouvido com conversa mole de que leva profissão dela a sério e não faz só pelo dinheiro. Nessa hora a vontade de estourar e mandar à merda já era bem grande, mas eu me contive.
Resumo da ópera: uma desgraceira total! Saí de lá com duas certezas, a de que eu joguei o meu dinheiro no LIXO e de que eu NUNCA MAIS vou contratar por esse site. Gatas do Babado é FURADA!
PS: Desconfio de que a maioria dos comentários positivos do perfil dela são de autoria da mesma, pois tem o mesmo padrão “pedreiro poeta de quinta categoria”.
https://gatasdobabado.com.br/acompanhantes/bela/