Recentemente fiz um TD com a Barbara/Paola. Ela já frequenta Cuiabá há alguns anos e voltou recentemente para a cidade. Acho que agora talvez passe a residir aqui, ou não, algumas moças fazem temporadas, longas, mas ainda são temporadas.
Ela é catarinense, não é novinha, talvez esteja com 35 anos, talvez mais. Siliconada, talvez um pouco acima do peso mas lipada. Digo isso pois ela é grande e um tanto volumosa, mas não posso dizer com certeza se está gorda.
Ela certamente não é mignon e nem sarada, estilo “panicat”.
Barbara curte pedalar e isso faz ela ter bastante folego na foda, e que foda. Já estive com ela algumas e sempre gostei do TD.
Ela proporciona uma boa experiência, dá pra você conversar com ela sobre alguma coisa depois/antes, caso você não curta um TD muito mecânico. Ela é interessante, tem conteúdo.
Como os confrades já sabem eu não curto anal, mas ela faz, basta solicitar, eu nunca fiz com ela então não sei se muda o preço.
Mas vamos ao TD:
Ela iniciou me despindo e me levando pra cama, ao chegar lá foi me beijando no rosto, pelo corpo, em determinado momento me deu um beijão na boca, me surpreendi, foi inédito.
E daí ela foi descendo... Chupou sem capa, durou uns 10 minutos. Eu estava com tesão, se tivesse continuado acho que eu teria gozado. O boquete dela é bom.
Em seguida ela encapou e começou a sentar, ela senta bem, é “emocionante, só que eu curto ser ativo. Ela fez todas as posições que eu quis.
Recomendo que vocês comam ela de 4, ela tem um rabão...
Terminada ação eu conversei um pouco com ela, afinal, a conheço de outras putarias.
O programa durou uma hora, paguei o preço do site R$ 700,00... Atualmente acho o valor caro mas eu não ando querendo desbravar. Até mesmo no Gatas do Babado tive recentes decepções.
Notas:
Rosto: 8;
Corpo: 7 (Afinal, ela está ficando madura, eu curto as novinhas);
Anal: Não gosto, mas ela faz.
Boquete: 9
Vagina: 9
Eu diria que a foda foi um 8. Foi uma boa foda mas já foi melhor.
Link: https://gatasdobabado.com.br/acompanhantes/barbara/