Vim resumir minha experiência com a Aysha Loirinha, que pelo que vi, fica até dia 23 de fev em Cuiabá.
Posso dizer que foi neutra, nem tão boa e nem tão ruim.
Segue motivos:
Com todo respeito a menina, não sei se ela estava em um dia ruim, mas me recebeu no local com uma cara de quem trocou 10 mil bitcoins em 2 pizzas em 2010.
Nem olhou nos meus olhos, saiu andando pro babheiro e perguntou, bem seca: "vai ser pix ou dinheiro?", nisso já me arrependi, fiquei imaginando como seria o atendimento se antes mesmo de pagar ela já estava assim.
É a menina das fotos! Loira, baixinha e siliconada.
Paguei e fomos para o quarto.
Agora começa o ÚNICO ponto positivo:
A menina colocou a camisinha no meu pau com a boca e começou a chupar. E olha, que chupada! Durou pouco, menos de 2 minutos, mas ela chupou com vontade, deu pra sentir que ela gosta de mamar. Ela enfiava o pau até a garganta sem eu nem pegar na cabeça dela, uma delícia.
Peitos gostosos e siliconados.
Depois de chupar ela se levanta e fica de quatro, onde começa o ponto negativo.
Enquanto eu comia ela, o celular começou a tocar, ela pegou o celular e começou a responder. Então fo nada me disse que tinha um cliente chegando e era pra mim ir embora. Disse enquanto eu comia ela. Nisso eu continuei e ela virou e ficou me olhando de cara feia.
Então parei e comecei a vestir a roupa pra ir embora, onde ela já levantou e ficou na porta aguardando pra mim sair.
Ainda me encontrei com o outro cara do lado de fora, foi bem constrangedor.
Não voltaria mais.
Mas é bonita e gostosa, disso não nego.
Basicamente, paguei 100 reais por menos de 7 minutos. https://zona.com.br/acompanhante/aysha-loirinha/