Aysha Loirinha
R$ 100,00 - 7 Min - Telefone: 48 99203-8275

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cbaxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aysha Loirinha

#1 Mensagem por Cbaxx » 14 Fev 2025, 01:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vim resumir minha experiência com a Aysha Loirinha, que pelo que vi, fica até dia 23 de fev em Cuiabá.

Posso dizer que foi neutra, nem tão boa e nem tão ruim.

Segue motivos:
Com todo respeito a menina, não sei se ela estava em um dia ruim, mas me recebeu no local com uma cara de quem trocou 10 mil bitcoins em 2 pizzas em 2010.
Nem olhou nos meus olhos, saiu andando pro babheiro e perguntou, bem seca: "vai ser pix ou dinheiro?", nisso já me arrependi, fiquei imaginando como seria o atendimento se antes mesmo de pagar ela já estava assim.

É a menina das fotos! Loira, baixinha e siliconada.

Paguei e fomos para o quarto.

Agora começa o ÚNICO ponto positivo:
A menina colocou a camisinha no meu pau com a boca e começou a chupar. E olha, que chupada! Durou pouco, menos de 2 minutos, mas ela chupou com vontade, deu pra sentir que ela gosta de mamar. Ela enfiava o pau até a garganta sem eu nem pegar na cabeça dela, uma delícia.
Peitos gostosos e siliconados.

Depois de chupar ela se levanta e fica de quatro, onde começa o ponto negativo.

Enquanto eu comia ela, o celular começou a tocar, ela pegou o celular e começou a responder. Então fo nada me disse que tinha um cliente chegando e era pra mim ir embora. Disse enquanto eu comia ela. Nisso eu continuei e ela virou e ficou me olhando de cara feia.

Então parei e comecei a vestir a roupa pra ir embora, onde ela já levantou e ficou na porta aguardando pra mim sair.

Ainda me encontrei com o outro cara do lado de fora, foi bem constrangedor.

Não voltaria mais.
Mas é bonita e gostosa, disso não nego.

Basicamente, paguei 100 reais por menos de 7 minutos. https://zona.com.br/acompanhante/aysha-loirinha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aysha Loirinha

#2 Mensagem por jotacba123 » 14 Fev 2025, 10:38

é por isso que nunca nem tentei rapidinha kkk

Link:
🔗

Novato Cuiabá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aysha Loirinha

#3 Mensagem por Novato Cuiabá » 14 Fev 2025, 12:29

Há 2 semanas, marquei com essa moça e cheguei la 5 minutos antes. Porem, ela estava atendendo um cliente.

Como moro longe, esperei por 10 minutos e fui embora. Depois de 40 minutos que saí, ela mandou mensagem perguntando onde estou.

Eu disse que estava indo encontrar outra GP.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aysha Loirinha

#4 Mensagem por jotacba123 » 14 Fev 2025, 13:22

Novato Cuiabá escreveu:
14 Fev 2025, 12:29
Há 2 semanas, marquei com essa moça e cheguei la 5 minutos antes. Porem, ela estava atendendo um cliente.

Como moro longe, esperei por 10 minutos e fui embora. Depois de 40 minutos que saí, ela mandou mensagem perguntando onde estou.

Eu disse que estava indo encontrar outra GP.
Quando comecei a ler achei que vc ia falar que era o cara que estava entrando quando o OP saiu, iria ser bem engraçado kkk.

Link:
🔗

Responder