Bruna Rios
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 67 99156-3990

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cbaxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Rios

#1 Mensagem por Cbaxx » 11 Mar 2025, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com a "Bruna" hoje, ela atende em uma pousada no jardim paulista.

Cheguei no local e ela acenou pra mim antes de abrir o portão automático com um sorriso tão lindo. Entrando no quarto me deparo com uma morena maravilhosa ainda mais linda que nas fotos, me esperando com uma lingerie vermelha que deixou o corpo esbelto ainda mais incrível, parecia uma deusa.

Um corpão que deixaria qualquer modelo de chinelo, bem magrinha com curvas de violão, peitos enormes siliconados e uma bunda grande que deixaria qualquer homem louco, e o sorriso branco que faria alguém declarar juras de amor no primeiro encontro.

Ela é super higiênica, quarto muito limpo, beem cheirosa e extremamente simpática.

O atendimento começa com ela pedindo para tirar a roupa pois vai fazer um striptease em cima de você, o sentimento dela tirando aquele sutiã, que sabe lá como consegue segurar aqueles peitos enormes sem estourar, e guiando sua mão pelo corpo dela, é magnífico. Quando ela se virou e colocou meu rosto no meio daqueles peitões eu me senti no céu (quem já leu meus relatos anteriores deve ter percebido que tenho um gosto especial por seios haha).

O boquete dela é uma delícia, ela suga com gosto, você sente a pressão dentro da boca dela. Ela fica falando sacanagens, pedindo pra dar leite pra ela, chupa as bolas, é gostoso demais.

Depois ela foi por cima, ficou beijando meu pescoço enquanto sentava em mim, que visão linda. Comi ela por cima e de quatro, ambas visões maravilhosas. Único arrependimento que tenho é de ser míope e ter tirado os óculos, então a maior parte do tempo só vi um borrão gostoso hahaha. Gozei enquanto chupava os seios dela, foi incrível.

Mas vamos lá:

Ela diz que faz oral sem capa: não fez, mas creio que por eu não ter jogado água no corpo quando cheguei mesmo ela oferecendo, por ela ser bem higiênica pode ter sido isso, portanto recomendo que tomem o banho no local mesmo se banharam antes de ir.

Diz que beija na boca: não deixou beijar, mas novamente não sei se foi pelo motivo anterior ou se eu estava com mal hálito.

Mas independente ela é super simpática que eu nem senti falta dos dois tópicos acima, gosta de conversar mas sabe quando é hora de começar o serviço kk.

Paguei R$150 por 1 finalização (1 hora), ótimo custo beneficio pra uma morena linda dessas.
Pra quem gosta, ela faz anal, cobra R$250.

https://fatalmodel.com/acompanhante/147 ... os-1475574

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bruna Rios

#2 Mensagem por Hunam » 11 Mar 2025, 19:50

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com Brunna no local dela. Ao chegar, avisei-a por Whats que eu estava em frente à pousada. Ela pediu um tempinho. Depois de 15 minutos fui embora e avisei-a. Depois de 30 minutos, ela pediu para eu entrar, porém, eu estava em casa. Ou seja, ela marca com 2 e manda um esperar e outro entrar, pois na hora que cheguei tinha um cabra no portão esperando abrir. Portão abriu e ele subiu. A fila anda. E lá na Brunna ela monta uma fila para come-la. Não recomendo. Perda de tempo. Brincadeira que moça quer fazer com Homens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder