Alice Fiore
R$ 200,00 - Telefone: 9244-1067 / 9803-6008

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crocro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Fiore

#1 Mensagem por crocro » 21 Jan 2013, 15:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
afff,estive com ela no eros ,foi pontual...mas nem tem muito o que falar...comunsinha...basiquinha...sem muita história pra contar...porem bonita...morena clara,bunda mediana mas nao é muito firme...perna grossa, pele lisinha ,chupa normal...fode gostoso bla bla bla bla bla...mas eu esperava mais...e fez anal...esse sim valeu a pena

Rosto: 8
Seios: 6
Barriga: 8
Bunda: 9
Pernas: 9
Xaninha: 8
Atendimento: 8
Simpatia: 10

Tel. (65) 9244-1067

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: alice fiore

#2 Mensagem por Cuyabano » 21 Jan 2013, 19:11

Caro cro cro precisamos de mais detalhes acerca da alice.. agencia, site, fotos, chat de bate papo...

seja bem vindo ao clube...

Link:
🔗

crocro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alice Fiore

#3 Mensagem por crocro » 31 Jan 2013, 13:35

pesso desculpas aos companheiros,é que sou novo aqui...mas....sim é ela mema,garota simpática...mas como menssionei antes eu esperava mais,ela nao é do tipo que fica desesperada olhando pro relojo,quando o tempo acabou, foi educada e delicada para tocar no assunto ,parecia que nao queria ser incoveniente...para quem entrou no site e a viu,pode observar que os seios nao sao grandes ,do tipo que nao sofreu fotoshop...o cabelo, perna, pele, , boca...sim ,é exatamente ela,beija gostoso... e tudo mais...
espero ter sido mais detalhistas dessa vez,,, rsrss

Link:
🔗

cuiabanoes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alice Fiore

#4 Mensagem por cuiabanoes » 02 Fev 2013, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
sou novo aqui...mas li sobre alice fiore...como sou um amante de sexo anal,entrei no site indicado vi as fotos gostei e liguei,marcamos no eros, ela levou uns 15 minutos para chegar...chegou com um sorriso muito espontaneo ,me deu um abraço e um beijo,cherosa,e muito simpática,se despiu...me pediu adiantado,questionei mas concordei pois foi delicada para me explicar que dessa maneira nós dois ficariamos tranquilos.
tomamos um banho juntos,para dar mais clima,a sequei e comessamos com muitos beijos, gostei pois sexo sem beijos na dá,fez oral por ventura muito bom, fez anal pois liguei justamente por isso pois adoro uma rosquinha de mulher,mas no comesso tive que ter clama afinal a garota nao é de borracha mas depois foi que foi gostoso,peguei de papis e mamis mas coloquei no cusinho ,posiçao que ela sujeriu,pedi de 4 que ela nao reclamou e tambem sentou em cima de costas com os pes postos na cama,eu fiquei vendo aquele cusinho sentando no meu bilau,muuuuito booooooom,dei 2,mas na segunda nao teve rosquinha, rs , nao regula gosadas,ficamos 1h que valeu a pena,nem vimos que o tempo tinha passado ,pois nao fica olhando o tempo no relógio,oque me deixou mais tranquilo,nos intermediarios tem um bom papo,muito sorridente ,alegre e tem pernas muito bonitas,uma boca boa de beijar,uhm gostei do beijo. resultado...gostei...200 reais bem gastos.. . mas na proxima quero so no cusinho rsrs . tenho que afirmar que a mesma é das fotos...porem com a pele nem tao lisinha,

nota

beijo 09
xana 08
anal 10
rosto 07
corpo 07
simpatia 09

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Alice Fiore / Alice Derrace

#5 Mensagem por Mister Farinha » 22 Fev 2013, 01:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros putanheiros mato-grossenses:

:arrow: R E L A T O

Aproveitando momentos de folga durante meu serviço em Cuiabá/MT, visitei os sites de acompanhantes locais em busca de uma guria para dar uma trepada. Relacionei e telefonei para algumas, mas me interessei pela GP Alice Fiore, que foi bem atenciosa ao responder minhas perguntas básicas e me conquistou quando disse que “curte fazer anal”. :wink: Não vacilei e marquei um TD para 9h no hotel aonde estou hospedado.

Chegou na hora certa (é pontual) e me dirigi à portaria para conhecer a moça. É morena clara (tem feições típicas regionais), porte “mignon”, rosto do meu agrado (lábios bem feitos, dentes com bom aspecto), cabelos castanhos escuros (bem cuidados), semi-lisos e compridos até a altura do sutiã, vestida com roupa discreta (blusa sem ser decotada, calça comprida social e de salto alto), avalio ter uns 26 anos e em torno de 1,57m de altura. Gostei do visual, achei bem simpática (pensei que me conhecesse!), :? pegamos o elevador e fomos pro apê como se fôssemos “colegas de trabalho”. :)

Banho tomado, piroca/xota/cu lavados e começamos com beijos na boca, sem refugos,… sarros na bunda e alisadas no corpo, ainda em pé, dentro do banheiro. Pude reparar o corpo da mina peladinha: tem seios pequenos e naturais (não são durinhos, apresentam indícios de já ter amamentado, mas me agradaram,… me disse que irá turbiná-los em breve), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, abdômen com poucas gordurinhas sobrando (detesto os “tanquinhos” de academia que parecem de machos), pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), cintura definida e quadril estreito (em boa proporção), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota graúda (depilada, com uma circunferência pentelhal preservada,... abundantes pequenos lábios aflorados), grelo médio e semi-embutido, não tem piercings, nem tatuagens. O corpo da mina é interessante, tem dimensões “inho” e a Xota & Cia é do meu tipo predileto. :)

Fomos pra cama, continuamos com beijos “de cinema”,… mamei seus peitinhos,… caí de boca na prexeca cheirosa,… lambi, chupei e enfiei minha língua de tamanduá no “útero”,… queria que gozasse nos meus lábios, mas me disse que gosta de gozar dando o rabinho,… dei um trato especial no cuzinho, com muitas sugadas na porta de serviço para amaciar o "alvo". :roll:

Fiquei em pé, em frente ao espelho, e dei meu kct pra ser chupado. Fez um oral “na pele”, lambendo as laterais da vara, sugando os testículos e abocanhando o “cabeção”… :roll:

Coloquei um Skiny no caralho, lambrequei a rosquinha com muito KY ::ky:: e comecei len-ta-men-te a penetração no cuzinho, ::bundao:: na posição de frango assado,… ela se agitava (“- bota com calma, seu tarado!”),… minha pica rompeu as preguinhas anais e a festança começou,…fuck-fuck-fuck,… :mrgreen: meti gostoso e ela me estimulava (“- que bom começar o dia dando o cu,… tava com vontade!”),… lhe beijava socando a rosca,… deu uns tremeliques, gozou e ficou com a boceta toda melada. :roll:

Sem tirar o pau, pedi que ficasse de lado, com um joelho encolhido, e conseguimos,… lhe segurei as ancas, acelerei os movimentos, dei urros de prazer e expulsei minha tropa de guerreiros do pantanal que estavam acampados no saco! Fim do 1º round! :roll:

Conversamos um pouco, minha piroca despertou e começamos o 2º round, agora de olho na xereca ainda “desconhecida” do meu charuto. Papis & mamis, de bruços e cavalgada de costas pra mim,…senti que demoraria pra gozar, precisava trabalhar :-k e tava satisfeito,… encerrei a partida sem esporrar.

Tomamos uma ducha, lavei a garota, batemos um papo, acertei a grana, descemos juntos e nos despedimos, cada um seguindo pro seu rumo. Foi uma foda que me realizou como comedor de piranha! =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Nada a declarar (sigilo preservado quanto ao nome do hotel);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída e procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom (tanto no contato telefônico, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem látex, deu uma geral no kct e deixou o trabuco bem brilhoso);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca na medida certa pra minha pica, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho apertadinho,… depois que passou as preguinhas, aguentou bem as estocadas,… retirada do buraquinho ser quaisquer vestígios de coloração marrom);
- Despesas pra alegrar meu “fiel amigo” = 200 Estalecas (para degustar a prexeca e a rosquinha... ficamos 1h e 15min juntos).

Outras informações:
- Celulares desligados, cachê pago na saída e não me apressou;
- Gostei da trepada, a guria é bem liberal, sacana e curte uma putaria;
- Disse-me que se amarra em enfiar o dedo no cu de piranhos (“- NÃO gosto dessa porra!!!”, lhe alertei com antecedência,… “- Tem muitos machões que adoram!”, me afirmou),... fica o meu registro para os apreciadores desse "hobby". Merece uma avaliação Positiva pelo seu desempenho como puta... e pelo anal Nota 10! ::ok::

Voltarei... e recomendo a GP Alice Fiore, desde que aprovem as características físicas da garota por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

========================
Links das fotos:

http://acompanhantesclass.com.br/cuiaba ... e/56/alice (Alice Fiore)
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... errace.php (Alice Derrace)

Celus de contato: 9244-1067 / 9803-6008

Link:
🔗

Responder