POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros mato-grossenses:
R E L A T O
Aproveitando momentos de folga durante meu serviço em Cuiabá/MT, visitei os sites de acompanhantes locais em busca de uma guria para dar uma trepada. Relacionei e telefonei para algumas, mas me interessei pela
GP Alice Fiore, que foi bem atenciosa ao responder minhas perguntas básicas e me conquistou quando disse que “curte fazer anal”.
Não vacilei e marquei um TD para 9h no hotel aonde estou hospedado.
Chegou na hora certa (é pontual) e me dirigi à portaria para conhecer a moça. É morena clara (tem feições típicas regionais), porte “mignon”, rosto do meu agrado (lábios bem feitos, dentes com bom aspecto), cabelos castanhos escuros (bem cuidados), semi-lisos e compridos até a altura do sutiã, vestida com roupa discreta (blusa sem ser decotada, calça comprida social e de salto alto), avalio ter uns 26 anos e em torno de 1,57m de altura. Gostei do visual, achei bem simpática (pensei que me conhecesse!),
pegamos o elevador e fomos pro apê como se fôssemos “colegas de trabalho”.
Banho tomado, piroca/xota/cu lavados e começamos com beijos na boca, sem refugos,… sarros na bunda e alisadas no corpo, ainda em pé, dentro do banheiro. Pude reparar o corpo da mina peladinha: tem seios pequenos e naturais (não são durinhos, apresentam indícios de já ter amamentado, mas me agradaram,… me disse que irá turbiná-los em breve), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, abdômen com poucas gordurinhas sobrando (detesto os “tanquinhos” de academia que parecem de machos), pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), cintura definida e quadril estreito (em boa proporção), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota graúda (depilada, com uma circunferência pentelhal preservada,...
abundantes pequenos lábios aflorados), grelo médio e semi-embutido, não tem piercings, nem tatuagens. O corpo da mina é interessante, tem dimensões “inho” e a Xota & Cia é do meu tipo predileto.
Fomos pra cama, continuamos com beijos “de cinema”,… mamei seus peitinhos,… caí de boca na prexeca cheirosa,… lambi, chupei e enfiei minha língua de tamanduá no “útero”,… queria que gozasse nos meus lábios, mas me disse que gosta de gozar dando o rabinho,… dei um trato especial no cuzinho, com muitas sugadas na porta de serviço para amaciar o "alvo".
Fiquei em pé, em frente ao espelho, e dei meu kct pra ser chupado. Fez um oral “na pele”, lambendo as laterais da vara, sugando os testículos e abocanhando o “cabeção”…
Coloquei um Skiny no caralho, lambrequei a rosquinha com muito KY
e comecei len-ta-men-te a penetração no cuzinho,
na posição de frango assado,… ela se agitava (“- bota com calma, seu tarado!”),… minha pica rompeu as preguinhas anais e a festança começou,…fuck-fuck-fuck,…
meti gostoso e ela me estimulava (“- que bom começar o dia dando o cu,… tava com vontade!”),… lhe beijava socando a rosca,… deu uns tremeliques, gozou e ficou com a boceta toda melada.
Sem tirar o pau, pedi que ficasse de lado, com um joelho encolhido, e conseguimos,… lhe segurei as ancas, acelerei os movimentos, dei urros de prazer e expulsei minha tropa de guerreiros do pantanal que estavam acampados no saco! Fim do 1º round!
Conversamos um pouco, minha piroca despertou e começamos o 2º round, agora de olho na xereca ainda “desconhecida” do meu charuto. Papis & mamis, de bruços e cavalgada de costas pra mim,…senti que demoraria pra gozar, precisava trabalhar
e tava satisfeito,… encerrei a partida sem esporrar.
Tomamos uma ducha, lavei a garota, batemos um papo, acertei a grana, descemos juntos e nos despedimos, cada um seguindo pro seu rumo. Foi uma foda que me realizou como comedor de piranha!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local do atendimento = Nada a declarar (sigilo preservado quanto ao nome do hotel);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída e procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom (tanto no contato telefônico, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem látex, deu uma geral no kct e deixou o trabuco bem brilhoso);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca na medida certa pra minha pica, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho apertadinho,… depois que passou as preguinhas, aguentou bem as estocadas,… retirada do buraquinho ser quaisquer vestígios de coloração marrom);
- Despesas pra alegrar meu “fiel amigo” = 200 Estalecas (para degustar a prexeca e a rosquinha... ficamos 1h e 15min juntos).
Outras informações:
- Celulares desligados, cachê pago na saída e não me apressou;
- Gostei da trepada, a guria é bem liberal, sacana e curte uma putaria;
- Disse-me que se amarra em enfiar o dedo no cu de piranhos (“- NÃO gosto dessa porra!!!”, lhe alertei
com antecedência,… “- Tem muitos machões que adoram!”, me afirmou),... fica o meu registro para os apreciadores desse "hobby". Merece uma avaliação Positiva pelo seu desempenho como puta... e pelo anal Nota 10!
Voltarei... e recomendo a
GP Alice Fiore, desde que aprovem as características físicas da garota por mim descrita.
Muito obrigado pela atenção!
========================
Links das fotos:
http://acompanhantesclass.com.br/cuiaba ... e/56/alice
(Alice Fiore)
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... errace.php
(Alice Derrace)
Celus de contato: 9244-1067 / 9803-6008