Confrades de Putaria.
Segue TDB atrasado mas nao sonegado.
a algum tempo sai com a Paula MEL, sou louco por seios e confesso que fiquei curioso com o da moça.
Na epoca ela atendia num muquifo, uma casa mesmo ali no bairro da lixeira com mais umas 4 ou 5 moças.
casa disfarçada mesmo, como qualquer homem casado sempre proximo da hora do almoco, por causa do alvara de soltura.
liguei la pelas 11:15Hs um senhora atendeu, me passou o endereço cheguei por volta das 12:00Hs ela estava no quintal da casa em frente com mais umas 3 meninas fumando.
cheguei ela abriu o portao perguntei quem eu queria, e eu disse que era ela.
Entramos na casa, ma parte de baixo, era um sobrado sinistro na epoca a mulher tava fazendo almoço.
entramos no quarto ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que ja havia tomado, ela entrou tomou banho escovou os dentes e veio sem roupa, como eu imaginei os seios da moça sao lindos. perfeitos, tem tatoos e disse que fazia facul de desing de roupas.
Fight.
Deu uns beinjhos no fodencio, encapou o chupou....
logo veio por cima trocamos umas posiçoes enchi a borracha.
Conversamos um pouco, nao tive coragem de chupar, nao que seja suja ou algo do tipo, realmente nao tava afim.
a buça da moça é depiladinha, nao aparentou nenhum ododr diferente. confesso que o local o quarto era um lixo e isso me incomoda bastante.
mas vamos as notas
Rosto: 5 - nao é feia, mas nao é linda, com ctza tem melhores, rosto de perva msmo
Seios: 9 ponto alto da moça Perfeitos. deliciosos de chupar
Bunda: 6, magra, sem estrias. mas magra
Corpo: 8, bonito barriga tanquinha e as tatoos completam
Boq. 6, chupa mas nao fica muito tempo.
Geral: vai tomar um 6,5.
Vamos para as proximas...
nao vamos sonegar galerinha
Investimento R$ 150,0