Renata
R$ 150,00 - Telefone: 9225-3747

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Renata

#1 Mensagem por Antroputologista » 09 Dez 2012, 20:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez arriscando nos anúncios de jornal. Espero que os companheiros apreciem e valorizem o serviço de utilidade pública que os desbravadores realizam.

Encontrei a miss bumbum de Cuiabá.

Aquilo não existe de tão perfeito. Lisinho, sem nenhuma estria. Celulite nem pensar. Redondinho e natural. Acompanhado de um belo par de pernas e de uma bucetinha pequenininha e gostosa.

Se a gatinha arrumasse os dentinhos, que são meio tortinhos, o conjunto ficaria muito atraente.

De qualquer modo o conjunto não é ruim: a barrigunha é linda também, retinha e lisinha. Os peitinhos pequenos, não completamente empinados mas não são caídos. Bem bons de pegar e chupar. O cabelo bem cuidado e o rosto não é feio, com a exceção já mencionada.

No geral o custo X benefício é muito bom.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho até que logo logo ela vai deixar a faixa dos 150.

Quanto à ação ela é bem safada e espontânea. Fala bastante mas não é chata. É um pouco apressadinha no serviço, mas acho que cabe a nós ensinarmos a ela que isso não é do nosso agrado, e, logo, não é do seu melhor interesse. Ela tem vontade de agradar e isso certamente vai fazer ela melhorar.

Chupou com camisinha, e não perguntei do roskoff.

No geral a ação foi bem boa, e eu pretendo repetir. Presente 150,00.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Renata

#2 Mensagem por Stump » 11 Dez 2012, 13:58

POSITIVO
Após tentar sair com minha grande paixão (Paola) e não conseguir pois seu cel estava desligado, resolvi entrar após muito tempo para ver o que os confrades estavam postando. Dai me chamou à atenção o TD com a Renata.

Liguei para a garota que ficou me perguntando onde eu havia conseguido seu telefone, toda desconfiada. Falei que havia lido um relato no GP Guia e ela me disse que não havia permitido nem um anuncio, e ela preserva sua privacidade e que só sai com gente conhecida. Achei que não ia rolar pelo papo dela, mas no final aceitou sair comigo. Marcamos no coxipó pois ela disse que mora na região e chegaria em 10 minutos.

Renata chegou no horário. Morena, cabelos lisos preto, 1,60 m, aparelho nos dentes. Simpática, me perguntou mais um pouco sobre o TD acima, entrei no GP Guia e mostrei para ela que não gostou muito de algumas partes do relato do nobre confrade acima mas no final me disse que sabia quem poderia ser... E no final desse assunto me autorizou a postar este TD.

Então vamos lá:
Rosto: 6,0 não é feia, mas costumo sair com outra garota que é muito linda...
Seios: 6,0 pequenos e não muito firme, me disse que ira colocar silicone.
Bunda: 9,0 ponto alto da garota, bunda firme e redondinha, sem celulite e poucas estrias.
Boceta: 7,5 apertadadinha e sem odor aparente. Toda depilada e magrinha, lábios vaginais pequenos.

O Fight: garota bem disposta, veio para cima, porém o oral de cara com camisinha, ela não beija também, então acaba ficando muito mecânico o sexo. Comi ela numas quatro posições e finalizei com ela de quatro, pois a visão com ela nesta posição foi o melhor da transa.

Vale a pena? - Bom o nobre colega acima havia relatado que o programa havia lhe custado R$ 150,00. Ela me pediu R$ 200,00 argumentei que no anuncio estava R$ 150,00 mas como ela já estava meio grilada e desconfiada como mencionei acima, nem insisti mais topei os 200.
Ela e magrinha e baixinha, bem disposta, simpática, porém pelo fato de eu achar a transa muito engessada digamos assim e ainda ela ter inflacionado o valor eu acho que o custo beneficio não me foi satisfatório para merecer repeteco. O positivo vai pelo fato de primeiro ela não ser feia, segundo ter sido pontual e atenciosa, disposta a agradar. Higiênica e cheirosa.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Renata

#3 Mensagem por Antroputologista » 13 Dez 2012, 18:21

Só pra constar, e obviamente sem duvidar do companheiro Stump: eu citei o guia a ela e perguntei para ela se poderia postar seu telefone.

Ela gostou da ideia. Pela conversa, ela não sabia exatamente o que é o guia, mas já tinha ouvido falar.

Só pra constar.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Antroputologista » 24 Jan 2013, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí outra vez com essa gostosa. E dessa vez ela tava mais gostosa ainda.
Acho que pude apreciar melhor o conjunto. Mas acho que ela tem essa boa qualidade de perceber o que cada cliente gosta. Eu, por exemplo, gostei muito de olhar aquela bunda gostosa mexendo devagarinho. Ela sacou e virou pro espelho, arrebitou mais um pouquinho, e ficou rebolando.

Ela tem uma bucetinha excepcionalmente apertadinha também, o que é um diferencial.

Se continuar assim vou ter que voltar.

Valeu!

Link:
🔗

Xoom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Xoom » 08 Mar 2013, 12:18

POSITIVO
Fui na dica dos companheiros e não me arrependi. A bunda da moça realmente desafia as leis da física. Barriguinha sarada. peitinho meia boca mas não compromete.

Comigo não rolou muita química, mas o atendimento foi impecável. Não tem do que reclamar. Só faltou aquele algo mais.

Ela teve um pouco de dificuldade de abrigar o junior, mesmo com KY, pensei que era sacanagem dela, mas acho que é apertadinha mesmo, e tem pouca lubrificação natural. Mas depois que alargou foi só alegria. Aquele corpinho manda bem em qualquer posição. D4 nem precisa falar. Achei ela bem solícita e esforçada.

O preço com certeza vale o serviço, e quem sabe nas próximas vezes a química melhora.

Link:
🔗

Melosomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Melosomt » 12 Mar 2013, 16:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom algums meses inativo,resolvi dar uma olhada no site e testar essa mina.Liguei para ela atendeu disse que so podia no final da tarde,liguei e marcamos no eros chegando la logo ela chegou,nao me agradou muito,trata se de uma mina baiixnha de 1.60 mas ou menos magra aparelhos,mas um pouco desajeitada,prefiro as patricinhas(putas arrumadas hehe),mas conversamos logo ela me pegou jogou,me chupo gostoso ,chupei os peitinhos dela e logo percebi que estava muchinho,peitos ja esfolados,mas continuei,fui meter na bucetinha que estava uma ,delicia,mas logo veio o odor,acho que a mina ja chegou e nao tomou um banho,foi broxante,pedi para gozar na boca,conversamos um pouco e fui embora
Mas a mina e agradavel,so que nao faz meu tipo e ainda cobrou 150 e nofinal queria cobrar 200,to fora

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7 Mensagem por Agassi » 14 Mar 2013, 02:03

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Diante dos relatos entusiasmados fui conhecer a puta.

A garota é magrinha sem barriga. O rosto é bem fraquinho, com aparelho nos dentes, aliás tem mais gengiva do que dentes. PPP em demasia, Alega trabalhar no Interior e só fazer alguns programas em Cuiabá. Demorou para chegar e jà foi exigindo pagamento adiantado, a garota é bem desconfiada.

A bunda da puta realmente é durinha e empinada, mas é pequena. Quem está esperando uma bunduda tipo Viviane Araújo,esqueça. Bunda com algumas estrias e cicatrizes, mas como é morena, disfarça bem. Ponto fraquíssimo são os peitinhos murchos pós amamentação. Há uma indicação absoluta de prótese.

No fight a puta é meio atrapalhada. A começar pelos não me toques. Papinhos cansativos de "não pode beijar senão apaixona", "seu pau é muito grande", "você demora para gozar" cansam.
Boquete com capote e chupada de saco atrapalhados.
Não conseguiu manter uma posiçāo, se " cansa" muito rapidamente, e me cansou com essa porra de ficar me apressando para gozar, isso é uma das coisas que mais me chateia numa puta.

Consegui levar até 30 minutos de meteção, com a puta no meu ouvido enchendo o saco para gozar. Eis que depois de gozar, imediatamente se vestiu e chamou o moto taxi. A questionei sobre o tempo de programa, mas ela não quis nem saber. Já cansado da puta, paguei o cachê e apertei o eject. Cento e setenta reais por 30 minutos de foda meia boca...

Resumindo, garota normalzinha com status de gostosa, PPP em demasia, atrapalhada para meter e chupar, cheia de não me toques, nada de beijo, nada de anal, nada de boquete sem capote, uso excessivo de lubrificantes e metida a malandra, daquelas que se veste e vaza.

Fica o alerta. Para mim não acrescentou em nada, sem chances de repeteco.

Link:
🔗

Responder