Pré-Atendimento
Adicionei a garota no MSN, ******. Lá ela mostrou umas fotos de seu corpo, inclusive abriu webcam para conferir. Gostei do que vi, resolvi marcar. Praticamente toda a negociação foi pelo MSN, só liguei pra ela quando estava literalmente saindo para buscá-la. Peguei-a no centro, em seu trabalho, e partimos para o Eros.
Apresentação
Ela veio do trabalho então estava um pouco discreta, mas apareceu com uma saia que destacava bem sua bunda e coxas. Nenhum perfume forte.
Rosto: Garota bonita de rosto, acima da média de Cuiabá. Faz uma carinha de safada enquanto mete, que é uma beleza!
Seios: Seios pequenos com bicos medianos, auréolas marrons.
Corpo: Morena, morena mesmo, não é do tipo branquinha bronzeada, mas não chega a ser jambo. Deve ter uns 1,65 de altura. Faz o estilo mulherão, com seios pequenos mas coxas grossas e bunda grande, sem barriga saliente. Corpo muito bonito.
Bunda: Bunda proporcionalmente grande, sem estrias ou celulites muito aparentes. Cresce de quatro...
Buceta: Sem nenhum pêlo. Lábios médios, clitóris bem pequeno e bem escondido.
O Fight
A garota é meio tímida, não conversa muito no carro, confesso que estava um pouco receoso.
Chegamos no motel e ela quis ir tomar um banho, mas puxei ela e comecei a beijá-la. Beija bem, beijos verdadeiros, de língua. Começamos um pouco de putaria em pé mesmo, deixei-a somente de calcinha enquanto fiquei só de bermuda. Nesse momento eu vi que num precisava ficar com medo, a garota é bem safadinha. Mas ela realmente queria ir tomar o banho e deixei. Como eu estava de banho tomado, tirei minha roupa e fiquei esperando na cama.
Saiu do banho e caiu de boca no meu pau. A garota usa aparelho então o boquete é um pouco receoso, mas faz pressão boa e sabe chupar gostoso. Resolvi retribuir e a garota gostou bastante, ficou encharcada.
Puxei uma camisinha e vim por cima, num ppmm. A guria geme bem, geme muito, gosta de dar. Ficou pedindo para não parar que ia gozar e senti a buceta dela apertando meu pinto e meu saco ficou até encharcado de molhado. Depois de passar um tempinho entre ppmm e frango assado, pus ela pra me cavalgar um pouco. Ela é do tipo que gosta de raspar a buceta na gente. Pus de quatro, melhor ângulo da garota. Bombei por um tempinho e quando vi que ia gozar, deitei-a de costas na cama, bati uma breve punheta e explodi na barriga dela.
Fomos tomar um banho e quando começamos a papear no descanso a garota voltou ao modo tímida. Muito curioso isso, ela é um pouco quietinha mas na hora de meter fica safada hehehe
Depois de alguns beijos a coisa foi esquentando de novo e foi me chupar. Depois de um tempo ela pediu que eu chupasse novamente (gostou!) e eu atendi. Vim por cima dela de novo e de novo gozou no meu pau no ppmm. Dessa vez dei uma maltratada nela por cima, bombei bastante e a menina só fazia cara de safada e sorria. Essa foi meio que espelho da primeira, demorei um pouco mais pra gozar. Lembro que dessa vez gozei na bunda dela com ela de quatro, depois de uma boa foda.
Ficamos de molho na cama e ela começou a passar a mão no meu pau, meio de bobeira, e ele correspondeu. Demos uma metida legal até, mas a luz do gozo no fim do túnel estava longe de aparecer e o meu guerreiro foi cedendo à pressão da idade. Foi ficando molinho, fraquinho... aí sem condições. Mas curti isso na garota, ainda topava dar mais uma.
Paguei a garota, paguei o quarto e partimos. Deixei ela num ponto de ônibus no centro, não fez questão que eu a deixasse em casa.
Vale a pena?
Ela cobrou R$150,00 e ficamos mais de duas horas, eu acho que vale muito a pena. Passar uma tarde com uma guria que adora meter é sempre bom. Fui embora com pernas bambas e pretendo repetir. Ah, ela não faz anal.