Barbara loirinha
R$ 200,00 - Telefone: 92825018

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucianokamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara loirinha

#1 Mensagem por Lucianokamura » 17 Mar 2013, 21:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Liguei para ela no final da tarde, e consegui marcar algo no Eros, local de tantos
combates realizados pelo guerreiro que vos narra.
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... arbara.php
Garota pontual, chegou no horário marcado, tem aquele jeito que gosto aparentemente tímida
após uma boa conversa e uma hidro começamos o agito.

Gosto de namoradinha, Barbara é uma namoradinha perfeita, beijos carícias e fomos para a cama
como eu aprecio a degustação de namoradinhas caí pra conferir e após longo tempo ganho a gozada dela, bem original ...

Em seguida a garota cai de boca, nessa altura do campeonato o pequeno Polegar já chorando de emoção não aguentou muito e se entregou, muito bom o sexo oral dela, sem capote.

Nova ducha um bom papinho uma água, a garota é bem gente boa, conversamos bastante
e fomos para um novo Fight, em momento algum senti aquela coisa de tempo acabando ou regulagem de posição coisa típica das nossas Tops atuais.

Começou com um sexo oral novamente, logo depois encapuzou o garoto, a garota ainda não tem a técnica de encapuzamento, mais bacana ainda gosto de garota original sem técnicas apuradas, fizemos uma boa session, sem regulagem de posição e uma entrega sem igual, parecia que me amava heheheh, mas meu amor é pelo lugarzinho aquele e depois de um bom tempo pedi o lugarzinho e ela prontamente me cedeu, com uma entrega sem igual, bombei como um adolescente , contente feliz e sorridente e depois de um tempo me entrego.

Banho, conversa, água e término da session, muito BOM CUSTO&BENEFICIO, sai plenamente satisfeito com a garota que me conquistou na simpatia e uma excelente foda.

Notas

Rosto 8

Seios 10 ( Naturais gostei )
Bunda 9 o melhor de tudo é que dá sem frescura.
Fight 10 se entrega, depende do vivente claro...

Anal 11 muito bom, apertadinho

R$ 200,00 1:30 completinho ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder